Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

O que eu mais gostava de ouvir...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

pois o que

por cmafonso » 23/6/2003 21:15

eu gostava de ouvir um belo dia ao acordar era que o nikkei tinha caido 50% e ao ligar o pc verificar os futuros americanos a cair 50% tambem .seria o mais belo despertar destes 28 anos que levo de vida(nesta rencarnaçao claro).

um abraço.

Registado: 6/12/2002 0:05

Eu acho ...

por andraderui » 23/6/2003 19:38

que pode não haver nenhum corte nas taxas.

O Alan está farto de dizer que a economia já está suficientemente estimulada e que já existem sinais de recuperação para o 2º Semestre. Existem analistas que falam em GDP de 3/4% no 2º semestre. Tem vendido dinheiro ao desbarato. Porquê descer os juros????

Bem ... o velhote também disse que o Dow nos 5000 era irracional!!!!!!!!!!!!!!
Penso que tudo o que se tem dito sobre a descida das taxas só serve para se criar um ambiente propicio para a continuação das subidas. Tudo show-off.

Quer deixar bem claro que continuo bastante bear.

um abraço
andrade

Registado: 12/11/2002 16:18

por Ulisses Pereira » 23/6/2003 19:23

Estamos de acordo. Um corte de 50 pontos sinalizaria muito más notícias ao mercado e temo que aconteça um forte "sell off", pois toda a tese da recuperação económica vai por água abaixo.

Aliás, penso que a melhor notícia que poderiam receber agora os mercados é que a FED não mexeria nas taxas de juro. Mas duvido que tal aconteça.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

O que eu mais gostava de ouvir...

por Vic » 23/6/2003 19:17

era a FED cortar somente .25% nos juros e afirmar que o corte não é maior, pois o mesmo já não se mostra necessário em virtude de se notar uma recuperção económica.
Ai como eu gostava...

Registado: 5/11/2002 1:17

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Opcard33 e 164 visitantes