JAS - BCP
5 mensagens
|Página 1 de 1
A linha de tendência ascendente que a maeinvestidora desenhou ainda está em formação, se repararem toca apenas em dois pontos. Não quero dizer com isto que ela não venha a ser válida, mas neste momento não se pode considerar como um suporte para aguentar a queda do título. Se os preços cairem até lá (o que me parece pouco provável), então sim, essa linha ganha consistência e pode ser considerada linha de têndência ascendente.
Porque é que não me parece que o BCP caia mais?
Se repararem no gráfico, o título está a encontrar algum suporte a estes níveis (1,52-1,51 euros), que correspondem sensivelmente ao penúltimo máximo relativo feito no início de Junho. Outro sinal que pode indicar a aproximação do final desta correcção é o doji que formou ontem. A vela de hoje não me parece que venha a ter qualquer valor, uma vez que atá ao momento o BCP negociou pouco mais de 200 mil títulos!
Além disso, gostaria de dizer que a subida foi travada por uma resistência psicológica (1,60 euros)e é muito natural que a queda seja travada por volta dos 1,50 euros que, para além de suporte, também tem grandes conotações psicológicas.
Só para terminar, queria ainda dizer que o actual suporte dos 1,5 euros, teve origem numa resistência psicológica no início de Junho.
Porque é que não me parece que o BCP caia mais?
Se repararem no gráfico, o título está a encontrar algum suporte a estes níveis (1,52-1,51 euros), que correspondem sensivelmente ao penúltimo máximo relativo feito no início de Junho. Outro sinal que pode indicar a aproximação do final desta correcção é o doji que formou ontem. A vela de hoje não me parece que venha a ter qualquer valor, uma vez que atá ao momento o BCP negociou pouco mais de 200 mil títulos!
Além disso, gostaria de dizer que a subida foi travada por uma resistência psicológica (1,60 euros)e é muito natural que a queda seja travada por volta dos 1,50 euros que, para além de suporte, também tem grandes conotações psicológicas.
Só para terminar, queria ainda dizer que o actual suporte dos 1,5 euros, teve origem numa resistência psicológica no início de Junho.
Cumprimentos,
Touro
Touro
- Registado: 5/11/2002 14:09
Opinião da maeinvestidora
Para mim, as cenas dos próximos capítulos passam pelo teste a este projecto de linha de tendência ascendente que desenhei no meu gráfico...
- Anexos
-
- BCP.png (5.08 KiB) Visualizado 697 vezes
Lar, doce lar, ou o gosto amargo das tarefas domésticas!
5 mensagens
|Página 1 de 1