Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

NOTHING EVER CHANGES IN MARKET ENVIRONMENT...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

NOTHING EVER CHANGES IN MARKET ENVIRONMENT...

por Scubawarrior » 16/6/2003 14:45

..JUST THE PLAYERS CHANGE, AND THOSE HAVE NO FINANCIAL MEMORY OF PAST GRAND CYCLES."

Jesse Livermoore

Agora vai ser diferente, inventem o que quiserem, eu já não detenho nehuma posição longa(fechei bcp, jdsu, brcd, brcm, sexta foi a última em bcp a 1,54)

Escolhi o nasdaq cem e dax 30 para posições de venda em derivados que ainda estou a acumular(hoje vou fechar uma primeira tranche, money management é crucial para estes activos)

Estou só a enumerar factos, considero sem dramas que um crash(tenho calmamente alertado e fundamentado essa hipotese em posts anteriores nas passadas semanas) está para breve nos principais mercados americanos(tmc como agora, timing algumas semanas no máximo)

Tenho estado este ano tb a reforçar posições em activos dependentes da variação do ouro(drooy, caledonia, silverado e gfi).

Não sou dogmático(posso vir a mudar de ideias), e aceito críticas!!

Rentabilidade este ano da minha carteira -17%!!!(desgaste causado por vários stops sobretudo em derivados de dax e ndx tb) posições longas mesmo assim minimizaram em 40% o total de perdas verificado até agora)

cumps
Anexos
6spx.gif
6spx.gif (10.69 KiB) Visualizado 353 vezes
scuba

Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!

Registado: 10/11/2002 1:03

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], HFCA, latbal, PAULOJOAO, Àlvaro e 194 visitantes