Ora muito bom dia a todos ...
11 mensagens
|Página 1 de 1
se a FED n cortar, o Euro vai para 1.20 em 3 dias...
n sei é como reage se cortar só 0.25%
a questão aqui é a seguinte.
A Fed vai "premiar" o mercado com um novo e, a meu entender, último corte nas taxas de juro, na tentativa de dar um estimulo final ao consumo e investimento.
Mas este corte irá trazer quase de certeza um "acordo" entre a FED e o mercado ontem o mr Greespan deverá dizer algo deste genero:
" Meus amigos, eu cortei taxas como voces pediram mas..... se a taxas de inflação subir acima de x% vou ter de subir taxas. Voces entendem não entendem."
Ou seja, a Fed irá comprometer-se a não subir taxas até que determinado nível na taxas de inflação seja atingido. E partindo do principio que a economia norte americana corre riscos de deflação ;O), a subida de taxas poderá demorar muittoooo tempo.
Tendo em conta que
n sei é como reage se cortar só 0.25%
a questão aqui é a seguinte.
A Fed vai "premiar" o mercado com um novo e, a meu entender, último corte nas taxas de juro, na tentativa de dar um estimulo final ao consumo e investimento.
Mas este corte irá trazer quase de certeza um "acordo" entre a FED e o mercado ontem o mr Greespan deverá dizer algo deste genero:
" Meus amigos, eu cortei taxas como voces pediram mas..... se a taxas de inflação subir acima de x% vou ter de subir taxas. Voces entendem não entendem."
Ou seja, a Fed irá comprometer-se a não subir taxas até que determinado nível na taxas de inflação seja atingido. E partindo do principio que a economia norte americana corre riscos de deflação ;O), a subida de taxas poderá demorar muittoooo tempo.
Tendo em conta que
Stock ...
Imagina que a Reserva não exerce qualquer modificação nas taxas e cumulativamente diz que tal não se mostra necessário porque a Economia Americana está a dar sinais claros de retoma. Por outro lado sabe-se a situação em que se encontra a Alemanha. Não achas que essa situação vai levar á compra de dólares ??? è que este comportamento do dolar auspicia isso mesmo, os stockmarkets fiados numa descida das taxas, a reserva a dizer que tal não vai acontecer, porrada nos mercados accionistas apartir daì e o dólar a dar uma valente pulo. Parece-me ser este o facto gerador que o mercado espera para uma inversão nos cambio euro/dolar
Xanax
Cumps
Cumps
É assim.... eu acho q o euro tem espaço de recuo até aos 1.1375. Contudo, o mercado cambial tem algumas particularidades que os mercados de acções n tem.
1. tá aberto 24 horas, de domingo à noite a sexta à noite (não digam q os futuros também pq n é a mesma coisa)
2. é um mercado que transacciona triliões por dia.
3. é um dos mercados mais complexos e mais sanguinários que já conheci até hoje.
Assim sendo, embora o meu cenário dos 1.1375/50 sejá possível e provável, é preciso ter estofo para n ter stops no mercado ou então usar stops de 3 figuras.
ISto porque é bastante provável que o euro vá testar os 1.1750 antes de retomar a queda.
Do ponto de tendência de longo prazo, não me admiráva nada ver o euro acima de 1.21 no final do ano.
1. tá aberto 24 horas, de domingo à noite a sexta à noite (não digam q os futuros também pq n é a mesma coisa)
2. é um mercado que transacciona triliões por dia.
3. é um dos mercados mais complexos e mais sanguinários que já conheci até hoje.
Assim sendo, embora o meu cenário dos 1.1375/50 sejá possível e provável, é preciso ter estofo para n ter stops no mercado ou então usar stops de 3 figuras.
ISto porque é bastante provável que o euro vá testar os 1.1750 antes de retomar a queda.
Do ponto de tendência de longo prazo, não me admiráva nada ver o euro acima de 1.21 no final do ano.
Obrigadinho stockmaster ...
Já agora e tendo presente que olhas de muito mais perto o forex cambial qual é a tua opinião em relação ao comportamentoo do euro/dólar. O que achas da entrada em puts ??? Achas que é arriscar muito. Parece-me que o euro está a esvaziar as forças, e que se a reserva federal não baixar as taxas o dolar dispara em rumo da paridade. Comenta á vontade e corrige a minha ignorância. Eu não levo a mal.
Um abraço
Um abraço
Xanax
Cumps
Cumps
Ès tu, És tu , vale uma imperial ...
É só marcares ....
Não imaginas os barris de cerveja que eu já aquí ofereci.
Obrigado

Obrigado
Xanax
Cumps
Cumps
Ora muito bom dia a todos ...
Quem é que me pode ajudar ?
Gostaria de saber qual ou quais os endereços aonde posso acompanhar de forma gratuita o cross eur/usd.
A minha opinião é que isto é para corrigir nos próximos tempos e o eur/usd já está a dar essa indicação.
Gostaria de saber qual ou quais os endereços aonde posso acompanhar de forma gratuita o cross eur/usd.
A minha opinião é que isto é para corrigir nos próximos tempos e o eur/usd já está a dar essa indicação.
Xanax
Cumps
Cumps
11 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: