BOLSA DOS CAMPEÕES -3ª JORNADA (apostar apenas neste tópico)
RESUMO APOSTAS - 3ª JORNADA
Caros concorrentes da Bolsa dos Campeões,
Segue um resumo das Apostas da semana.
Mais uma vez digo que estas estatísticas que vou publicando se destinam ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE a dar apoio a todos os concorrentes, complementando o jogo totalmente gerido pelo DAYTRADER. Estou a procurar complementar o trabalho do DAYTRADER com estas estatísticas acessórias e não a meter-me na gestão do mesmo. Espero que isto fique muito claro a todos.
Não quero ser outra vez motivo de polémicas neste Forum. Se entenderem que não devo publicar esta informação de apoio, digam-no clara e abertamente. Até lá, continuarei a publicar estas curiosidades, que interessam aos mais participativos, certamente.
Abraço a todos
Mvc2000
Segue um resumo das Apostas da semana.
Mais uma vez digo que estas estatísticas que vou publicando se destinam ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE a dar apoio a todos os concorrentes, complementando o jogo totalmente gerido pelo DAYTRADER. Estou a procurar complementar o trabalho do DAYTRADER com estas estatísticas acessórias e não a meter-me na gestão do mesmo. Espero que isto fique muito claro a todos.
Não quero ser outra vez motivo de polémicas neste Forum. Se entenderem que não devo publicar esta informação de apoio, digam-no clara e abertamente. Até lá, continuarei a publicar estas curiosidades, que interessam aos mais participativos, certamente.
Abraço a todos
Mvc2000
- Anexos
-
- 3_Jornada_Resumo_Apostas.gif (21.33 KiB) Visualizado 2649 vezes
Os 3 medos em Bolsa: o medo de estar errado, o medo de perder dinheiro e o medo de estar fora do mercado.
Palpite 3ª Jornada - Mvc2000 - Grupo D
Cá vai a minha aposta da semana:
4-8-10
Boa sorte a todos!
Mvc2000
4-8-10
Boa sorte a todos!
Mvc2000
Os 3 medos em Bolsa: o medo de estar errado, o medo de perder dinheiro e o medo de estar fora do mercado.
etnão cá vai...
A minha aposta depois de um estudo exaustivo que durou o fim-de-semana todo!!!!!!
3 - 8 - 9
boa sorte para todos

3 - 8 - 9
boa sorte para todos
Entao cá vai...
1 --- 8 --- 9
Um abraço e votos de uma semana excelente!
Um abraço e votos de uma semana excelente!
The market may be bad, but I slept like a baby last night. I woke up every hour and cried.
E os valores para 5ª feira são:
*** 4 *** 8 *** 12 ***
BONS NEGÓCIOS,
CAP
BONS NEGÓCIOS,
CAP
- Registado: 23/11/2002 16:01
Boas a todos
A minha aposta para a semana: 4-8-9
Um abraco
Ovos Moles
Um abraco
Ovos Moles
mais uma jornada mais uma corrida....
2 - 8 - 11
vamos lá ver...
vamos lá ver...
- Registado: 25/3/2003 7:44
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: acintra, BenjaminMartins, Bing [Bot], Google [Bot], latbal, m-m, OCTAMA, Opcard33, PAULOJOAO, Phil2014, Pmart 1, trilhos2006 e 165 visitantes