Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Demasiadas coincidências....

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

nunca ninguem veio ao mercado dizer q estava errado......

por vmerck3 » 19/6/2003 11:59

Afecta o prestigio,segurança,credibilidade...
240.000/160.000 € de prejuizo assume-se ou espera-se q caia(mas sera q cai?). De qq forma não creio q a intenção fosse vender uma vez q seria possivel vender muito melhor DURANTE o mercado...
Qt a mim tenho pena de não ter apanhado nenhuma.... 8-)
vmerck3

Demasiadas coincidências....

por sol » 19/6/2003 10:21

Pois é, sou daqueles que não gostam de arranjar a pressa justificações para tudo e mais qualquer coisa, mas no caso presente existem de facto demasiadas coincidências.

A queda do dia de ontem, é de facto no minímo estranha, diria atipíca.

Se existiu um erro, não conheço em promenor o códico sobre valores imobiliários, mas penso que no minímo a entidade reguladora do mercado deveria, ter dado uma justificação, e que eu tenha conhecimento não o fêz.
Pois tal evitaria expeculação a volta do acontecimento.

Penso que muito boa gente, inclusivé da comunidade aqui do caldeirão, saberá o que de facto aconteceu, poderão alguns deles devido as funções que desenpenham estar sujeitos a sigilo, mas no minímo uma palavra sobre o asunto, não seria mais que normal,mais não fosse dizer que nada sabiam ou que não poderiam comentar.

Num dia em que foram anunciadas, alterações sobre o mercado Ibérico de electrecidade, logo neste dia...
Em vespera de feriado, umm
Meus Senhores, não quero acreditar em bruxas mas que é provável que existam tenho o direito a essa duvida?

enfim....

sol

Registado: 17/12/2002 10:41

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 140 visitantes