Off Topic - P'rá descontra...
Um Lisboeta, de passagem pelo Alentejo, foi
surpreendido com a notícia de que um amigo tinha
falecido e seria enterrado naquela tarde.
Chateado com a situação, a perda de um amigo do
peito, procurou saber onde seria o velório e foi para lá.
Ao chegar, viu que no caixão estava o morto
inteiramente nu e ao lado um grande pote cheio de
creme, no qual cada um dos presentes metia a mão
e após apanhar um pouco, passava sobre o defunto.
Surpreendido pela cena, coisa inusitada para ele,
aproximou-se da esposa e perguntou:
- Desculpe-me a ignorância, mas o que lhe estão a fazer, é tradição por aqui?
A esposa respondeu:
- Não! É inédito! Nunca o fizemos. Ele é que pediu para ser cremado...
Um abr
Nuno
surpreendido com a notícia de que um amigo tinha
falecido e seria enterrado naquela tarde.
Chateado com a situação, a perda de um amigo do
peito, procurou saber onde seria o velório e foi para lá.
Ao chegar, viu que no caixão estava o morto
inteiramente nu e ao lado um grande pote cheio de
creme, no qual cada um dos presentes metia a mão
e após apanhar um pouco, passava sobre o defunto.
Surpreendido pela cena, coisa inusitada para ele,
aproximou-se da esposa e perguntou:
- Desculpe-me a ignorância, mas o que lhe estão a fazer, é tradição por aqui?
A esposa respondeu:
- Não! É inédito! Nunca o fizemos. Ele é que pediu para ser cremado...
Um abr
Nuno
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!
Outras Histórias da Música programa da Antena 1 com Luis Filipe Barros.
Não sabia mas as músicas dos U2 nos states inspiram o divino... Mal não faz, não senhor
mms://195.245.168.21/rtpfiles/audio/wav ... 060821.wma
Não sabia mas as músicas dos U2 nos states inspiram o divino... Mal não faz, não senhor

mms://195.245.168.21/rtpfiles/audio/wav ... 060821.wma
Cumprimentos,
Cap. Nemo
Cap. Nemo
<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/sm1Ht0WwhM0&hl=en&fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/sm1Ht0WwhM0&hl=en&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
Cumprimentos,
Cap. Nemo
Cap. Nemo
Uma notícia onomatopaica:
http://tsf.sapo.pt/PaginaInicial/Vida/I ... id=1068013
(o sublinhado é meu)
FT
TSF Escreveu:Embora ainda não haja números definitivos do número de acidentes registado em 2008, até Sedtembro registava-se uma diminuição de seis por cento neste particular, já que se registaram quase 25 mil acidentes, uma média de bum por cada 15 minutos.
http://tsf.sapo.pt/PaginaInicial/Vida/I ... id=1068013
(o sublinhado é meu)

FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
Nemo,
Está demais, principalmente o semblante sério a passar aos sorrisos finais quase(?) falsos e depois... a cereja no topo... lindo
LOL
It's (r)evolution!
Abraço
Está demais, principalmente o semblante sério a passar aos sorrisos finais quase(?) falsos e depois... a cereja no topo... lindo
LOL
It's (r)evolution!
Abraço
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.
William Bernstein
William Bernstein
<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/QYrZZ68zhSs&hl=en&fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/QYrZZ68zhSs&hl=en&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
Cumprimentos,
Cap. Nemo
Cap. Nemo
Elias Escreveu:scpnuno Escreveu:O Elias é lagarto, ohh Kramer. Porquê qu ele quereria escrever Porto??
E, caro amigo, SCP escreve-se com a mão, a cabeça e o coração. Não é preciso nenhum programa informático. E é garantia de boa disposição - ora olha para mim e para o Mech
Confirmo a minha simpatia pelo Sporting mas também devo dizer que o meu interesse por futebol é tão ténue, mas tão ténue, que não vejo um jogo na televisão há mais de 7 anos (desde Dezembro de 2001 - o último jogo que vi foi um célebre derby no Estádio da Luz, que ficou 2-2 depois do não menos célebre penalty do Jardel) e não vejo um jogo ao vivo num estádio há mais de 10.
Significa isto que não segui na TV nenhum - repito NENHUM - jogo do Euro 2004, nem aliás do Euro 2008 nem dos dois últimos mundiais de futebol. E não tenho vergonha nenhuma de o dizer.
O meu interesse por futebol é muito superficial (ou como se dizia no Técnico nas aulas de cálculo infinitesimal, é menor que epsilon, com epsilon tão pequeno quanto se queira), mantenho a simpatia pelo Sporting e nada mais. E antes que alguém comece para aí a disparatar a dizer que eu não vejo jogos porque o Sporting nunca mais foi campeão, devo recordar que o Sporting foi campeão em 2002 e nem isso me conseguiu levar a voltar a ver a bola, coisa que deixou de me interessar em definitivo no ano de 2001.
Esta foi a minha primeira e última intervenção sobre futebol neste espaço.
1 abraço,
Elias
Eu só estava a brincar contigo, com a SCPNuno e o TRSM. O meu interesse por bola também não é muito (mas já foi maior). Just kiding, man

O cérebro tem uma capacidade tão grande que hoje em dia, praticamente, toda a gente tem um.
scpnuno Escreveu:O Elias é lagarto, ohh Kramer. Porquê qu ele quereria escrever Porto??
E, caro amigo, SCP escreve-se com a mão, a cabeça e o coração. Não é preciso nenhum programa informático. E é garantia de boa disposição - ora olha para mim e para o Mech
Confirmo a minha simpatia pelo Sporting mas também devo dizer que o meu interesse por futebol é tão ténue, mas tão ténue, que não vejo um jogo na televisão há mais de 7 anos (desde Dezembro de 2001 - o último jogo que vi foi um célebre derby no Estádio da Luz, que ficou 2-2 depois do não menos célebre penalty do Jardel) e não vejo um jogo ao vivo num estádio há mais de 10.
Significa isto que não segui na TV nenhum - repito NENHUM - jogo do Euro 2004, nem aliás do Euro 2008 nem dos dois últimos mundiais de futebol. E não tenho vergonha nenhuma de o dizer.
O meu interesse por futebol é muito superficial (ou como se dizia no Técnico nas aulas de cálculo infinitesimal, é menor que epsilon, com epsilon tão pequeno quanto se queira

Esta foi a minha primeira e última intervenção sobre futebol neste espaço.
1 abraço,
Elias
- Registado: 5/11/2002 12:21
Cretino
Já te aconteceu sentires-te culpado(a) ao olhares para as pessoas da tua idade e de pensar "não posso estar assim tão velho/a!"? Então, vais gostar desta:
"Eu estava sentada na sala de espera, para a minha primeira consulta com um novo dentista, quando observei que o seu diploma estava pendurado na parede.
Ao ler o nome, de repente, eu recordei-me de um moreno alto, que tinha esse mesmo nome. Era da minha turma de liceu, uns 40 anos atrás, e perguntei-me se poderia ser o mesmo rapaz por quem eu tinha me apaixonado?
Quando entrei no consultório, imediatamente afastei esse pensamento do meu espírito. Este homem grisalho, quase calvo, e o rosto marcado, profundamente enrugado, era demasiadamente velho para ter sido o meu amor secreto...
Depois de me ter examinado, perguntei-lhe se ele tinha sido do Liceu D. Duarte.
"Sim", respondeu-me.
"Quando se formou?", perguntei.
"1970. Porquê a pergunta?" respondeu.
"Eh... bem... você era da minha turma", exclamei.
E então aquele velho horrível, anormal, cretino, filho de uma menina , perguntou-me:
"A Sra. era professora de quê?"
Já te aconteceu sentires-te culpado(a) ao olhares para as pessoas da tua idade e de pensar "não posso estar assim tão velho/a!"? Então, vais gostar desta:
"Eu estava sentada na sala de espera, para a minha primeira consulta com um novo dentista, quando observei que o seu diploma estava pendurado na parede.
Ao ler o nome, de repente, eu recordei-me de um moreno alto, que tinha esse mesmo nome. Era da minha turma de liceu, uns 40 anos atrás, e perguntei-me se poderia ser o mesmo rapaz por quem eu tinha me apaixonado?
Quando entrei no consultório, imediatamente afastei esse pensamento do meu espírito. Este homem grisalho, quase calvo, e o rosto marcado, profundamente enrugado, era demasiadamente velho para ter sido o meu amor secreto...
Depois de me ter examinado, perguntei-lhe se ele tinha sido do Liceu D. Duarte.
"Sim", respondeu-me.
"Quando se formou?", perguntei.
"1970. Porquê a pergunta?" respondeu.
"Eh... bem... você era da minha turma", exclamei.
E então aquele velho horrível, anormal, cretino, filho de uma menina , perguntou-me:
"A Sra. era professora de quê?"
Abraço,
Carrancho
Carrancho
Outras Histórias da Música programa da Antena 1 com Luis Filipe Barros.
Lou Reed
mms://195.245.168.21/rtpfiles/audio/wav ... 310809.wma
Willie Nelson
mms://195.245.168.21/rtpfiles/audio/wav ... 050902.wma
Bob Dylan
mms://195.245.168.21/rtpfiles/audio/wav ... 050930.wma
Lou Reed
mms://195.245.168.21/rtpfiles/audio/wav ... 310809.wma
Willie Nelson
mms://195.245.168.21/rtpfiles/audio/wav ... 050902.wma
Bob Dylan
mms://195.245.168.21/rtpfiles/audio/wav ... 050930.wma
Cumprimentos,
Cap. Nemo
Cap. Nemo
Portugalex programa de humor da Antena 1 com António Machado e Manuel Marques.
Hoje foi assim
mms://195.245.168.21/rtpfiles/audio/wav ... 051000.wma
Hoje foi assim

mms://195.245.168.21/rtpfiles/audio/wav ... 051000.wma
Cumprimentos,
Cap. Nemo
Cap. Nemo
scpnuno Escreveu:O Elias é lagarto, ohh Kramer. Porquê qu ele quereria escrever Porto??
Ah, essa não sabia. Mas para nós, o SCP é um clube simpático, que não faz mal a uma mosca. Assim aproveitamos todas as oportunidades para malhar no FCP. Como o TRSM, fez logo a seguir em nós (muito bom o cartoon - e o pior é que ele tem razão).

O cérebro tem uma capacidade tão grande que hoje em dia, praticamente, toda a gente tem um.
O Elias é lagarto, ohh Kramer. Porquê qu ele quereria escrever Porto??
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Elias Escreveu:Problema informático
Tenho um problema com o corrector ortográfico do Word.
Cada vez que escrevo "Benfica campeão", ele pergunta-me:
"Tem a certeza que quer manter as duas palavras juntas?"
Clico no "Sim" e o computador continua:
"Um momento. A instalar o Word 1.0, versão 93/94."
Não precisas de ir tão longe. Há uma versão mais actualizada. Instalas o Microsoft Word 7 versão 2004/2005 compilada por Trappatoni, e já te resolve o problema.
Se precisares de uma versão que consiga escrever Porto Fruta, também se consegue arranjar. Mas é pirata!
Problema informático
- Registado: 5/11/2002 12:21
QUANDO UM HOMEM DEVE USAR BRINCO:
Um dia, no escritório de advocacia, um homem reparou que o seu colega,
muito conservador, estava usando um brinco.
- Não sabia que você gostava desse tipo de coisas - comentou.
- Não é nada de especial, é só um brinco - replicou o colega.
- Há quanto tempo você o usa?
- Desde que a minha mulher o encontrou, no meu carro, na semana passada.
muito conservador, estava usando um brinco.
- Não sabia que você gostava desse tipo de coisas - comentou.
- Não é nada de especial, é só um brinco - replicou o colega.
- Há quanto tempo você o usa?
- Desde que a minha mulher o encontrou, no meu carro, na semana passada.
SE NÃO FOSSE PARA GANHAR...
...
- Anexos
-
- fw081228.gif (82.96 KiB) Visualizado 3161 vezes
Compra e venda online grátis
http://www.bpd.uni.cc
...
- Anexos
-
- bt090101.gif (26.84 KiB) Visualizado 3173 vezes
...
- Anexos
-
- tmntf090101.gif (30.46 KiB) Visualizado 3178 vezes
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bing [Bot], icemetal, PiFer, trilhos2006 e 268 visitantes