A PT em maus lençois
19 mensagens
|Página 1 de 1
e sabes Marta
Parece que mnão falta quem a queira ir buscar a 6,24.....................
- Registado: 16/5/2003 15:50
Jotix, exacto, estás a ver como até começas a concordar com os nosso comentários acerca de opinar sem dar razões e argumentos? Boa ou má, uma opinião com um argumento, é válida. Dizer que se acha que sobe ou desce por uma qualquer razão que seja, faz sentido e tem interesse. Mas compete-te a ti julgar a validade do argumento.
Agora dizer "será que os analistas do caldeirão afinal não prestam?!" é uma opinião que serve apenas para destruir e nada acrescenta a ninguém. É limitada do ponto de vista argumentativo, como concordarás.
Mais ainda, até tens encontrado posts argumentando as subidas e as descidas e as lateralizações no mesmo momento em tempo. O teu comentário peca até por falta de precisão já que metes todas as opiniões no mesmo saco e consideras apenas a tua como sendo válida (a da lateralização). Enfim...
Agora dizer "será que os analistas do caldeirão afinal não prestam?!" é uma opinião que serve apenas para destruir e nada acrescenta a ninguém. É limitada do ponto de vista argumentativo, como concordarás.
Mais ainda, até tens encontrado posts argumentando as subidas e as descidas e as lateralizações no mesmo momento em tempo. O teu comentário peca até por falta de precisão já que metes todas as opiniões no mesmo saco e consideras apenas a tua como sendo válida (a da lateralização). Enfim...
JOTIX
se ofendi por nao dizer aquilo que lhe agradava ouvir
pois parece que perde com PT( nao sera unico) , minhas desculpas .....
somente expus minha posicao baseada analise por mim feita...tendo como objectivo investidores menos atentos.
pela cotaçao actual 6,24 (13h-25-6-03)parece que diz tudo parece que coisas caminham mais para o que digo do que o JOTIX.
se ofendi por nao dizer aquilo que lhe agradava ouvir
pois parece que perde com PT( nao sera unico) , minhas desculpas .....
somente expus minha posicao baseada analise por mim feita...tendo como objectivo investidores menos atentos.
pela cotaçao actual 6,24 (13h-25-6-03)parece que diz tudo parece que coisas caminham mais para o que digo do que o JOTIX.
-
LUIS SA
Bom, não era minha intenção provocar tal disturbio!
Apenas acho que a PT, estando como está, como uma evolução lateral, ninguém se deve armar em carapau de corrida, dizendo "Vai descer"; "Vai subir". Isto quanto a mim, só assusta ou incentiva alguns investidores.
Mas como aminha opinião é sempre cotada a zero, por favor ignorem esta opinião, se tal acontecer.

Apenas acho que a PT, estando como está, como uma evolução lateral, ninguém se deve armar em carapau de corrida, dizendo "Vai descer"; "Vai subir". Isto quanto a mim, só assusta ou incentiva alguns investidores.
Mas como aminha opinião é sempre cotada a zero, por favor ignorem esta opinião, se tal acontecer.
Jotix
se pergunta é para mim ..... estou convicto (certezas nao ha....)que SIM .
PT foi aos 6,28.... o principal teste é 6,19
e faz-se tudo para que suporte nao seja testado, PQ?
teem medo que quebre e possa ser bearish,pq?
quando vai testar penso que esta semana....mas depende de muitas coisas .... se nao houver + interferencias conserteza que aos 6,20-6,19 vai e ai algo acontecera de importante...
eu vendi...6,52-sai com lucro , vcs analisem graficos etc e decidam
Atençao que nao quero que elas descam para comprar, sai pois tenho esta analise e nao sou so eu.
alias investi na EDP 1,86 e caiu para 1,84...mas analises a esta SIM, é sem duvida muito optimista pelo menos ate resistencia 2,20 que muitos acreditam ser primordial para EDP e ate la sao + de 20%..
isto pode sem duvida dar €..
abraço
( no momento de decisoes importantes e dificeis é que se ve o potencial de cada ser humano)
PT foi aos 6,28.... o principal teste é 6,19
e faz-se tudo para que suporte nao seja testado, PQ?
teem medo que quebre e possa ser bearish,pq?
quando vai testar penso que esta semana....mas depende de muitas coisas .... se nao houver + interferencias conserteza que aos 6,20-6,19 vai e ai algo acontecera de importante...
eu vendi...6,52-sai com lucro , vcs analisem graficos etc e decidam
Atençao que nao quero que elas descam para comprar, sai pois tenho esta analise e nao sou so eu.
alias investi na EDP 1,86 e caiu para 1,84...mas analises a esta SIM, é sem duvida muito optimista pelo menos ate resistencia 2,20 que muitos acreditam ser primordial para EDP e ate la sao + de 20%..
isto pode sem duvida dar €..
abraço
( no momento de decisoes importantes e dificeis é que se ve o potencial de cada ser humano)
-
LUIS SA
grande movmentação nos cofs
com muitas ordens ao melhor preço
JF
JF
- Anexos
-
- PTC3.jpg (19.31 KiB) Visualizado 2142 vezes
- Registado: 8/1/2003 19:49
tem razao lobo
mas por aqui hoje ja houve quem falasse em 7€.isso sera honestidade intelectual?
-
Visitante
POR MIM
..falo so por mim tenho consciencia do risco que corro ,manifesto a minha posiçao no mercado sem terceiras intençoes ,nao digo que vai descer ou subir.
agora alguns amigos nao deveriam tentar assustar os nossos colegas com pessimismo exagrado e sem fundamento.
lembrem-se que alguns veem para se aconselhar.
agora alguns amigos nao deveriam tentar assustar os nossos colegas com pessimismo exagrado e sem fundamento.
lembrem-se que alguns veem para se aconselhar.
-
luis lobo
mas pelos cofres...
não há um sell off generalizado...
um abr
JF
um abr
JF
- Anexos
-
- PTC.jpg (20.12 KiB) Visualizado 2261 vezes
- Registado: 8/1/2003 19:49
claro como pode ser tanta noticia boa e dia do investidor para dar divd 0,2-0,22 porque?
querem que suba e que nao atinja suporte 6,19 importantissimo..... pois sabem algo e devem estar com receio que o quebrem e seja bearish... mas ppl nao dorme e reage claro pois eles que fiquem com BATATA QUENTE....
querem que suba e que nao atinja suporte 6,19 importantissimo..... pois sabem algo e devem estar com receio que o quebrem e seja bearish... mas ppl nao dorme e reage claro pois eles que fiquem com BATATA QUENTE....
-
LUIS SA
19 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 107 visitantes