BOLSA DOS CAMPEÕES - 4ª Jornada - apostas SÓ NESTE tópico...
aqui vao as minhas jogadas
2-5-9
abraço
abraço

Não há nada a fazer
também estou bull
4 - 8 - 12
LR
4 - 8 - 12
LR
A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original – Albert Einstein
aposta na bolsa
O palpite para esta semana é:
4;
8;
12
O dia do investidor tirou-me da razão mas a vida é mesmo assim...
4;
8;
12
O dia do investidor tirou-me da razão mas a vida é mesmo assim...
-
jarcorreia
As minhas opções
Para evitar não fazer corresponder as opções com os valores, como me aconteceu nesta última semana, para meu azar (acabei prejudicado porque a minha aposta era uma e coloquei a opção errada), aqui deixo as opções para a 4ª Jornada:
3 - 8 - 12
3 - 8 - 12
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.
Um grande abraço e bons n€gócios,
Gpinto
Um grande abraço e bons n€gócios,
Gpinto
Esta 6ª feira
Parece-me que a sexta-feira subverteu os valores que o Daytrader idealizou.
Já que podemos votar depois do dia de 6ª feira os intervalos em jogo parecem-me ultrapassados, mas até 5ª feira muita agua vai passar por baixo das pontes.
Agora vou jantar e depois penso na minha votação.
É que neste momento estou com uma votação quase igual a todos os outros, o que, parece-me que não vai ter muita piada.
Até logo.
LR
Já que podemos votar depois do dia de 6ª feira os intervalos em jogo parecem-me ultrapassados, mas até 5ª feira muita agua vai passar por baixo das pontes.
Agora vou jantar e depois penso na minha votação.
É que neste momento estou com uma votação quase igual a todos os outros, o que, parece-me que não vai ter muita piada.
Até logo.
LR
A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original – Albert Einstein
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Pmart 1 e 145 visitantes