Este banco em Portugal paga taxas 12% prazo
Eu fiz o teste no PrivatBank:
Em JAN09 abri uma conta, com 1000€ p/ experimentar, apliquei num deposito 3 meses, c/ taxa 6.5%(bruto). Em ABR09 procedi ao levantamento com o juro.
Até aqui funcionou.
Já fiz nova aplicação, mas agora o maximo que rende a 3M é 5%(bruto)
Em JAN09 abri uma conta, com 1000€ p/ experimentar, apliquei num deposito 3 meses, c/ taxa 6.5%(bruto). Em ABR09 procedi ao levantamento com o juro.
Até aqui funcionou.
Já fiz nova aplicação, mas agora o maximo que rende a 3M é 5%(bruto)
- Registado: 29/11/2007 10:43
Agora até o Izmailov dá a cara por este banco da Letónia com um DP de 6,5% TANB por 24 meses
http://www.privatbank.pt/pt
http://www.privatbank.pt/pt
"Opportunity is missed by most people because it is dressed in overalls and looks like work." Thomas Edison
FMI aprova empréstimo de 12,68 mil milhões de euros à Ucrânia
06/11/2008
O Fundo Monetário Internacional (FMI) aprovou o empréstimo de 16,4 mil milhões de dólares (12,68 mil milhões de euros) à Ucrânia para que o país consiga estabilizar o seu sistema financeiro.
O empréstimo será concedido por um período de dois anos, sendo que 4,5 mil milhões de dólares (3,48 mil milhões de euros) serão disponibilizados de imediato, segundo refere o comunicado do FMI, citado pela Bloomberg.
O programa tem como objectivo ajudar a estabilizar o sistema financeiro do país contra as actuais condições da economia global e a crise de confiança que se faz sentir.
“A combinação do enfraquecimento da procura dos parceiros comerciais da Ucrânia, a queda do preços das exportações, o aumento dos preços das importações, e a redução do acesso aos mercados financeiros internacionais deverão enfraquecer as perspectivas de o crescimento”, refere o comunicado, segundo a agência noticiosa norte-americana.
O comunicado acrescenta ainda que “tendo estas factores em conta, as necessidades de financiamento da Ucrânia para os próximos dois anos são grandes.”
Um abraço e bons negócios.
Artur Cintra
Artur Cintra
- Registado: 17/7/2006 16:09
Boas,
Para os assinantes da proteste (logo, socios da deco) existe o acordo com a caixa galicia de spread a 0.45 sem a obrigatoriedade de termos nenhum produto no banco a não ser a conta à ordem.
Não acham que é uma boa razão?
(atenção que não sou da deco, sou apenas mais um a correr os bancos a procura do melhor emprestimo)
Para os assinantes da proteste (logo, socios da deco) existe o acordo com a caixa galicia de spread a 0.45 sem a obrigatoriedade de termos nenhum produto no banco a não ser a conta à ordem.
Não acham que é uma boa razão?
(atenção que não sou da deco, sou apenas mais um a correr os bancos a procura do melhor emprestimo)
- Registado: 28/1/2006 17:07
Nada de Panicos !
Temos um Banco de Portugal que supervisiona essas entidades (que licenciou apoos rigidos preceitos) e nao vai em galhofas.
Com o BdP NINGUEM SE METE !!!
Com o BdP NINGUEM SE METE !!!

- Registado: 22/4/2003 23:12
crónica de uma morte anunciada
como diz o outro, isso normalmente (as taxas) dá antes de morrer...
- Registado: 29/11/2007 3:06
artista Escreveu:rate Escreveu:não será o banco do Pai Natal ?!
Letónia/Lapónia.......
cc
Parece que ainda há quem acredite no Pai Natal!!??![]()
![]()
abraços
artista
Mas, não foi o ministro das finanças que garantiu que todos os depósitos de bancos a operar em portugal estavam assegurados?

Como se ganha dinheiro na bolsa?!
-Devo usar STOP's
-A tendência é minha amiga
-Não posso transformar um lucro em perda
-Devo cortar as perdas e deixar correr os ganhos
-As ações podem subir/descer mais do que penso e mais rápido
-Cumprir as regras anteriores...
-Devo usar STOP's
rate Escreveu:não será o banco do Pai Natal ?!
Letónia/Lapónia.......
cc
Parece que ainda há quem acredite no Pai Natal!!??

abraços
artista
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Mesmo assim, não deixam de ser taxas acima da média do mercado... vejam o C. Ronaldo no BES.
Como se ganha dinheiro na bolsa?!
-Devo usar STOP's
-Devo usar STOP's
Re: Este banco em Portugal paga taxas 12% prazo
Paulo Moreira Escreveu:Escudeiro-Mor Escreveu:Açor3 Escreveu:Num depósito a 12 meses, os novos clientes são "presenteados" com taxas anuais nominais brutas (TANB) de 12%
Esta notícia é uma palermice tipica de jornalismo sensacionalista... Os 12% são apenas num mês, não há um único banco em Portugal que não ofereça destes depósitos em que um dos meses tem taxas de 8, 10 ou 15% e depois os outros têm taxas muito mais pequenas. Claro que depois o depósito chama-se Super Mega Depósito 15% e quem está distraido pensa que ganha 15% num ano...
Tudo bem que uma TANB 7,6% a 12 meses é a mais elevada em Portugal, mas não é a mesma coisa que TANB 12% a 12 meses como a manchete do artigo quer indiciar...
Querem uma TANB de 18%? Está aqui:
http://www.finibanco.pt/portal/F_Part_DPPremio18.html
![]()
A TANB não é de 18%, isso é apenas no 18º mês. Nesta aplicação, a TANB é de 6,08%
Hum... então e o que é que eu expliquei no meu post anterior sobre as taxas fabulosas de 1 mês não foi exactamente isso?
Os 12% desse banco da Letónia também só duram um
mês e para novos clientes, é uma manobra de marketing para apanhar tolos (jornalistas incluidos). Tal como os 18% do Finibanco

- Registado: 2/11/2008 16:17
Escudeiro-Mor Escreveu:Açor3 Escreveu:Num depósito a 12 meses, os novos clientes são "presenteados" com taxas anuais nominais brutas (TANB) de 12%
Esta notícia é uma palermice tipica de jornalismo sensacionalista... Os 12% são apenas num mês, não há um único banco em Portugal que não ofereça destes depósitos em que um dos meses tem taxas de 8, 10 ou 15% e depois os outros têm taxas muito mais pequenas. Claro que depois o depósito chama-se Super Mega Depósito 15% e quem está distraido pensa que ganha 15% num ano...
Tudo bem que uma TANB 7,6% a 12 meses é a mais elevada em Portugal, mas não é a mesma coisa que TANB 12% a 12 meses como a manchete do artigo quer indiciar...
![]()
A TANB não é de 18%, isso é apenas no 18º mês. Nesta aplicação, a TANB é de 6,08%
Paulo Moreira
Açor3 Escreveu:Num depósito a 12 meses, os novos clientes são "presenteados" com taxas anuais nominais brutas (TANB) de 12%

- Registado: 2/11/2008 16:17
O banco, que conta com uma única dependência em Lisboa, é, de longe, o mais generoso para quem procura a protecção dos depósitos a prazo.
Fosgasse vou já levantar os certificados de aforro e meter tudo neste banco ukrainiano

Já falei aqui com dois ukranianos que trabalham aqui nesta obra ao pé de mim e eles dizem para por lá o quito à vontade, que está 'protegido'.

«so much to do, so little time...»
Sim é verdade e não é nenhum milagre extraordinário ou fenómeno estranho: Investem em crédito habitação na Ucrânia cuja taxa de juro é nessa ordem. Têm uma agência em Arroios.
Agora, cada um é que sabe...
Agora, cada um é que sabe...
Monkey Trader
"Mais vale estar mais ou menos certo do que exactamente errado." [Warren Buffett]
"Mais vale estar mais ou menos certo do que exactamente errado." [Warren Buffett]
Após o pedido de ajuda ao FMI da Hungria, diz-se que a Ucrania é o país que está a seguir.
Por isso este banco "Enquanto não caçam com o cão, devem estar a tentar caçar com o gato."
Por isso este banco "Enquanto não caçam com o cão, devem estar a tentar caçar com o gato."

Editado pela última vez por acintra em 4/11/2008 11:11, num total de 1 vez.
Um abraço e bons negócios.
Artur Cintra
Artur Cintra
- Registado: 17/7/2006 16:09
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Burbano, Ferreiratrade, iniciado1, jmmalmeida, latbal, Luzemburg, m-m, malakas, Manchini888, marketisnotefficient, Mr.Warrior, MR32, nunorpsilva, Olhar Leonino, Santanderes, serdom, trilhos2006 e 198 visitantes