SPX
Ou muito me engano ou vamos cair forte... O S&P com a subida parabólica das commodities, especialmente do crude quase nem mexe... O Crude está a subir sem volume... EurUSD que aproveitei para abrir um curtozinho na LTD mais um movimento explosivo. Penso que teremos um sell off a curto prazo. Continuo curto em algumas acções americanas e agora EurUSD. Ficam os gráficos.
- Anexos
-
- EURUSD.jpg (65.89 KiB) Visualizado 4192 vezes
-
- Crude Futures.jpg (78.76 KiB) Visualizado 4186 vezes
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finances et investissements
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management

Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
vinas69 Escreveu:Enslaved,
Pelo a tua análise no teu Blog dás a entender que o SP hoje ainda vai quebrar os 885 ....achas mesmo ? Eu não estou tão ciente disso no então espero que tenhas razão
Abraço
Não disse que vai ser hoje mas acredito que o spx terá primeiro que respirar até +- 850-860 pontos (onda d) antes de passar dos máximos de segunda feira(+- 918 pontos).
Abraços
Surf's up and down in the markets
http://elliottmarketwaves.blogspot.com/
vinas69 Escreveu:Bem que pasmaceira que está o SP , não se decide para onde ir !!!
Uma A.T. dava jeito
Desde os 885 pontos de hoje que o spx anda a fazer possivelmente uma cunha ascendente

Surf's up and down in the markets
crg Escreveu:- GOE - Escreveu:crg Escreveu:- GOE - Escreveu:crg Escreveu:O que parece estar a segurar isto hoje é o petróleo e o que com ele está relacionado, em contraponto com os péssimos dados hoje conhecidos.
Um abraço.
E de serem péssimos ?.. Não podem já estar interiorizados no mercado?
Penso que não estariam totalmente, visto que foram significativamente piores do que era esperado.
Se foram piores que o esperado qual a razão de o mercado se encontrar neste momento mais perto dos máximos do que dos minimos (741pts) ? ..
A reacção do mercado à noticia foi o normal dos ultimos dias, primeira reacção em normal em baixa e depois recuperação violenta..
O que me faz crer que grande parte das noticias negativas já está incorporada no mercado e estamos constantemente a reagir positivamente a maus resultados..
Isso na minha opinião é Bull.. Já para não falar do VIX que se encontra há 4 dias abaixo da sua mm50..
Eu pessoalmente estou à espera da quebra do range para tomar posições, mas estou mais bull do que bear..
Respeito a opinião do GOE, contudo sou de opinião diametralmente oposta.
Penso que nomeadamente os fundos ainda têm muito para descarregar até ao fim deste mês, suponho que neste momento estão a distribuir, com "cuidado", porque se afunda num ou dois dias as perdas serão ainda mais avultadas.
Claro que certezas...brevemente se verá.
Um abraço.
os fundos em dezembro estao de fora...
so voltam em janeiro ...agora quem ta no leme dos mercados sao os pequeninos
Editado pela última vez por salvadorveiga em 11/12/2008 18:28, num total de 1 vez.
crg Escreveu:- GOE - Escreveu:crg Escreveu:- GOE - Escreveu:crg Escreveu:O que parece estar a segurar isto hoje é o petróleo e o que com ele está relacionado, em contraponto com os péssimos dados hoje conhecidos.
Um abraço.
Penso que não estariam totalmente, visto que foram significativamente piores do que era esperado.
Se foram piores que o esperado qual a razão de o mercado se encontrar neste momento mais perto dos máximos do que dos minimos (741pts) ? ..
A reacção do mercado à noticia foi o normal dos ultimos dias, primeira reacção em normal em baixa e depois recuperação violenta..
O que me faz crer que grande parte das noticias negativas já está incorporada no mercado e estamos constantemente a reagir positivamente a maus resultados..
Isso na minha opinião é Bull.. Já para não falar do VIX que se encontra há 4 dias abaixo da sua mm50..
Eu pessoalmente estou à espera da quebra do range para tomar posições, mas estou mais bull do que bear..
Penso que nomeadamente os fundos ainda têm muito para descarregar até ao fim deste mês, suponho que neste momento estão a distribuir, com "cuidado", porque se afunda num ou dois dias as perdas serão ainda mais avultadas.
Um abraço.
Sim certezas não há.. E apesar de estar optimista não tenho problema em encarar a realidade caso ela seja completamente contrária aquilo que eu pensava..
Acho que enquanto este trading range não for quebrado não vale a pena tomar posições..
Isto ainda está muito indeciso ..

- Registado: 5/12/2007 16:26
- GOE - Escreveu:crg Escreveu:- GOE - Escreveu:crg Escreveu:O que parece estar a segurar isto hoje é o petróleo e o que com ele está relacionado, em contraponto com os péssimos dados hoje conhecidos.
Um abraço.
Um abraço.
“A elevação dos pensamentos denuncia a nobreza dos sentimentos.”
crg Escreveu:- GOE - Escreveu:crg Escreveu:O que parece estar a segurar isto hoje é o petróleo e o que com ele está relacionado, em contraponto com os péssimos dados hoje conhecidos.
Um abraço.
- GOE - Escreveu:crg Escreveu:O que parece estar a segurar isto hoje é o petróleo e o que com ele está relacionado, em contraponto com os péssimos dados hoje conhecidos.
Um abraço.
“A elevação dos pensamentos denuncia a nobreza dos sentimentos.”
Parece-me que o range será quebrado hoje..
Acima dos 919pts, temos rally de natal..
Abaixo dos 885pts devemos ter algum selloff ..
O melhor neste momento acho que é aguardar por algo demais concreto..
Como o mercado tem reagido relativamente bem a más noticias e o sector das Telecoms tem subido sustentadamente parece-me que teremos rally..
Mas logo se vê..
Acima dos 919pts, temos rally de natal..
Abaixo dos 885pts devemos ter algum selloff ..
O melhor neste momento acho que é aguardar por algo demais concreto..
Como o mercado tem reagido relativamente bem a más noticias e o sector das Telecoms tem subido sustentadamente parece-me que teremos rally..
Mas logo se vê..

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], darkreflection, fosgass2020, Google [Bot], HFCA, latbal, m-m, MR32, OCTAMA, PAULOJOAO, sempreamesma, Sinedrio, trend=friend, trilhos2006 e 226 visitantes