Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

IG Markets

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por CPCH » 18/2/2009 0:48

Olá Leo,

é simples. Na Janela de procurar vais a Indices>indices bolsistas>SPX500

depois escolhes US SPX500, ou o mini-contractos. A única diferença entre eles é o preço de 1 contracto. Aqui negoceias contractos que representam X titulos ( X esse que eu não te sei dizer quanto é).

Perde um pouquinho de tempo a dar uma vista de olhos nas coisas que estão disponiveis porque é interessante. Só é pena é que no fundo no fundo é tudo gráficos e dinheiro sempre igual. Eu adorava poder comprar mesmo barris de petróleo, laranjas ou Cacau fisicamente reais.

Já agora aproveito para dizer que os indices na IG Markets estão sempre negociaveis 24h por dia. Técnicamente não percebo nada disso, por isso era mesmo só para responder à questão levantada anteriormente se era verdade ou não.

Cumprimentos e bons negócios.
Objectivo: 60K euros, até Setembro. Ideias?

Registado: 16/2/2009 1:14

Boas!

por leomiguel77 » 17/2/2009 15:45

Iniciei hoje a conta demo para experimentar e verificar as potenciais vantagens da IG...

Começo com uma grande dúvida!! Alguém sabe como negociar CFD do SP 500 por exemplo???

Obrigado.

Registado: 29/11/2007 9:40

por aefernandes » 17/2/2009 11:52

100% satisfeito, ainda bem mudei.

Registado: 21/4/2008 15:02

por CPCH » 16/2/2009 1:49

Olá a todos.

Em primeiro lugar gostava de dar os parabens por conseguirem manter um forúm como este ( onde concerteza muita gente ganha e perde dinheiro numa base regular) com a sobriedade e educação dignas de Cavalheiros.

Este é o meu primeiro post, como podem verificar, mas já ando por aqui a espiolhar desde Dezembro, altura em que decidi iniciar-me nestas andanças e abrir uma conta numa plataforma.

O meu primeiro post vem aqui para este thread da IG Markets porque como devem calcular foi com eles que iniciei.

Porquê IG Markets?

Bom, testei as outras plataformas da LJ Carregosa e do Best, e embora tenha achado muito interessantes, limitavam-me de duas formas. Primeiro é necessário instalar um software no PC, ou seja, não poderia aceder à minha conta de corretagem de qualquer lado, se não tivesse um portátil comigo ou autorização para a instalação.
Depois porque embora eu tenha um PC, o meu portatil é um Apple, e ainda ninguém se lembrou que o pessoal dos Macs também é gente :) ao que não há software dessas plataformas para nós.

A plataforma IG Markets funciona às mil maravilhas no meu Apple, e não preciso de instalar nada.

Ainda não comprei, mas estou tentado a comprar um IPhone para poder acompanhar os mercados no telefone, e dar ordens de compra ou venda onde quer que esteja.

Também gostei do facto de eles fazerem apresentações sobre a IG onde se pode ir e tirar dúvidas. Eu como não tenho qualquer formação financeira achei de grande utilidade.

A plataforma é intuitiva, não tem coisas escondidas, funciona em tempo real, dando para abrir novos mercados por uma pequena comissão mensal ( tipo 1 euro ), desactivavel em qualquer altura.
O custo de abertura e fecho de posições é baixo comparado com a miséria que é negociar através de bancos.

Eu sei que os montantes com os quais vocês trabalham nada tem a ver com os meus, mas eu faço isto por desporto e além disso não posso estar a negociar com mais dinheiro correndo o risco de perder por desconhecimento e ingenuidade. Abri a conta em Dezembro com 500 euros. Na Quarta Feira passada tinha ganho 1100 euros, chegando mesmo em alguns casos a ter 1500 euros de lucro.
Infelizmente... abri 5 posições longas em niveis diferentes de EDP. Sexta feira passada 3 delas foram à vida por atingir os limites de perca, e perdi até agora 700 euros. Se continuar a descer vai concerteza fechar as outras duas e vou perder mais do que ganhei. Azar, é a vida.

A minha recomendação vai para SIM, a IG Markets é fixe. Têm o Call-Center sempre disponivel para negociar em caso de necessidade. Têm seminários em Lisboa e no Porto. A plataforma é tão simples que mais parece um jogo de computador. Pode-se carregar a conta de trading instantaneamente com um cartão de credito, e pode-se receber o dinheiro de volta no cartão, sempre que se quiser.
A abertura de conta é rápida e simples.

Cumprimentos a todos.
Objectivo: 60K euros, até Setembro. Ideias?

Registado: 16/2/2009 1:14

por aefernandes » 14/2/2009 16:39

Alguem tem conta na IG Markets?

o que acham desta corretora?

Registado: 21/4/2008 15:02

por Arte-Sacra » 7/1/2009 1:29

arnie escreveu:
Posso comprar DAX na IG a 5326 mas na CMC compro a 5302. Qual dos 2 reflete o verdadeiro valor? O mercado está fechado!

amigo arnie,
se se esticarem levam com os arbitragistas em cima.
No exemplo prático que apresentas, com tamanha divergência de valores, uma boa arbitragem seria shortar DAX na IG a 5326 e alongar DAX na CMC a 5302.
Isto enquanto os mercados estivessem fechados, porque quando abrirem, certamente a aludida disparidade seria anulada. E assim teríamos um free lunch. :wink:

Abraço

Registado: 4/5/2008 16:15

por arnie » 7/1/2009 1:00

FTS Escreveu:Efectivamente os Futuros dos índices europeus não chegam a negociar 24 horas.

No entanto S&P500, Nasdaq e afins fazem as 24 horas no Globex.

Isto não quer dizer que não se tenha preço para DAX, FTSE e CAC a qualquer hora do dia.

Existe sempre uma contraparte disposta a dar um preço sobre qualquer major index a qualquer hora do dia. Por isso existem os contratos OTC nas versões SWAP, Certificados ou outra qualquer.

Por isso existe a ISMA, que é a associação que regula os contratos derivados OTC entre institucionais.

Existem ETFs sobre os principais índices de acções da Malásia, Japão e Austrália a negociar na Euronext Paris. Será Magia? Não. Estarão os mercados abertos? Serão os emissores destes ETFs loucos? A resposta é porque existe forma de cobertura seja ela directa ou através de um activo com o qual se estabeleça uma correlação (para isto é preciso estudar alguma coisa :shock: ). O facto do S&P500 ser negociável 24 horas por dia obviamente facilita muita coisa neste particular.

Há sempre uma forma de um institucional se cobrir. Desde que seja esse o seu objectivo.

Além disso, recordo que o que está em questão não é um contrato futuro mas sim, pelos vistos, um CFD. Um CFD é um contrato OTC cujo o preço deve reflectir o preço spot directo do subjacente. Tecnicamente um CFD sobre um índice ou acção é um Equity Swap. (recebimento/pgt da variação do subjacente pagamento/recebimento de taxa de juro sem risco+spread). O Futuro tem um método de pricing diferente que deriva da formula F=spot*tempo*tx s-risco-dividendos. Eventualmente pode-ser usado por um market maker para fazer cobertura do seu book de CFD´s emitidos, mas essa não é a única forma de o fazer.

Conclusão: índices 24 horas por dia em versão OTC parece-me algo perfeitamente normal nos dias de hoje para uma instituição moderadamente sofisticada.

Hasta Siempre

No teu 1º texto deste a entender que os futuros do DAX, do CAC e do FTSE podiam ser negociados 24h daí eu ter especificado que tal não poderia ser possivel.

Relativamente aos produtos OTC/CFD's e falando do caso especifico dos indices/futuros europeus, para o que se fala aqui do simples short term trading ou mesmo daytrading, eu não posso aceitar negociar algo sobre o qual o mercado indexado está fechado.

Eu não posso aceitar entrar num "jogo" onde não sei como o preço é feito independentemente deste estar devidamente regulamentado pelas entidades competentes.
Quando o mercado indexado está aberto, apesar de ser o market maker a dar o preço do CFD, este não pode fugir do que está a ser feito no mercado e aí eu "tenho" controlo sobre o preço, ou seja, o preço está a ser feito pelo mercado e não pelo market maker.

Não digo que os grandes institucionais não tenham estratégias e sistemas para negociar esses produtos. O que eu digo, é que para o pequeno trader se as variáveis existentes e que são conhecidas no mercado à vista, quando aberto, já nos dão muito trabalho, o que será adicionar variáveis, das quais não temos nenhum conhecimento de como são obtidas?

O ES ou o NQ como negoceiam as 24 horas, usemos o broker que usarmos, o preço é o mesmo, seja futuros, seja CFD's (podendo aqui variar as decimas da praxe devido aos diferentes spreads do market maker). Ora eu pergunto, estando o mercado indexado fechado, cada broker cota estes CFD's como? Cada um usa diferentes variaveis para achar o preço ou a ISMA dá a cada broker uma variavel fixa com a qual eles estipulam o preço? É que se cada broker cotar o mesmo instrumento consoante as suas proprias variaveis então estamos num mercado de "tudo ao molho e fé em deus". Posso comprar DAX na IG a 5326 mas na CMC compro a 5302. Qual dos 2 reflete o verdadeiro valor? O mercado está fechado!

A questão dos ETF's para mim é completamente diferente pois eu olho para eles como um meio de investimento de médio e longo prazo. Não tenho interesse no preço imediato daí já não me preocupar com esta questão de negociar algo quando o mercado indexado está fechado. O ETF foi criado para funcionar como fundo de investimento mas o mercado adaptou-se, transformando-o num normal instrumento de trading.

A grande questão aqui está em como usar cada um dos instrumentos disponiveis para investir/especular.

Eu gosto das coisas quanto mais simples melhor. Para mim cada instrumento tem a sua função especifica. Futuros e/ou CFD's instrumentos de pura especulação/trading, acções e/ou ETF's instrumentos de investimento.

Para mim, hedging em produtos especulativos não faz o menor sentido. Um trade que vai durar, minutos, horas ou mesmo 1 ou 2 dias não faz o menor sentido andar a fazer hedging. Se entrámos mal no trade saimos e reentramos mais tarde.
Não consigo ver a necessidade de abrir uma posição num 2º mercado para proteger uma outra posição que está programada para durar n horas. Em vez de estarmos a monitorizar 1 mercado, vamos estar a monitorizar 2, aumentando os níveis de stress sem a menor necessidade.

Mas isto é a minha opinião. Há muito boa gente que o faz e com muito sucesso e a unica coisa que posso fazer é :clap: agora eu não tenho nem vejo nenhuma necessidade de o fazer.
Bons negocios,
arnie

Registado: 4/11/2002 23:09
Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE

por salvadorveiga » 6/1/2009 21:51

ja agora deixame anunciar aqui que tanto o banco BEST como a LJ os CFD's sobre indices americanos vao ter horario alargado igual aos futuros americanos...

sera' portanto das 23 horas as 21 horas

Registado: 12/3/2008 22:06

por FTS » 6/1/2009 21:47

Efectivamente os Futuros dos índices europeus não chegam a negociar 24 horas.

No entanto S&P500, Nasdaq e afins fazem as 24 horas no Globex.

Isto não quer dizer que não se tenha preço para DAX, FTSE e CAC a qualquer hora do dia.

Existe sempre uma contraparte disposta a dar um preço sobre qualquer major index a qualquer hora do dia. Por isso existem os contratos OTC nas versões SWAP, Certificados ou outra qualquer.

Por isso existe a ISMA, que é a associação que regula os contratos derivados OTC entre institucionais.

Existem ETFs sobre os principais índices de acções da Malásia, Japão e Austrália a negociar na Euronext Paris. Será Magia? Não. Estarão os mercados abertos? Serão os emissores destes ETFs loucos? A resposta é porque existe forma de cobertura seja ela directa ou através de um activo com o qual se estabeleça uma correlação (para isto é preciso estudar alguma coisa :shock: ). O facto do S&P500 ser negociável 24 horas por dia obviamente facilita muita coisa neste particular.

Há sempre uma forma de um institucional se cobrir. Desde que seja esse o seu objectivo.

Além disso, recordo que o que está em questão não é um contrato futuro mas sim, pelos vistos, um CFD. Um CFD é um contrato OTC cujo o preço deve reflectir o preço spot directo do subjacente. Tecnicamente um CFD sobre um índice ou acção é um Equity Swap. (recebimento/pgt da variação do subjacente pagamento/recebimento de taxa de juro sem risco+spread). O Futuro tem um método de pricing diferente que deriva da formula F=spot*tempo*tx s-risco-dividendos. Eventualmente pode-ser usado por um market maker para fazer cobertura do seu book de CFD´s emitidos, mas essa não é a única forma de o fazer.

Conclusão: índices 24 horas por dia em versão OTC parece-me algo perfeitamente normal nos dias de hoje para uma instituição moderadamente sofisticada.

Hasta Siempre

Registado: 6/1/2009 18:21

por arnie » 6/1/2009 19:34

FTS Escreveu:Posto isto, os principais índices quotam 24 horas por dia para investidore profissionais...nomeadamente o DAX,FTSE e CAC para não falar nos americanos.

:shock:

Epa, tens que dizer ao ppl onde é que negoceias os futuros do DAX, do CAC e do FTSE 24h por dia.

:arrow: Os futuros do DAX iniciam a negociação às 8am e terminam às 10pm CET.
:arrow: Os futuros do CAC iniciam a negociação às 8am e terminam às 8pm CET.
:arrow: Os futuros do FTSE iniciam a negociação às 9am e terminam às 6:30pm CET.

Sejas um investidor/trader professional ou não, se a Liffe Connect e a Eurex estiverem fechadas, tu não consegues negociar um unico contracto.

Repito, negociar algo indexado a um mercado FISICAMENTE fechado baseado num estudo probabilistico no qual se desconhece o metodo e no qual não se tem o minimo de controlo..............
Bons negocios,
arnie

Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE

por Crómio » 6/1/2009 19:00

Na IG Markets funciona 24h por dia.

E esta hein?
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.

William Bernstein

Registado: 2/11/2007 16:52

por FTS » 6/1/2009 18:58

...infelizmente o PSI20 nem 1 hora por dia negoceia. Não funciona mesmo. Está estragado. Mas há quem faça...

por Crómio » 6/1/2009 18:47

FTS Escreveu:Meus Caros,

Os principais índices transaccionam 24 horas por dia na Globex, de outra forma os pobres dos Japonese nunca poderiam transaccionar o S&P500...coitados.

Mais, o volume do S&P500 às 4 da manhã é por vezes superior ao do Cac em pleno horário de negociação. Coisas da vida.

Posto isto, os principais índices quotam 24 horas por dia para investidore profissionais...nomeadamente o DAX,FTSE e CAC para não falar nos americanos.

Portanto não será uma aberração é uma realidade do mercado embora não para investidores privados.

http://www.investopedia.com/terms/g/globex.asp

beijos

E o PSI20? Também negoceia 24h por dia?
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.

William Bernstein

Registado: 2/11/2007 16:52

por FTS » 6/1/2009 18:29

Meus Caros,

Os principais índices transaccionam 24 horas por dia na Globex, de outra forma os pobres dos Japonese nunca poderiam transaccionar o S&P500...coitados.

Mais, o volume do S&P500 às 4 da manhã é por vezes superior ao do Cac em pleno horário de negociação. Coisas da vida.

Posto isto, os principais índices quotam 24 horas por dia para investidore profissionais...nomeadamente o DAX,FTSE e CAC para não falar nos americanos.

Portanto não será uma aberração é uma realidade do mercado embora não para investidores privados.

http://www.investopedia.com/terms/g/globex.asp

beijos

por arnie » 31/12/2008 20:41

Arte-Sacra Escreveu:
enquanto fora de horas de mercado se fará a cobertura com os mercados que estejam abertos. Os modelos utilizados para fazer a cobertura têm basicamente a ver com a correlação e volatilidade do subjacente com os índices disponíveis para cobertura que podem ser vários (SP500 – Dow Jones – ASX – Nk225) dependendo da hora do dia.

Na realidade o modelo para cotar o PSI20 é exactamente o mesmo que é utilizado para cotar Dax, Cac, Mib30, Ibex fora de horas, apenas é ajustado o modelo à evidência estatística do subjacente com o mercado disponível para cobertura.

:shock: :shock: :shock: :shock:

Se os mercados estão fechados, estão fechados, that's it!!

Negociar um mercado fechado mediante uma evidência estatistica na qual tu não tens nenhum controlo e nem sequer sabes como funciona....

Good luck!
Bons negocios,
arnie

por Arte-Sacra » 31/12/2008 1:11

O IG Markets... é destacado pelo Arte-Sacra. Espero que todos estes alertas não sejam apenas de venda indirecta mas de esclarecimento. É que por vezes surgem por aqui comerciais de casas de investimento.

Garanto que não tenho qualquer relação com a referida Corretora. :lol:

Somente estou a ponderar mudar de corretora, e coloquei este tópico para ter algum feedback e/ou testemunhos de uma corretora que ainda é pouco conhecida no nosso País.

Muito sinceramente, agradeço o seu esclarecimento.

por canguru » 30/12/2008 23:33

Arte-Sacra Escreveu:Digam-me lá, se com um spread destes, não dá vontade de "rescindir" com o Saxobank (Orey, Gobulling, Best...) :evil:

Pera lá. Não tens custos de comissões ao transacionar CFD's na IG?

Registado: 6/4/2008 22:41

O IG Markets ...

por johncq » 30/12/2008 23:09

... é destacado pelo Arte-Sacra. Espero que todos estes alertas não sejam apenas de venda indirecta mas de esclarecimento. É que por vezes surgem por aqui comerciais de casas de investimento.
Só queria alrtar que se o "market maker" cota um derivativo com o mercado encerrado ou o faz quando mercado apresenta elevada volatilidade (oscilações rápidas), poderá estar a cotar contra o seu "livro" (carteira própria) e a gerir as posições dos Investidores que são seus Clientes. Neste aspecto ainda tenho bem presente o que aconteceu a uma entidade designada Refco que seguia semelhante metodologia para cotar derivativos e que foi parcialmente engolida pela IB.

Na plataforma do Saxo realmente o CFD do CAC (com o mercado aberto e liquido cota, salvo erro, com 6 pontos) tem um "spread" menos concorrencial/competitivo, mas recorrendo à Bloomberg do trabalho já observei que reflecte o contrato do futuro com vencimento mais próximo ponderado pelo "fair value" e o "spread basis". Assim, relativamente a Paris (e não só) recorro ao futuro e não ao CFD para efectuar "hedge" ou "pair trading".

Nos tempos que correm o preçário e as remunerações que se praticam pode não ser o mais relevante ... e já vamos sabendo o que pode acontecer a muitas instituições que tendem a não colocar as ordens dos investidores no mercado e ficam com elas para gestão na sua carteira própria (de negociação ou de investimento).

Não estou a advogar nada e se estiver errado, por favor, corrijam-me.

Registado: 29/11/2007 4:32

por Arte-Sacra » 30/12/2008 21:52

Digam-me lá, se com um spread destes, não dá vontade de "rescindir" com o Saxobank (Orey, Gobulling, Best...) :evil:
Anexos
SPREAD CAC.jpg
SPREAD CAC.jpg (46.22 KiB) Visualizado 6425 vezes
Editado pela última vez por Arte-Sacra em 31/12/2008 1:15, num total de 1 vez.

por Arte-Sacra » 30/12/2008 1:00

Coloquei as seguintes questões, por e-mail, à IG Markets:

1 - Reparei, que no passado dia 26 de Dezembro (Sexta-Feira), os mercados europeus estavam fechados, no entanto na demo da IG Markets os CFD's Indice DAX/CAC/FTSE estavam em negociação.
Se os futuros estavam fechados, qual foi o subjacente para a cotação dos referidos índices? Isto é, como é que a IG Markets definiu as cotações. A mesma questão se coloca nos dias úteis da semana, entre as 21H e as 8H, uma vez que os CFD's negociam 24 horas por dia.

2 - Ainda nas cotações, fiz uns print screens (que anexo ao presente e-mail) às cotações da IG Markets e da Gobulling e verifico que os valores divergem e convergem. Logo coloca-se a questão, qual é instrumento subjacente nas cotações dos CFD's Indice SP500/DAX/CAC/FTSE? Qual a razão das divergências e convergências?

Ao que amavelmente, prontamente responderam:

1 e 2 - Posso informá-lo que utilizamos tendencialmente o mercado de futuros do Índice subjacente para fazer a cobertura das nossas posições e assim cotar o CFD sobre o Índice. Em horas de mercado utilizam-se os próprios mercados subjacentes (futuros ou baskets do índice), enquanto fora de horas de mercado se fará a cobertura com os mercados que estejam abertos. Os modelos utilizados para fazer a cobertura têm basicamente a ver com a correlação e volatilidade do subjacente com os índices disponíveis para cobertura que podem ser vários (SP500 – Dow Jones – ASX – Nk225) dependendo da hora do dia.

Na realidade o modelo para cotar o PSI20 é exactamente o mesmo que é utilizado para cotar Dax, Cac, Mib30, Ibex fora de horas, apenas é ajustado o modelo à evidência estatística do subjacente com o mercado disponível para cobertura.

E esta hem? :wink:

Abraço

por Arte-Sacra » 29/12/2008 1:46

Se bem que ache que a Corretora com essa estratégia só iria perder clientes.

Para além de que só os arbitragistas ganhariam com essas ineficiências. :roll:

Abraço

por Arte-Sacra » 29/12/2008 1:42

hmmmm...

Pode ser que algo nos escape. :oops:

Vou-lhes colocar a questão por e-mail.
Depois Post aqui. :)

Abraço

por arnie » 29/12/2008 1:29

Arte-Sacra Escreveu:"... Poderá não haver nenhum instrumento para medir as nossas cotações, especialmente em momentos em que o mercado subjacente está fechado.

As nossas cotações, especialmente em determinados momentos, reflectem a nossa visão sobre as perspectivas de mercado.

Apenas 1 palavra... INACEITAVEL

O SPX está cotado a 865 pts. Hummmm, deixa ver, o mercado está fechado, epa isto vale de longe 870 pts. Cota aí esse preço, fixe, disparamos 25 stops.

O mercado abre no outro dia a 850 pts. O preço do CFD ajusta essa abertura e os clientes ficam a arder com 20 pts pois o mercado não concorda com a opinião do market maker de que o SPX vale mais.

Sou eu ou há aqui qualquer coisa de estranho?

:? :? :? :?
Bons negocios,
arnie

por Arte-Sacra » 29/12/2008 1:16

Caro Arnie,

Thanks pelo feedback. :wink:

Parece-me que encontrei a resposta para o funcionamento no dia 26 de Dezembro. Dia em que apenas os States estiveram abertos e no entanto os CFD's da IG também estiveram a negociação.

No ponto 6 da página http://www.igmarkets.pt/cfd/indices-cd.html

diz-nos:
"... Poderá não haver nenhum instrumento para medir as nossas cotações, especialmente em momentos em que o mercado subjacente está fechado.

As nossas cotações, especialmente em determinados momentos, reflectem a nossa visão sobre as perspectivas de mercado. Além disso, a negociação feita por outros clientes poderá afectar a nossa cotação."

:shock:

Pelos vistos, quando o mercado está fechado é a IG Markets enquanto Market Maker que define a cotação. 8-)

Claro que é sempre bom ter a opções de entrar/sair mesmo quando o mercado está fechado. E se se esticarem para o Long ou para o Short, sempre se pode fazer uma arbitragem, né? :wink:

Abraço

por arnie » 28/12/2008 16:03

Arte-Sacra Escreveu:Amigo Arnie,

sinceramente, no lo se. :oops:

Sempre pensei que os CFD's seguissem a cotação dos futuros contínuos, acrescida do fair value. Será que, tal como nos warrants, os market makers podem pôr e dispôr das cotações dos CFD's. :|

Se os sentidos não me pregaram uma partida, na sexta-feira os CFD's índices europeus começaram a negociar em simultâneo com o SP500. :roll:

Quanto à IG markets, tive a fazer pesquisa no google e não encontro referências negativas. Pelo contrário.

O site http://www.igmarkets.pt/ tem muitos conteúdos, webinares... No limite, merece pelo menos uma visita. :roll:

A demo é gratuita, com um registo sem qualquer compromisso, que se faz em 2 minutos. :lol:

Quanto à empresa, segundo o Site, a IG Markets pertence ao IG Group que é cotado na bolsa de Londres, é líder global em subjacentes e está autorizada pela Autoridade de Serviços Financeiros britânica (FSA), com registo número 195355. Tem agora representação em Portugal. :!:

Ainda não sou cliente deles, mas pondero seriamente.

Abraço

Espera.

Há que separar as coisas.
Tens CFD's para indices/futuros, acções e forex.

Ora os CFD's dos indices estão indexados aos futuros dos mesmos, ou não, poderão ter o mesmo horario de negociação caso a corretora assim entender no entanto, uma coisa é o mercado estar aberto e a corretora abrir a negociação mais tarde, outra coisa é o mercado estar fechado e a corretora estar a negociar o CFD indexado a esse futuro/indice no qual o mercado está fechado.

Estás a entender?

Já conheço a IG Markets à muitos anos visto ser a grande concorrente da CMC em Inglaterra. Penso que a grande diferenças entre elas está no modelo de spread/comissões, apesar de que a CMC ter abolido novamente as comissões (a normal guerra da concorrência).

Basicamente se o mercado estiver fechado a corretora não pode negociar o CFD's indexado e esse mesmo mercado. Penso que isto é bastante obvio. Se o faz, então há aí algo de muito errado.

Disseste que os indices europeus começaram a negociar quando os states abriram :?
Em termos de cash, que eu saiba, todos estiveram fechados. Em termos de futuros é que não sei mas parte-se do principio que tb estiveram fechados, ou seja, se se confirmar o fecho, como pode a IG cotar estes CFD's? :shock:
Bons negocios,
arnie

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google Feedfetcher e 137 visitantes