Bom Dia Pata Hari (PTC)
16 mensagens
|Página 1 de 1
Bom português
Super-pato Escreveu::lol:
Bommmmmmmmm Diiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaa Phata-Hariiiiii
![]()
(Só acordei agora por isso para mim é bom-dia)
Bem vamos lá comprar umas acções.
ó a bolsa já fechou.
Bem vou voltar para a cama.
Até amanhã.
lol
Que me seja permitido leccionar BOM PORTUGUÊS!!!
Breves instantes de ponderação, antes de cada frase/texto, permitem que a/o mesmo, seja expresso, como na realidade o pretendemos lavrar, exactamente como nos vai na alma!
Vejamos:
Só acordei agora por isso pa ... (erro)
Só agora acordei!
Por conseguinte, para mim é, bom-dia!!!
Bem vamos lá ...
Bom. Vamos comprar umas acções!!!
Oh! A Bolsa já fechou!!
Bom. Regresso à cama!!!
Até amanhã

Isto é lindo

-
Visitante
E pelos vistos ficou para amanhã para os curtos e para os longos. Felizmente ela fez o velão de hoje. Assim sendo, o RSI inverteu para cima da linha intermédia, o Estocástico inverteu igualmente e o MACD ameaça já inverter para terreno bullish amanhã...
De realçar 2 aspectos: o facto da PTC não ter conseguido fechar acima da LTAcp que funcionou como resistência mas ter fechado acima das MMEs 20 e 50 que se situavam nos 6.44 e 6.45.
Amanhã promete.
Um abraço,
MozHawk
De realçar 2 aspectos: o facto da PTC não ter conseguido fechar acima da LTAcp que funcionou como resistência mas ter fechado acima das MMEs 20 e 50 que se situavam nos 6.44 e 6.45.
Amanhã promete.
Um abraço,
MozHawk
- Anexos
-
- ptc.PNG (71.24 KiB) Visualizado 1811 vezes
Eu mantenho a minha opinião que entre os 6,2 e os 7,3 a PT não fará mais do que frustrar ursos e touros. Quando um desses valores for quebrado - aí sim - a PT ganhará vida!
Trata-se grosso-modo do canal lateral de que falámos aqui há algum tempo atrás. Se a memória não me falha, e corrijam-me se estiver enganado, o primeiro a identificar esse canal (na altura, ainda pouco consistente) foi o Marco António.
Cumprimentos,
Touro
Touro
- Registado: 5/11/2002 14:09
subida pode ser precisamente para cair
lembro que á 3 ou 4 sessoes houve enorme venda de acçoes dissimuladas por entidade ou alguem com grande carteira, o que levou a quebra acentuada, e agora tem subido alguns picos pois alguem ou varios que teem imenso prejuizo com tais quedas esta a puxar para poder vender e atenuar os prejuizos .
pois tudo indica que vai haver grande teste do suporte 6,19,,,sim 6,19 e rumores acentam que podera ser quebrado e consequente Bearish ate 5,40,
outro factor vejam analises e vejam como da bearish a c,m e longo prazo
Porque sera que venderam muito semana passada?
estejam atentos e decidam se aguentam prejuizos ou agem pois manada corre para queda, hoje e sexta foram pausas . ate sexta perceberam
ENQUANTO que EDP essa sim parece ser boa aposta pois tudo indica que recuperara bem dos divicdendos e atingira e fara forte teste aos 2,20 , o que sera +- aumento de 20% em relaçao a actual cotaçao.
Pararede ate fim do mes vai dar forte subida especulativa o que dara optimos ganhos para trade(day)
pois tudo indica que vai haver grande teste do suporte 6,19,,,sim 6,19 e rumores acentam que podera ser quebrado e consequente Bearish ate 5,40,
outro factor vejam analises e vejam como da bearish a c,m e longo prazo
Porque sera que venderam muito semana passada?
estejam atentos e decidam se aguentam prejuizos ou agem pois manada corre para queda, hoje e sexta foram pausas . ate sexta perceberam
ENQUANTO que EDP essa sim parece ser boa aposta pois tudo indica que recuperara bem dos divicdendos e atingira e fara forte teste aos 2,20 , o que sera +- aumento de 20% em relaçao a actual cotaçao.
Pararede ate fim do mes vai dar forte subida especulativa o que dara optimos ganhos para trade(day)
-
Lazaro Cunha
Tceti,
Este comportamente altamente monótono da PT não é de hoje. Ao longo dos últimos meses, isso tem sido uma constante. Escrevi um artigo sobre isso, "Uma locomotiva a passo de caracol" (http://www.caldeiraodebolsa.com/article.php?iId=80) no dia 14 de Maio e, por incrível que pareça, mantenho a mesma opinião deixada nesse artigo. Logo por aqui se pode ver a monotonia que tem marcado a PT.
Eu mantenho a minha opinião que entre os 6,2 e os 7,3 a PT não fará mais do que frustrar ursos e touros. Quando um desses valores for quebrado - aí sim - a PT ganhará vida!
Um abraço,
Ulisses
Este comportamente altamente monótono da PT não é de hoje. Ao longo dos últimos meses, isso tem sido uma constante. Escrevi um artigo sobre isso, "Uma locomotiva a passo de caracol" (http://www.caldeiraodebolsa.com/article.php?iId=80) no dia 14 de Maio e, por incrível que pareça, mantenho a mesma opinião deixada nesse artigo. Logo por aqui se pode ver a monotonia que tem marcado a PT.
Um abraço,
Ulisses
Desconcertante
Como é que uma pessoa há-de saber se fica longo ou não numa "menina" a atravessar uma fase destas tão perigosa...
Que desespero...
Cumprimentos,
Tceti.
Que desespero...
Cumprimentos,
Tceti.
-
tceti1
Bom Dia Pata Hari (PTC)
Que estupidez...
Tinha escrito PTC no título da mensagem e depois apaguei-o.
O meu dilema horrível era sobre a PTC...
A menina hoje nem acordou muito mal-disposta pois não ?
Cumprimentos !
Tceti
Tinha escrito PTC no título da mensagem e depois apaguei-o.
O meu dilema horrível era sobre a PTC...
A menina hoje nem acordou muito mal-disposta pois não ?
Cumprimentos !
Tceti
-
tceti1
16 mensagens
|Página 1 de 1