Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

É realmente uma pena!

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

É realmente uma pena!

por Figas » 15/6/2003 23:36

Caros amigos,

Estava aqui a ler uns posts com variadas opiniões e muitas vezes até totalmente opostas, mas em todos eles existe algo que nos ensina , podendo assim aprender com quem tem mais experiencia e sabe um pouco mais do que nós.
Pois foi com pena que verifiquei que o amigo Gpinto estava um pouco " em baixo " com posts de visitantes que o criticam destrutivamente sem terem nada para ensinar.
Ora esta situação é constrangedora pois , quem perde com isso serei eu e outros como eu que querem aprender alguma coisa e se o amigo Gpinto , o Ulisses , O Marco Antonio e tantos outros que aqui partilham o que sabem, perdendo tempo , tendo trabalho para nos passarem as suas ideias, experiencias e conhecimentos , é lamentavel que outras pessoas movidas por sentimentos obscuros ( quiça inveja ou ciumes ) estraguem o que de melhor este forum nos dá.

Agradeço a todos os que contribuem com as suas opiniões e conhecimentos para que eu aprenda um pouco, e peço que não se deixem abater por quem nada dá e nada aceita.

Abraços

Figas
Abraços

Figas

Sempre a aprender

Registado: 3/12/2002 17:45

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, CORTIÇA, Google [Bot], Google Adsense [Bot], HFCA, iniciado1, PAULOJOAO e 162 visitantes