Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Analise sumaria a Sonae.com

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Pata-Hari » 27/11/2002 19:12

Viana, eu não participei na discussão do BI.

Acho simpático deixares aqui alguma explicação, para que possamos perceber um pouco melhor, senão a info tem pouco valor. Claro que podemos ir testanto, mas isso tira bastante o interesse, como deves perceber. Fica totalmente estéril como conteúdo.

Bem, se não queres explicar melhor, eu também não perguntarei.
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

resposta

por Viana » 27/11/2002 18:39

JA o expliquei uma vez no Bolsainvest e nao tenho disponibilidade para o tornar a fazer de novo nem alimentar nova polemica. Peço desculpa mas so coloco aqui os bonecos e com o tempo vamos testando o sistema.
Viana

por Flying Turtle » 27/11/2002 18:19

Viana Escreveu:VISA sistema advisor do META programado por mim e com rentabilidade de mais de 40000% - Resposta a PATA HARI (estava ja no posta acima)

[...]

Lamento Viana mas gostava de perceber o método (uma vez que o expuseste) mas não consigo vislumbrar a respectiva explicação nos posts anteriores...

Se quiseres, e puderes, ser mais específico...

Um abraço
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"

Registado: 25/10/2002 17:26

por Viana » 27/11/2002 18:15

VISA sistema advisor do META programado por mim e com rentabilidade de mais de 40000% - Resposta a PATA HARI (estava ja no posta acima)

Ao Serrano. Não entendo com o queres comprar.

A SNC fez pela analise ao grafico de candlestick uma figura muito ma, faz, como referi, uma mornig star e com GAP num uptrend, na sessao seguinte (ontem) fez uma engulfing bearish pattern que veio confirmar a candle anterior. Para alem disso temos o aumento do volume proximo da resisitencia e o papel a dar sinal de distribuição.

Apesar de eu entender isso nos graficos e de respeitar os graficos estou longo, bem longo, na SNC e hoje não movimentei uma unica acção.
Viana

por MozHawk » 27/11/2002 16:04

Caro Viana,

Os gráficos são interessantes, mas não será possível encolhê-los? É que assim é difícil visualizá-los.

Um abraço,

MozHawk

Registado: 25/10/2002 10:08

por Pata-Hari » 27/11/2002 16:01

Serrano, por muito que eu ache que o post do Viana não faz sentido e que eu nem consiga nem começar a adivinhar o que seja o visa ou o que o texto significa, não posso deixar de te dar uma bicada de aviso pela agressão gratuita, ok? estas coisas tem a tendência a escalar e não queremos que ninguém se chateie, tá?

Beijinhos da pata de bico afiado!
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

O tango

por Serrano » 27/11/2002 15:51

Não te convence ...
Preferes tanga e das grandes, lol (s/ ofensa)!
Parece-me que queres comprar, não será?

Registado: 4/11/2002 23:35

Analise sumaria a Sonae.com

por Viana » 27/11/2002 1:35

Aqui fica mais uns bonecos. Estou :? nao :?: se vai :arrow: para :) muito para :lol: ou se vai :( mas tenho as minhas :idea: :lol:

ass: :mrgreen: span
Anexos
pt.PNG
Ja agora fora do assunto deste post um grafico com o VISA para a PTC. Finalmente deu sinal de saida. :-)
pt.PNG (135.77 KiB) Visualizado 2131 vezes
snc2.PNG
analise as candlessticks
snc2.PNG (272.43 KiB) Visualizado 2146 vezes
snc.PNG
VISA sistema advisor do META programado por mim e com rentabilidade de mais de 40000%
snc.PNG (251.51 KiB) Visualizado 2143 vezes
Viana

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, Bing [Bot], caganixo7, CORTIÇA, dragom, fatura.pt, fosgass2020, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Goya777, icemetal, Jota F, latbal, m-m, malakas, Manchini888, Masterchief, MR32, niceboy, OCTAMA, Olhar Leonino, Phil2014, PMP69, Shimazaki_2 e 149 visitantes