Eu, Elliott e o DAX
Boa noite
Até ontem estava tudo a correr bem
E hoje lá se foram as minhas contagens à vida
Felizmnete o Enslaved está de volta e posso-me retirar um poco
Estou todo perdidinho
A única hipotese Bear que vejo é a do Onório, como tal não coloco boneco
PH, Enslaved, uma ajudinha??
Como é Trombone, quando tudo parece correr às mil maravilhas trocam-nos as voltas todas
Abraço
Até ontem estava tudo a correr bem

A única hipotese Bear que vejo é a do Onório, como tal não coloco boneco
PH, Enslaved, uma ajudinha??
Como é Trombone, quando tudo parece correr às mil maravilhas trocam-nos as voltas todas

Abraço
- Registado: 15/11/2007 0:47
Update :
Com a amplitudo do movimento de hoje, e caso a contagem esteja correcta, a onda iii-5 ja tinha sido finalizada na 6ªfeira.
O movimento de 6ªfeira e hoje tera sido a iv-5, visto ter feito um retrace de 50% ao ultimo movimento iniciado do dia 10/nov.
Com a amplitudo do movimento de hoje, e caso a contagem esteja correcta, a onda iii-5 ja tinha sido finalizada na 6ªfeira.
O movimento de 6ªfeira e hoje tera sido a iv-5, visto ter feito um retrace de 50% ao ultimo movimento iniciado do dia 10/nov.
- Anexos
-
- dax24nov.PNG (20 KiB) Visualizado 4124 vezes
Abraço
eu cá diria que nenhuma subida de 11% num indice, num unico dia, pode ser consistente.
Mas lá que eu já tive que ir buscar o queixo ao chão hoje, lá isso ... tive. 

------------------------------------------------
* Trilogia de Cali-nadas *
- "Não deixe para amanhã o que pode perder hoje!"
- "Quem tem medo, compra um certificado de aforro."
- "Mais vale ser um trader idiota bem sucedido, do que um investidor genial falido"
* Trilogia de Cali-nadas *
- "Não deixe para amanhã o que pode perder hoje!"
- "Quem tem medo, compra um certificado de aforro."
- "Mais vale ser um trader idiota bem sucedido, do que um investidor genial falido"
- Registado: 9/12/2002 13:40
Boas...
Eu junto-me ao clube dos alinhados. Partilho da mesma opinião (Warrant, Onorio,..).
Faltará uma pequena "leg down" que concluirá a III da 3. Depois disso teremos o tal ressalto (onda IV) e a queda (onda V) para concluir a grande onda 3.
Em termos de horizonte temporal, conto que até 3ªFeira terminaremos a IV e até 6ªFeira fecharemos a V e com isso a grande 3.
A confirmar....
Eu junto-me ao clube dos alinhados. Partilho da mesma opinião (Warrant, Onorio,..).
Faltará uma pequena "leg down" que concluirá a III da 3. Depois disso teremos o tal ressalto (onda IV) e a queda (onda V) para concluir a grande onda 3.
Em termos de horizonte temporal, conto que até 3ªFeira terminaremos a IV e até 6ªFeira fecharemos a V e com isso a grande 3.
A confirmar....
- Anexos
-
- dax2.jpg (59.98 KiB) Visualizado 4484 vezes
A pressão é um privilégio dos vencedores.
Boa tarde
Actualizo a minha contagem com pequenas alterações na III da III. A contagem é dos futuros (CFD) e nesta penso que a III já terminou. Vamos portanto para a IV da III que nos pode levar até perto dos 4450. Valores a ter em conta são os 4350 (38%) e os 4450 (50%).
Onório, penso que estamos bastante sincronizados
Abraço
Actualizo a minha contagem com pequenas alterações na III da III. A contagem é dos futuros (CFD) e nesta penso que a III já terminou. Vamos portanto para a IV da III que nos pode levar até perto dos 4450. Valores a ter em conta são os 4350 (38%) e os 4450 (50%).
Onório, penso que estamos bastante sincronizados

Abraço
- Anexos
-
- DAX5.jpg (126.85 KiB) Visualizado 4457 vezes
Trombone Escreveu:Trombone Escreveu:
Não te parce que ainda poderemos estar a formar a iv com este subida matinal, para depois então fechar a III com a última queda?
Confirma-se. Era um pormenor, mas sempre dava para entrar curto mais acima...![]()
Estaremos agora na última onda da 3ª principal do canal desde o início do mês.
Esta última descida deverá atirar com o DAX lá prós 4000 (mais coisa, menos coisa).
Seguir-se-á a 4ª com possivél subida dos tais 400 pontos.
A confirmar durante os próximos episódios......
Abraço
Trombone :
Penso que estamos a fazer a subonda B desta (iv)-iii, ainda deveremos subir ate perto dos 4350 pts.
Abraço
Trombone Escreveu:
Não te parce que ainda poderemos estar a formar a iv com este subida matinal, para depois então fechar a III com a última queda?
Confirma-se. Era um pormenor, mas sempre dava para entrar curto mais acima...

Estaremos agora na última onda da 3ª principal do canal desde o início do mês.
Esta última descida deverá atirar com o DAX lá prós 4000 (mais coisa, menos coisa).
Seguir-se-á a 4ª com possivél subida dos tais 400 pontos.
A confirmar durante os próximos episódios......
Abraço
Boa noite
Afinal a III foi bem maior do que o previsto
. É o que dá não acreditar em mais quedas quando as ondas dizem que sim. É o que dá só ter aprendido a contar até 5 há apenas 2 meses
Alterei a contagem nesta III, embora não ligue muito a estas microndas. Na macro mantem-se tudo na mesma - STOP nos 4450 (IV).
Onório, o meu gráfico já incorpora o afterhours, logo já tem a tua v da III que será feita amanhã.
Obrigado a todos pela ajuda e cá aguardo as vossas criticas.
Abraço
Afinal a III foi bem maior do que o previsto

Alterei a contagem nesta III, embora não ligue muito a estas microndas. Na macro mantem-se tudo na mesma - STOP nos 4450 (IV).
Onório, o meu gráfico já incorpora o afterhours, logo já tem a tua v da III que será feita amanhã.
Obrigado a todos pela ajuda e cá aguardo as vossas criticas.
Abraço
- Anexos
-
- DAX5.jpg (120.93 KiB) Visualizado 4954 vezes
Boas Noites,
Ora vou deixar aqui dois bonequinhos..com o meu estado de espirito
Dos 1000 pontos previstos, 300 já foram, amanha depois de novos minimos deve-mos ter um novo rebound, e ficar de olho naquela linha de topo do canal.. é a minha ideia..
Cumprimentos,
Ora vou deixar aqui dois bonequinhos..com o meu estado de espirito

Dos 1000 pontos previstos, 300 já foram, amanha depois de novos minimos deve-mos ter um novo rebound, e ficar de olho naquela linha de topo do canal.. é a minha ideia..

Cumprimentos,
- Anexos
-
- dax_20_11_h.jpg (78.84 KiB) Visualizado 4998 vezes
Update :
Afinal tinha razao ali no comentario de cima
Sendo assim terminamos a (iii) da iii e a iv, falta a v para um rebound q devera ter cerca de 400pts.
Como amanha devemos abrir a em gap down uns bons 3% nao deve faltar muito para o rebound começar, logo é excusado abrir curtos nesta fase.
Afinal tinha razao ali no comentario de cima

Sendo assim terminamos a (iii) da iii e a iv, falta a v para um rebound q devera ter cerca de 400pts.
Como amanha devemos abrir a em gap down uns bons 3% nao deve faltar muito para o rebound começar, logo é excusado abrir curtos nesta fase.
- Anexos
-
- dax20nov.PNG (21.58 KiB) Visualizado 5113 vezes
Abraço
Obrigado pela ajuda Warrant.
Sendo assim, aqui vai a minha previsão para os próximos 2/3 dias.
O objectivo não é fazer futurologia, mas sim testar a leitura e projecção de ondas.
Quem quiser pode criticar...
Com esta hipotese teriamos em falta a IV e V da 3ª principal deste canal descendente que vem desde o início do mês.
Mais uma vez, o objectivo não é fazer tiro ao melro..
Abraço
Sendo assim, aqui vai a minha previsão para os próximos 2/3 dias.
O objectivo não é fazer futurologia, mas sim testar a leitura e projecção de ondas.
Quem quiser pode criticar...

Com esta hipotese teriamos em falta a IV e V da 3ª principal deste canal descendente que vem desde o início do mês.
Mais uma vez, o objectivo não é fazer tiro ao melro..
Abraço
- Anexos
-
- dax.jpg (75.25 KiB) Visualizado 3159 vezes
Bom dia Trombone
Uma das regras de Elliot é que não pode haver cruzamento da I com a IV.
De qualquer modo também não percebo muito disto. Sou um dos que estão a fazer a vez do Enslaved enquanto ele está para fora
.
Espero que ele ainda venha a tempo da (v) da iii da III
Abraço
Uma das regras de Elliot é que não pode haver cruzamento da I com a IV.
De qualquer modo também não percebo muito disto. Sou um dos que estão a fazer a vez do Enslaved enquanto ele está para fora

Espero que ele ainda venha a tempo da (v) da iii da III

Abraço
Bons dias..
Warrant, uma ajudinha......
A minha contagem (em ondas, nem as da Manta Rota domino) não coincide com a tua (e de outros). Utilizei o teu gráfico para a comparação ser mais simples.
Porque não consideras válida uma contagem como a que tenho?
Obrigado.
P.S.: Mais um grande tópico na minha opinião. Neste vou mandar alguns bitaites....
Warrant, uma ajudinha......
A minha contagem (em ondas, nem as da Manta Rota domino) não coincide com a tua (e de outros). Utilizei o teu gráfico para a comparação ser mais simples.
Porque não consideras válida uma contagem como a que tenho?
Obrigado.
P.S.: Mais um grande tópico na minha opinião. Neste vou mandar alguns bitaites....
- Anexos
-
- untitled.bmp (1.1 MiB) Visualizado 3247 vezes
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], PAULOJOAO, Shimazaki_2, VALHALLA e 176 visitantes