Eu, Elliott e o DAX
tambem ja tinha pensado nisso.....
isto é, se eu percebi bem lol se eles apostam em calls acima 4000 ate meio de janeiro, é bem possivel que eles arrebentem antes de chegarmos la.....e olhem que ja aconteceu algumas vezes esse tipo de pontaria.
- Registado: 19/11/2007 10:42
Foi você que pediu mais um GAP? Mas ainda não fechou esse!
Isto está do baril!
No bear marquet parece que o desporto favorito é abrir GAP´s.
De ontem para hoje O Dax abrui um que tem só 50pts, coisa pouca! Nesta semana os raly´s foram de 200pts ao dia, portanto nada de mais.
A melhor parte, é que para espanto meu, com o piso tão escorregadio parece que ainda não fechou o GAP de sexta para segunda!
Não é o Maximo?
Bom agora um pormenor preocupante, até á semana pasada o citi e o commerz tinham tw call bem abaixo dos 4000. O citi não tinha um 3000 mas próximo disso!
Neste momento qualquer um deles só tem material acima dos 4000 para Janeiro. Preocupante!
Eu costumo dizer que os gajos lá sabem o que fazem, e nessa prespectiva das duas uma, ou os mínimos de dezembro estam feitos ou...isto vai percipitar a quedas de tal maneira que nem vale a pena por calls com strikes confortáveis...para apostar num rebound!
No bear marquet parece que o desporto favorito é abrir GAP´s.
De ontem para hoje O Dax abrui um que tem só 50pts, coisa pouca! Nesta semana os raly´s foram de 200pts ao dia, portanto nada de mais.
A melhor parte, é que para espanto meu, com o piso tão escorregadio parece que ainda não fechou o GAP de sexta para segunda!
Não é o Maximo?

Bom agora um pormenor preocupante, até á semana pasada o citi e o commerz tinham tw call bem abaixo dos 4000. O citi não tinha um 3000 mas próximo disso!
Neste momento qualquer um deles só tem material acima dos 4000 para Janeiro. Preocupante!

Eu costumo dizer que os gajos lá sabem o que fazem, e nessa prespectiva das duas uma, ou os mínimos de dezembro estam feitos ou...isto vai percipitar a quedas de tal maneira que nem vale a pena por calls com strikes confortáveis...para apostar num rebound!

"I love the semel of Dax in the morning,...semel´s like victory" frase famosa da autoria de um militar americano no Vietenam 

- Registado: 16/11/2006 12:47
carcanhol Escreveu:Boas!Enslaved Escreveu:Com tanto chop chop não me parece haver nada para comentar.
Ó Enslaved que raio é isso de chop chop?
Um abraço!
É isto

vinas69 Escreveu:Bem que pasmaceira que está, não se decide para onde ir !!!
Surf's up and down in the markets
http://elliottmarketwaves.blogspot.com/
Boas!
Um abraço!
Enslaved Escreveu:Com tanto chop chop não me parece haver nada para comentar.
Um abraço!
"I love the semel of Dax in the morning,...semel´s like victory" frase famosa da autoria de um militar americano no Vietenam 

vinas69 Escreveu:Boas Enslaved!
E achas que vamos para baixo ou os Bulls vão levar a melhor?
Pelo menos parecem estar com mais força nesta fase inicial nos EUA!
Eu penso que falta fazer as ondas "d" e "e" e só depois é que poderemos ter uma correcção séria destas subidas. No entanto sem fazer novos mínimos. De resto não posso comentar muito mais porque há chop chop a mais para o meus gosto

vinas69 Escreveu:Então mas hoje ninguém comenta nada sobre o DAX?
Com tanto chop chop não me parece haver nada para comentar

Warrant Escreveu:Boa tarde Enslaved
Obrigado pela resposta. Não sei ler mp. Sou novo nisto
Podes explicar...
Tenho acompanhado todas as tuas análises na outra casa e sei que estiveste de férias. A ver se não vens tão Touro como vieste da ultima vez![]()
Queria era ter uma visão mais precisa da bigpicture, mas isto não está fácil![]()
Abraço
Na big picture não está muito fácil devido a existir muitos abcde's e intercepções de ondas mas com ondas tão grandes dá sempre para negociar alguma coisa sem pensar na big picture uma vez que o fim delas tem sido evidente. Por exemplo no tópico do spx antes desta onda de subida eu referi a existência de uma cunha descendente e não de uma onda de extensão. Logo esta subida não é estranha para mim.
Ver mp's basta ires ao menu e clicar na janela "mensagens privadas".
Abraços
Boa tarde Enslaved
Obrigado pela resposta. Não sei ler mp
. Sou novo nisto
Podes explicar...
Tenho acompanhado todas as tuas análises na outra casa e sei que estiveste de férias. A ver se não vens tão Touro como vieste da ultima vez
Queria era ter uma visão mais precisa da bigpicture, mas isto não está fácil
Abraço
Obrigado pela resposta. Não sei ler mp

Tenho acompanhado todas as tuas análises na outra casa e sei que estiveste de férias. A ver se não vens tão Touro como vieste da ultima vez

Queria era ter uma visão mais precisa da bigpicture, mas isto não está fácil

Abraço
- Registado: 15/11/2007 0:47
Warrant Escreveu: PH, Onório, Enslaved, está tudo de férias? Afinal estamos em I, II, III ou em A, B, C tal como coloquei no gráfico
Eu por acaso estive fora em fim de semana prolongado

Em relação à tua cunha ascendente não tenho nada contra apesar de ainda não ter feito nenhuma actualização desde que vim do fim de semana prolongado. A questão é saber onde se insere este movimento na big picture. Será a iv completa? Será o (a) da iv? Ainda faltam algumas peças do puzzle para responder a essas questões. Apesar disso, as subondas têm sido tão grandes que dá sempre para uma pessoa negociar sem pensar na big picture.
Abraços e começa a ler as mp's

Boa tarde pessoal!
Após 3 dias segidos a sacar 200 pontos por dia, o bicho hoje fez um break!
Kitcat? Quem sabe!
Esta á espera de um sinal de Obama e sus mochachos!
Com a dica certa de wall street amanhã temos os 5000pts.
Sim porque mínimos atraeem mínimos e máximos são uma tentação! Enão percebi o porquê do breake hoje, pois no grafico a resistencia era nos 4700, nos 4800 não vejo lá ninhuma barreira só nos 5000.
Obicho lá sabe o que faz!
Após 3 dias segidos a sacar 200 pontos por dia, o bicho hoje fez um break!

Kitcat? Quem sabe!
Esta á espera de um sinal de Obama e sus mochachos!
Com a dica certa de wall street amanhã temos os 5000pts.
Sim porque mínimos atraeem mínimos e máximos são uma tentação! Enão percebi o porquê do breake hoje, pois no grafico a resistencia era nos 4700, nos 4800 não vejo lá ninhuma barreira só nos 5000.
Obicho lá sabe o que faz!

Bom dia
Volto a chamar atenção para a cunha
Mais um toque. Esta foi traçada com o fecho no gráfico horário. Na linha superior já teve 4 toques e na inferior 3 e um grande falso break
PH, Onório, Enslaved, está tudo de férias? Afinal estamos em I, II, III ou em A, B, C tal como coloquei no gráfico
Gostava muito de ter a vossa opinião
Abraço
Volto a chamar atenção para a cunha

PH, Onório, Enslaved, está tudo de férias? Afinal estamos em I, II, III ou em A, B, C tal como coloquei no gráfico

Gostava muito de ter a vossa opinião
Abraço
- Anexos
-
- DAX5.jpg (126.77 KiB) Visualizado 3994 vezes
Dax
É por isso que é dificil estar a querer fazer lucros no curtíssimo prazo.
Os futuros nos States estão positivos e é possível que esta semana o Dax continue a subir. Alem disso, com a confiança inesperadamente no alto, o Dax é de se tornar um bom investimento para shorts.
Os dados da economia são abismais e a Alemanha está em recessão e não sai dela tão depressa.
Portanto, pode estar aqui uma oportunidade, penso eu...
Abraço
Clinico
Os futuros nos States estão positivos e é possível que esta semana o Dax continue a subir. Alem disso, com a confiança inesperadamente no alto, o Dax é de se tornar um bom investimento para shorts.
Os dados da economia são abismais e a Alemanha está em recessão e não sai dela tão depressa.
Portanto, pode estar aqui uma oportunidade, penso eu...
Abraço
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Bom dia!
Isto assim e muito complicado dos 4620 aos 4780, 160pts em duas horas, comeca a ficar dificil perceber de que lado da barricada podemos tomar posicao.
Seria bom que o bicho entra se em modo mais calmo ou a subir ou a descer, mas com movimentos mais suaves pois assim num dia e a bull trap no outro e a bear trap.
Isto assim e muito complicado dos 4620 aos 4780, 160pts em duas horas, comeca a ficar dificil perceber de que lado da barricada podemos tomar posicao.
Seria bom que o bicho entra se em modo mais calmo ou a subir ou a descer, mas com movimentos mais suaves pois assim num dia e a bull trap no outro e a bear trap.

Boa tarde
Então os ilustres Onório, PH e Enslaved estão chateados com o DAX
Tive de alterar as minhas contagens fruto dos valores hoje atingidos
Assim os futuros e o cash já estão em sincronia
A vermelho está a contagem BEAR e a preto a BULL
Tal como no SP, caso o caminho seja para Norte basta substituir o I por B e o II por a
Probabilidades agora talvez 50%/50%
Abraço
Então os ilustres Onório, PH e Enslaved estão chateados com o DAX

Tive de alterar as minhas contagens fruto dos valores hoje atingidos

A vermelho está a contagem BEAR e a preto a BULL
Tal como no SP, caso o caminho seja para Norte basta substituir o I por B e o II por a

Probabilidades agora talvez 50%/50%
Abraço
- Anexos
-
- DAX5.jpg (132.36 KiB) Visualizado 3032 vezes
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: bigest, Google [Bot], Kooc, Olhar Leonino, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 166 visitantes