Ajuda CFD's
7 mensagens
|Página 1 de 1
Não abusa nada.
Se comprasse 10 CFD`s sobre o DAX, gastaria, sensivelmente, 3267 (vamos assumir este valor) X 10 = 32670 euros, pelo que necessitaria apenas de ter 3267 euros em margem para poder efectuar essa compra.
Perderia 10 euros, por cada ponto que o DAX variasse ao contrário da sua posição. A partir do momento em que não tivesse em margem um montante suficiente para manter a % mínima exigida para manter a margem, teria que fechar a posição.
Não tenha problemas em colocar questões.
Um abraço,
Ulisses
Se comprasse agora 10 cfd's sobre o dax, o que se passava ?
Gastava 3267€ na sua aquisição, mas tinha que ter mais 10% do montante total, ou seja 3267€ na conta margem ??
Tinha que ter apenas 10% na conta mergem ?
Se comprasse 10 CFD`s sobre o DAX, gastaria, sensivelmente, 3267 (vamos assumir este valor) X 10 = 32670 euros, pelo que necessitaria apenas de ter 3267 euros em margem para poder efectuar essa compra.
Se visse a perder, perderia o que ?
Apenas os 10% da conta margem ??
O investido mais os 10% da conta margem ?
Apenas o investido ?
Perderia 10 euros, por cada ponto que o DAX variasse ao contrário da sua posição. A partir do momento em que não tivesse em margem um montante suficiente para manter a % mínima exigida para manter a margem, teria que fechar a posição.
Não tenha problemas em colocar questões.
Um abraço,
Ulisses
Muito obrigado
Não querendo abusar e se puder, gostaria de ler algo sobre a conta margem. Já procurei bastante e ainda não entendo bem o seu funcionamento.
Gastava 3267€ na sua aquisição, mas tinha que ter mais 10% do montante total, ou seja 3267€ na conta margem ??
Se visse a perer, perderia o que ?
Apenas o investido ?
Se me puder esclarecer ficaria muito grato.
Obrigado
Não querendo abusar e se puder, gostaria de ler algo sobre a conta margem. Já procurei bastante e ainda não entendo bem o seu funcionamento.
Se visse a perer, perderia o que ?
Apenas o investido ?
Se me puder esclarecer ficaria muito grato.
Obrigado
Nassa
- Registado: 7/11/2002 0:25
Ooops! Esqueci-me de colocar o link! Aqui fica:
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... light=cfds
Um abraço,
Ulisses
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... light=cfds
Um abraço,
Ulisses
Deal4Free
O lider do mercado a nível mundial, com anos de provas dadas e as melhores condições/spreads para a maioria dos activos é a Deal4Free:
www.deal4free.com
www.deal4free.com
-
Visitante
Nassa,
Aconselho-o a fazer uma pesquisa aqui no caldeirão com a palavra "CFD`s" e vasculhe os vários posts. Eu deixo-lhe aqui um link para uma série de posts sobre CFD`s e onde, no último post, tento diferenciar CFD`s de futuros.
Eu negoceio na LJ Carregosa e sugiro-lhe que faça o download da aplicação deles, na versão demo, que é a melhor forma de se familiarizar com os CFD`s.
Qualquer dúvida, apite.
Um abraço,
Ulisses
Aconselho-o a fazer uma pesquisa aqui no caldeirão com a palavra "CFD`s" e vasculhe os vários posts. Eu deixo-lhe aqui um link para uma série de posts sobre CFD`s e onde, no último post, tento diferenciar CFD`s de futuros.
Eu negoceio na LJ Carregosa e sugiro-lhe que faça o download da aplicação deles, na versão demo, que é a melhor forma de se familiarizar com os CFD`s.
Qualquer dúvida, apite.

Um abraço,
Ulisses
Ajuda CFD's
Boa noite.
Estou a iniciar-me no mundo dos CFD's, mas não ainda não entendo vários conceitos.
Se puderem disponibilizar alguns links com boa informação, ou algum resumo do funcionamento, em especial da conta margem, agradecia imenso.
Já agora, qual a melhor corretora para negociar cfd's ?
Muito obrigado.
Estou a iniciar-me no mundo dos CFD's, mas não ainda não entendo vários conceitos.
Se puderem disponibilizar alguns links com boa informação, ou algum resumo do funcionamento, em especial da conta margem, agradecia imenso.
Já agora, qual a melhor corretora para negociar cfd's ?
Muito obrigado.
Nassa
- Registado: 7/11/2002 0:25
7 mensagens
|Página 1 de 1