S&P 500 - Novo tópico
Muito boa noite a todos, hoje lá tivemos 1 dia verdinho
penso que as subidas irão continuar, hoje o sp500 realizou as 2 mini-ondas que faltavam como o gande master enslaved tinha referido,
fez 1 duplo fundo e cumpriu o seu target ao milimetro.temos a cunha descendente na iminência de ser quebrada como o gráfico em baixo
indica que provavelmente será amanha, aponto como target os 890.
abraços e bons negócios.
penso que as subidas irão continuar, hoje o sp500 realizou as 2 mini-ondas que faltavam como o gande master enslaved tinha referido,
fez 1 duplo fundo e cumpriu o seu target ao milimetro.temos a cunha descendente na iminência de ser quebrada como o gráfico em baixo
indica que provavelmente será amanha, aponto como target os 890.
abraços e bons negócios.
- Anexos
-
- sp500.jpg (76.68 KiB) Visualizado 7494 vezes
- Registado: 10/11/2008 18:55
Boas
Os Futuros dizem que ainda falta uma perninha. Seja da v da I, seja da i da III (como mostra o boneco)
Mas o mais certo é estar enganado
Quanto ao momento, se não passarmos os 818 possivelmente os 800 não aguentam....
Enquanto escrevo reparo que estamos agora nos 818
Abraço
Os Futuros dizem que ainda falta uma perninha. Seja da v da I, seja da i da III (como mostra o boneco)
Mas o mais certo é estar enganado

Quanto ao momento, se não passarmos os 818 possivelmente os 800 não aguentam....
Enquanto escrevo reparo que estamos agora nos 818
Abraço
- Anexos
-
- SP8.jpg (52.73 KiB) Visualizado 7892 vezes
- Registado: 15/11/2007 0:47
Pareceu-me conveniente deixar aqui esta nota, é so inverter os termos em questao.
Espero que seja util
Wave 5: Wave five is the final leg in the direction of the dominant trend. The news is almost universally positive and everyone is bullish. Unfortunately, this is when many average investors finally buy in, right before the top. Volume is lower in wave five than in wave three, and many momentum indicators start to show divergences (prices reach a new high, the indicator does not reach a new peak). At the end of a major bull market, bears may very well be ridiculed (recall how forecasts for a top in the stock market during 2000 were received).
Espero que seja util

Abraço
Boas amigos:
Com a contagem brilhante do nosso amigo Enslaved validada, tudo tomou outro rumo.
Penso que neste momento pode-nos faltar apenas uma pernita "up" e outra "down" para terminar esta tão longa 1 da V. Amanhã há mais.
Abraços
PH
Com a contagem brilhante do nosso amigo Enslaved validada, tudo tomou outro rumo.
Penso que neste momento pode-nos faltar apenas uma pernita "up" e outra "down" para terminar esta tão longa 1 da V. Amanhã há mais.
Abraços
PH
- Anexos
-
- spx124.JPG (179.95 KiB) Visualizado 6071 vezes
"Experiência é o nome que nós damos aos nossos próprios erros."
http://elliottmarketwaves.blogspot.com/
http://elliottmarketwaves.blogspot.com/
Killa Escreveu:Ora muito boa noite a todos, já algum tempo que leio os vossos comentarios e analises e diga-se que ha membros com muito bons conhecimentos
acerca dos mercados....
Eu sou mais um aficionado por este mundo, com poucos conhecimentos de analise tecnica e que desde que comecei a ler os vossos posts ganhei bastante
interesse pelas ondas Elliott, desde entao tenho tentado aprender umas coisas acerca disso.
Acerca deste bichinho (sp500) gostaria de vos deixar a minha opiniao e que posteriormente comentassem,
penso ke as 5 sub-ondas foram concluidas hoje e que agora iremos ter 1 correcção deste movimento de queda que talvez se situe entre os 50% ou mais,
para alem disso no grafico de 6 horas dos futuros é possivel desenhar 1 cunha descendente estando os indicadores oversold acredito que iremos ter
boas subidas nos próximos dias.
bons negócios![]()
Muito bom esse gráfico. Essa cunha está muito bem delineada.
Acrescento o gráfico de 5 minutos, pelo qual também me parece que poderemos estar a terminar a onda 1 (se é que já não terminámos atendendo ao facto de os futuros terem ido, depois do fecho, aos 797, o que não está reflectido neste gráfico).
- Anexos
-
- SP500.jpg (43.6 KiB) Visualizado 6200 vezes
- Registado: 24/8/2005 22:33
Ora muito boa noite a todos, já algum tempo que leio os vossos comentarios e analises e diga-se que ha membros com muito bons conhecimentos
acerca dos mercados....
Eu sou mais um aficionado por este mundo
, com poucos conhecimentos de analise tecnica e que desde que comecei a ler os vossos posts ganhei bastante
interesse pelas ondas Elliott, desde entao tenho tentado aprender umas coisas acerca disso.
Acerca deste bichinho (sp500) gostaria de vos deixar a minha opiniao e que posteriormente comentassem,
penso ke as 5 sub-ondas foram concluidas hoje e que agora iremos ter 1 correcção deste movimento de queda que talvez se situe entre os 50% ou mais,
para alem disso no grafico de 6 horas dos futuros é possivel desenhar 1 cunha descendente estando os indicadores oversold acredito que iremos ter
bons negócios

acerca dos mercados....
Eu sou mais um aficionado por este mundo

bons negócios

- Anexos
-
- sp500.jpg (99.54 KiB) Visualizado 6293 vezes
- Registado: 10/11/2008 18:55
EuroVerde Escreveu:vold Escreveu:acho que a última contagem que o Enslaved tem no blog dele está perfeita. onda minor v igual à minor i, acaba a (v) da I nos 805 onde o indice parou hoje. começa agora a II que pode ir a 62.80% da I, valor que está nos 890. depois disto sim, novos mínimos!
Não iremos já para mínimos abaixo dos de Outubro?
O petróleo está a subir o dólar a valorizar hoje.
Prudência recomenda-se.
os movimentos do petróleo têm acompanhado o índice, não é a subida do petróleo que faz o índice descer. essa relação, subida do petróleo, queda dos índices, não se verifica há muito. o petróleo tem subido quando o índice sobe e muitas vezes antecipado os movimentos do índice.
esta ida aos 805 era esperada. era também a projecção do duplo fundo que foi activado hoje.
O VIX continua o seu caminho ascendente.
Se o VIX continuar com esta tendência, num futuro muito próximo ,poderemos testar novos mínimos no SPX.
Um abraço.
Se o VIX continuar com esta tendência, num futuro muito próximo ,poderemos testar novos mínimos no SPX.
Um abraço.
- Anexos
-
- vix 20-01.png (16.46 KiB) Visualizado 6596 vezes
-
- spx 20 01.png (18.06 KiB) Visualizado 6592 vezes
Nunca te é dado um desejo sem também te ser dado o poder de o realizares.Contudo,poderás ter de lutar por isso. Richard Bach "in" Ilusões.
vold Escreveu:acho que a última contagem que o Enslaved tem no blog dele está perfeita. onda minor v igual à minor i, acaba a (v) da I nos 805 onde o indice parou hoje. começa agora a II que pode ir a 62.80% da I, valor que está nos 890. depois disto sim, novos mínimos!
Não iremos já para mínimos abaixo dos de Outubro?
O petróleo está a subir o dólar a valorizar hoje.
Prudência recomenda-se.

Paulo Moreira Escreveu:Matzagrin Escreveu:
Se quebrarmos os 815 poderemos fazer novos mínimos a meu ver.
Isso é o que toda a gente facilmente consegue ver no gráfico e quando isso acontece, eu fico desconfiado.
Às vezes isso é... PANIC SELL!!!!!!!
Mínimos é a próxima paragem...
Abraço
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.
William Bernstein
William Bernstein
[quote="Enslaved
Apesar deste discurso, como justificas o movimento do DAX ou CAC? Já vamos para a III?
[/quote]
Este final de movimento de queda tem estado a complicar um pouco o que ate estava a ser facil, o normal
Eu pessoalmente penso q o DAX tera finalizado a 1 ontem enqt o SPX a tera finalizado na 6ª-feira.
Nao acredito que ja tenhamos finalizado a 2 pq nao vi nenhum retrace digno de onda 2, nem que cumprisse as regras de Elliot.
Apesar deste discurso, como justificas o movimento do DAX ou CAC? Já vamos para a III?
[/quote]
Este final de movimento de queda tem estado a complicar um pouco o que ate estava a ser facil, o normal

Eu pessoalmente penso q o DAX tera finalizado a 1 ontem enqt o SPX a tera finalizado na 6ª-feira.
Nao acredito que ja tenhamos finalizado a 2 pq nao vi nenhum retrace digno de onda 2, nem que cumprisse as regras de Elliot.
Abraço
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Jonas74, OCTAMA, Opcard33, PAULOJOAO, Phil2014, Shimazaki_2, trilhos2006 e 603 visitantes