Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

SPX

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: ....

por PAINKILLER » 7/1/2009 21:57

Os melhores cumprimentos a todos os caldeireiros :wink:

1º post 8-)

Estava aqui a ler as "novas" do forum e encontrei aqui a afirmação do user "AC" :
Amigo analisa bem o volume dos pessos pesados e vê o que se está a passar : GE, MSFT , BAC , GS , AAPL , GOOG........

Eu não queria chamar BEAR TRAP mas naõ vejo ainda razões suficientes para inverter massivamente as minhas posições.

Gostava de lhe perguntar como é que intrepreta nos referidos titulos a queda na cotação acompanhada de substancial aumento de volume, após uma fase de subida com volume muito abaixo da media?

CUMPS.

Registado: 29/10/2008 8:58

por mapaman » 7/1/2009 21:44

AC Investor Blog Escreveu:
dvck Escreveu:
AC Investor Blog Escreveu:Cuidado com as posições curtas no mercado apesar das noticias !!!!!!! :!: :!: :!:
O volume é fraco para uma queda destas e um panic buying pode acontecer numa questão de minutos. :wink:

Não sei se será panic buy ou panic sell.

Amigo analisa bem o volume dos pessos pesados e vê o que se está a passar : GE, MSFT , BAC , GS , AAPL , GOOG........

Eu não queria chamar BEAR TRAP mas naõ vejo ainda razões suficientes para inverter massivamente as minhas posições.

massivamente??

terminologia à mr.pontes??

olhó nivel!

cumps

Registado: 24/1/2008 22:05

por AC Investor Blog » 7/1/2009 21:14

dvck Escreveu:
AC Investor Blog Escreveu:Cuidado com as posições curtas no mercado apesar das noticias !!!!!!! :!: :!: :!:
O volume é fraco para uma queda destas e um panic buying pode acontecer numa questão de minutos. :wink:

AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.

Registado: 8/12/2007 23:01

por dvck » 7/1/2009 21:12

"I'm not normally a religious man, but if you're up there, save me, Superman!" (Homer Simpson)

Registado: 16/11/2007 18:38

....

por AC Investor Blog » 7/1/2009 20:15

Cuidado com as posições curtas no mercado apesar das noticias !!!!!!! :!: :!: :!:
AC Investor Blog
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.

por Jiboia Cega » 7/1/2009 15:49

Fechei as minhas posições longas logo após os dados do desemprego, devido ao agravar da situação nos futuros. Esse foi, para mim, o sinal que realmente os states iam abrir negativos e que os 920 do SP500 podem estar em risco.
Mesmo assim destaco a recuperação de vários índices durante a manhã de valores de cerca de -1% para terreno positivo! Os States é que borraram a pintura. :(

Os meus lucros foram diminutos porque não aproveitei este rally desde o princípio (entrei ontem na abertura) mas em todo o caso foram dois trades positivos, ao fim de 4 meses sem negociar.

Agora resta esperar pela próxima melhor oportunidade. Sem pressas.

Um abraço
Jiboia

Registado: 21/3/2006 10:46

por andresnunes_ » 7/1/2009 15:13

Target para hoje: 897 :D

Futuros bem vermelhos, maus dados de emprego e profit warning da Intc em baixa -25%!!

Registado: 27/10/2008 17:18

por Jiboia Cega » 7/1/2009 10:19

Boa sorte no teu projecto e não deixes de aparecer. 8-)

por Enslaved » 7/1/2009 10:04

Jiboia Cega Escreveu:Olá Enslaved, desististe de colocar a contagem das ondas no fórum? :)

Segundo o teu blog e as ondas, o caminho é o teste dos 880?

Um abraço
Jiboia

Sim amigo, ao começar este projecto tive que tomar essa iniciativa, no entanto, não deixo de aparecer todos os dias para comentar o que achar necessário. O teste mais provável será mais na zona dos 900-890 pontos.

Abraços
Surf's up and down in the markets
http://elliottmarketwaves.blogspot.com/

Registado: 28/2/2007 18:24

por Jiboia Cega » 7/1/2009 9:56

Olá Enslaved, desististe de colocar a contagem das ondas no fórum? :)

Segundo o teu blog e as ondas, o caminho é o teste dos 880?

Um abraço
Jiboia

por Enslaved » 7/1/2009 9:48

My two cents :P.
Anexos
spx.JPG
spx.JPG (62.94 KiB) Visualizado 6521 vezes
Surf's up and down in the markets
http://elliottmarketwaves.blogspot.com/

Registado: 28/2/2007 18:24

por AC Investor Blog » 7/1/2009 7:44

Jiboia Cega,

Exactamente não há razões para começar a shortar nem fechar posições longas, aliás cheira-me que estamos num periodo de possivel acumulação, será um pouco estranho dizer isto, mas as médias móveis já estabilizaram e a MM5 até já cruzou a MM20 e a MM13, algo muito Bullish no curto prazo. A ver vamos, até contrário a tendência é target nos 1007, seria completamente ilógico eu estar a dar análises e tar do lado errado do trend !!! Até aqui as análises e indicadores têm batido certo, a tendência tá definitida no curto prazo e na SONI então é que estão :mrgreen:
AC Investor Blog

por Jiboia Cega » 7/1/2009 0:57

minos e asdrubal,

Eu também estou longo em títulos mas disposto a fechar as posições assim que os índices derem esse claro sinal mas que ainda não foi dado.

O SPX fechou nos 934 subindo 0,78% e com volume normal. Durante a sessão apenas por um momento esteve abaixo dos 930 e nunca abaixo do fecho de ontem.

Portanto, para já, parece-me que a tendência é de alta. Mas repito que estou preparado para fechar posições longas logo que haja sinal do rally ter acabado.

Um abraço
Jiboia
Anexos
S&P 500.png
S&P 500.png (11.72 KiB) Visualizado 6745 vezes

por _asdrubal_ » 7/1/2009 0:03

minos Escreveu:Why? Pode desenvolver essa ideia?

Porquê ?
Porque ele está longo em títulos, nomeadamente na Sonae Indústria :lol:

Registado: 4/9/2008 15:20

por minos » 6/1/2009 23:53

AC Investor Blog Escreveu:Target 1007 no matter what Bears say, time to move up !!!!!

Why? Pode desenvolver essa ideia?
É que eu vejo-o tão próximo da resistência quebrada (agora suporte) e sem muita força para se afastar dela, que ao mínimo deslize...ups.

Ou não poderá ser assim?

Cumprimentos,
Minos

Registado: 12/9/2007 14:14

por AC Investor Blog » 6/1/2009 20:21

Jiboia Cega Escreveu:AC, no seguimento desses upgrades os futuros passaram do vermelho ao verde e no pré-market também está tudo a subir.

Assim sendo será de esperar uma abertura em alta e quem sabe hoje seja para consolidar de vez a quebra da resistência dos 920.

Target 1007 no matter what Bears say, time to move up !!!!!
AC Investor Blog

por SirPatrickBateman » 6/1/2009 20:20

Olha olha...

O pull das 19h.... acabou de chegar... 8-)

Peço desculpa pelo jeito de "comentário"... mas gostei deste movimento de poucos minutos... :mrgreen:

Registado: 6/11/2002 16:28

por salvadorveiga » 6/1/2009 17:41

luis.live Escreveu:queres ver que o tempo da praia chegou mais cedo do que era suposto... 8-)

acho que vou vestir uns calçoes...
target 900 pontos...

seja bem vindo compadre...

Registado: 12/3/2008 22:06

por luis.live » 6/1/2009 17:17

queres ver que o tempo da praia chegou mais cedo do que era suposto... 8-)

acho que vou vestir uns calçoes...
target 900 pontos...
Sou do SL BENFICA com muito orgulho...

Registado: 29/11/2007 9:55

por EuroVerde » 6/1/2009 15:33

Warrant Escreveu:
Warrant Escreveu:Boa Noite,

Deixo os 965

Abraço

Também acredito nessa.
Existe montes de linhas de resistência, umas acima outras abaixo e a própria horizontal a passar a 965 pontos. Pelo sim pelo não, sai hoje do mercado de acções. Espero portanto novas quedas nos próximos tempos.

Registado: 29/11/2007 11:19

por Jiboia Cega » 6/1/2009 15:12

AC, no seguimento desses upgrades os futuros passaram do vermelho ao verde e no pré-market também está tudo a subir.

Assim sendo será de esperar uma abertura em alta e quem sabe hoje seja para consolidar de vez a quebra da resistência dos 920.

...

por AC Investor Blog » 6/1/2009 13:49

Dois pesos pessados com upgrades esta manhã : AAPL e GOOG

:wink:
AC Investor Blog

por Warrant » 6/1/2009 2:16

Warrant Escreveu:Boa Noite,

Deixo os 965

Abraço

Registado: 15/11/2007 0:47

por salvadorveiga » 6/1/2009 0:32

atençççao que a partir de dia 7 janeiro a LJ Carregosa alarga oo horario dos CFD's sobre indices americanos... em vez de abrir as 8 da manha como sempre aconteceu abre as 23.30 ...

sao portanto 22 horas de negociaçao por dia

Registado: 12/3/2008 22:06

por SAPT » 5/1/2009 19:42

Boas,
Aí vai ele em recuperação...
Será que vai romper a próxima resistência, nos 1007?
Abraço,

Registado: 29/11/2007 11:27

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Denário, Google [Bot], Google Adsense [Bot], HFCA, karaya75, Phil2014, TTM62 e 174 visitantes