Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Alce

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Gráfico...

por alce » 15/6/2003 22:56

...finalmente.

Abraço.
Anexos
inditex.png
inditex.png (11.65 KiB) Visualizado 916 vezes

Registado: 5/11/2002 10:37

Gráfico...

por alce » 15/6/2003 21:58

Abraço.

Gráfico da ...

por alce » 15/6/2003 21:55

...Inditex.

Abraço.

Vic...

por alce » 15/6/2003 21:51

Relativamente à Getronics a ideia que tenho é que aquilo estava práticamente falido e que após a entrada do novo CEO explodiu e passou de 0,10/0,15 em Março para 1,04, na última 6ª feira.
Se reparares a subida tem sido sempre em "escadinha".
Acredito que agora lateralize por ali uns dias e rápidamente atinja a zona dos 1,20.
Como não sei colocar os gráficos do Inverline, consulta:
http://www.inverline.com/guest.htmlsempre

Quanto ao teres vendido na 5ª feira penso que o lucro foi muito bom pelo que esse já está na tua conta.
Fossem todos os negócos como esse.
Eu como sabes já lá fui duas vezes, ganhei em ambas e não estou muito preocupado pelo facto de agora estar ao dobro do que vendi.
Desde que não perca já é muito bom.

Da Inditex anexo o meu gráfico.
Como podes verificar em finais de Abril estava a acompanhá-la e se quebrasse em alta a zona de consolidação assinalada entraria longo.
Acontece que quebrou mas para baixo pelo que acabei, na altura por esquecer.
Na última sessão subiu bem penso que, devido aos bons resultados.
O enorme gap que tinha desde Março foi ontem fechado e de um máximo de 21,40, fechou a 20,91 tendo agora ficado um gap entre o fecho das duas últimas sessões.
Não sei se os mercados amanhã irão ajudar, mas dado não ter aguentado a subida da última sessão e ao gap que entretanto formou, caso tivesse acções pelo menos metade venderia logo na abertura.

Abraço.

Alce

por Vic » 13/6/2003 22:18

Que dizes da Inditex :lol: :lol: :lol:
E a Getronics???? :evil: :evil: :evil: . Mas pq é que eu não faço como o Ulisses, deixar correr os lucros??? Quando estou a ganhar imenso e a margem é tao grande parece que me queimam as mãos. É que apesar do lucro ser grande tenho sempre medo que no dia seguinte aconteça uma ecatombe, como por exemplo aconteceu hoje na hagemeyer que caiu 33%!!!
Abraço e bom fim de semana

Registado: 5/11/2002 1:17

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: acintra, BenjaminMartins, Google [Bot], latbal, m-m, OCTAMA, Opcard33, PAULOJOAO, Phil2014, Pmart 1, trilhos2006, TTM62 e 149 visitantes