SPX
luis.live Escreveu:ó veiga igual a teimoso...lol.lolllllllll
o s % p ontem no cash abriu a 882... como é que o minimo foi a 893?
mas ok isso nao interessa nada.... importante é que o maximo de hoje nao foi quebrado, sendo assim
AI VEM OS URSOS OUTRA VEZ...
eu teimoso ? so' estou a falar daquilo ue vi na sessao de hoje eontem...acompanhei ambas e asseguro-te que n abriu nesses valores e que o minimo de ontem foi batido...
Pa mim a CNBC n vale nada

Tenho 3 sources e haviam de estar as 3 erradas? era um bocado estranho...para alem de ter seguido a sessao com os olhos...

bem n interessa...
Escudeiro-Mor Escreveu:salvadorveiga Escreveu:epah eu estou a ver no prorealtime... na go bulliing... no banco best...
e todos indicam o que eu disse....
que grnda salada russa vai paqui... eu sei q ontem n abriu nos 882 isso tenho a certeza abriu nos 90's ou 888 ate' pq eu estava a seguir...
Não estarão todos a falar de coisas diferentes? CFD, futuros, cash?...
ja disswe CFD's e cash...
em CFD's foi no preemarket aos 887 e no cash aos 893... hoje bateu claramente o minimo.
pelo menos daquilo q eui aqui tenho
luis.live Escreveu:salvadorveiga Escreveu:epah eu estou a ver no prorealtime... na go bulliing... no banco best...
que grnda salada russa vai paqui... eu sei q ontem n abriu nos 882 isso tenho a certeza abriu nos 90's ou 888 ate' pq eu estava a seguir...
veiga nao custa nada ir ver a www.cnbc.com
eles é que devem estar errados entao... eu nao segui nao posso ser teimoso, posso apenas dizer(escrever) o que lá vi escarrapachado...
fiome mais em outras sources que a cnbc... eles mtas vezes tem problemas... ainda ha dias o nikkei estava a descer 90%

salvadorveiga Escreveu:epah eu estou a ver no prorealtime... na go bulliing... no banco best...
Não estarão todos a falar de coisas diferentes? CFD, futuros, cash?...
- Registado: 2/11/2008 16:17
salvadorveiga Escreveu:epah eu estou a ver no prorealtime... na go bulliing... no banco best...
veiga nao custa nada ir ver a www.cnbc.com
eles é que devem estar errados entao... eu nao segui nao posso ser teimoso, posso apenas dizer(escrever) o que lá vi escarrapachado...
Sou do SL BENFICA com muito orgulho...
SP500
Aqui vai a minha visão do índice para os próximos dias.
Cumprimentos
http://www.flickr.com/photos/bullet23/3096568888/sizes/o/
Cumprimentos
http://www.flickr.com/photos/bullet23/3096568888/sizes/o/
- Registado: 27/5/2008 12:02
luis.live Escreveu:bem ganda confusao...![]()
volto a escrever, podem ir confirmar porque posso estar a ver mal, mas hoje ainda só bebi uma garrafa de run por isso estou bem...![]()
no site da cnbc... www.cnbc.com está lá escarrapachado que o minimo de ontem no cash foi na abertura e abriu a 882 pontos....
Exactamente, e onde referi tambem (no cash)
bem ganda confusao...
volto a escrever, podem ir confirmar porque posso estar a ver mal, mas hoje ainda só bebi uma garrafa de run por isso estou bem...
no site da cnbc... www.cnbc.com está lá escarrapachado que o minimo de ontem no cash foi na abertura e abriu a 882 pontos....

volto a escrever, podem ir confirmar porque posso estar a ver mal, mas hoje ainda só bebi uma garrafa de run por isso estou bem...

crg Escreveu:salvadorveiga Escreveu:luis.live Escreveu:crg Escreveu:luis.live Escreveu:nao estive a acompanhar....
nao quebrou o maximo de ontem , certo? (918)
Não quebrou o máximo, mas quebrou o mínimo, ou seja inverteu o swing.
Um abraço.
estive a agora a ver os dados, parece que nao quebrou o minimo de ontem(882), hoje o minimo foi 885..
de qualquer maneira nao ter quebrado o maximo de ontem ... acho que os ursos vao novamente tomar conta do indice...
claro q quebrou... deves tar a ver mal ontem o minimo foi de 887...
e hojje quebrou... por acaso acabou por fechar mesmo nos 887
Salvador, o minimo de ontem no cash foi por volta dos 893.
Abraço.
pois eh o q eu estou a dizer... o minimo ontem foi em pre market e foi 887 e nunca os 882 que falam... em cash foi os 893 como dizes...
akwa79 Escreveu:O minimo ontem foi a 882.71 e hoje fechou a 888.67
nao me parece... pq eu ontem nem sequer estive positivo e a esse preço estaria positivo... depois estou a ver em duas sources e niente...
nos CFD's o mais perto q andou e o minimo foi no premarket os tais 887 pts... de resto andou sempre em cima disso
salvadorveiga Escreveu:luis.live Escreveu:crg Escreveu:luis.live Escreveu:nao estive a acompanhar....
Um abraço.
estive a agora a ver os dados, parece que nao quebrou o minimo de ontem(882), hoje o minimo foi 885..
de qualquer maneira nao ter quebrado o maximo de ontem ... acho que os ursos vao novamente tomar conta do indice...
Salvador, o minimo de ontem no cash foi por volta dos 893.
Abraço.
“A elevação dos pensamentos denuncia a nobreza dos sentimentos.”
luis.live Escreveu:crg Escreveu:luis.live Escreveu:nao estive a acompanhar....
Um abraço.
crg Escreveu:luis.live Escreveu:nao estive a acompanhar....
Um abraço.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Akinfiev, darkreflection, drcentimo, fosgass2020, Google [Bot], icemetal, latbal, m-m, Mr.Warrior, MR32, OCTAMA, PAULOJOAO, Phil2014, Purificaçao e 203 visitantes