SPX
Warrant Escreveu:No entanto não percebo uma coisa. Se a II acabou hoje, e como mostraste no boneco em abc, não deveria o C ser superior ao A?? Esses abc não compreendo!!![]()
o ABC foi irregular, como disse o Enslaved. nem o C deveria ter sido superior ao A e o B não deveria ter descido abaixo do inicio do A (fim da 5)...

abraço.
- Registado: 29/11/2007 2:37
Boa noite Enslaved,
Pelos vistos alteraste a tua contagem!
No entanto não percebo uma coisa. Se a II acabou hoje, e como mostraste no boneco em abc, não deveria o C ser superior ao A?? Esses abc não compreendo!!
Mas o que interessa é que estamos na III da V! Pelo menos eesa contagem permenece válida mesmo com tudo o que se passou hoje! Que dia louco
Minimos anuais e não só feitos pela manha nos futuros, o cash abre não quebra os minimos de sexta, arranca para norte e quando está quase a quebrar os máximos de sexta leva cá uma martelada que até quebra os minimos de sexta, e continua nos futuros....
Bem com tudo isto só resta esperar pelos novos minimos...
Enslaved, assumindo que vamos mesmo aos 600-700 na V da V como é que vamos saber quando abandonar o barco?? Será na III da V???
Abraço
Pelos vistos alteraste a tua contagem!

Mas o que interessa é que estamos na III da V! Pelo menos eesa contagem permenece válida mesmo com tudo o que se passou hoje! Que dia louco

Minimos anuais e não só feitos pela manha nos futuros, o cash abre não quebra os minimos de sexta, arranca para norte e quando está quase a quebrar os máximos de sexta leva cá uma martelada que até quebra os minimos de sexta, e continua nos futuros....
Bem com tudo isto só resta esperar pelos novos minimos...
Enslaved, assumindo que vamos mesmo aos 600-700 na V da V como é que vamos saber quando abandonar o barco?? Será na III da V???
Abraço
- Registado: 15/11/2007 0:47
cheeseman Escreveu:... seria possível alguém fazer o update da coisa? um bonequinho vinha mesmo a calhar...
Update

Abraços e boa noite.
- Anexos
-
- spx.JPG (39.5 KiB) Visualizado 2731 vezes
Surf's up and down in the markets
http://elliottmarketwaves.blogspot.com/
boa noite.
depois de este dia quase sem comentários, seria possível alguém fazer o update da coisa? um bonequinho vinha mesmo a calhar...
é que no meio de tanto sobe e desce, perdi-me completamente porque já nem sei o que devo considerar o fim da onda 1...
obrigado.
abraço.
depois de este dia quase sem comentários, seria possível alguém fazer o update da coisa? um bonequinho vinha mesmo a calhar...
é que no meio de tanto sobe e desce, perdi-me completamente porque já nem sei o que devo considerar o fim da onda 1...

obrigado.
abraço.
- Registado: 29/11/2007 2:37
enslaved
Sou um permanente espectador do Caldeirao. O ENSLAVED e o ULISSES são uma grande referência pela ponderação, técnica a suportar as respectivas opiniões e usam da humildade que é apanágio dos esclarecidos.
As minhas felicitações, que estendo a outros, mas estes são o topo do ranking.
As minhas felicitações, que estendo a outros, mas estes são o topo do ranking.
- Registado: 22/10/2008 18:02
boa noite
ola grande amigo Enslaved,entao tudo bem...
bem pelo que vi tens sido de algum modo atacado,por...a por...pois exctamente por esses.
sabes que tenho um enorme respeito por ti,e ao ler que anda alguem com comixão nada como defender -te,pois é para isso que os amigos servem.
és não só util ao forum ,que como pesoa és humilde e isso é ser grande. desejo-te muita força e um próverbio indiano sobre os portugueses:
era uma vez um velho que andava a apanhar caranguejos,e as pessoas ficavam muito admiradas ,poque o velho nunca tapava o balde,e as pessoas pensavam e gozavam com o velho por não por a tampa no balde,até que houve um dia que alguem se aproximou dele e perguntou:
-o senhor apanha caraguejos e nunca poe a tampa no balde,não tem medo que eles fujam?
respondeu o velho:
-não,são caraguejos portugueses quando um tenta subir á sempre algum que o puxa para baixo.
grande abraço
Adamhedge
ola grande amigo Enslaved,entao tudo bem...
bem pelo que vi tens sido de algum modo atacado,por...a por...pois exctamente por esses.
sabes que tenho um enorme respeito por ti,e ao ler que anda alguem com comixão nada como defender -te,pois é para isso que os amigos servem.
és não só util ao forum ,que como pesoa és humilde e isso é ser grande. desejo-te muita força e um próverbio indiano sobre os portugueses:
era uma vez um velho que andava a apanhar caranguejos,e as pessoas ficavam muito admiradas ,poque o velho nunca tapava o balde,e as pessoas pensavam e gozavam com o velho por não por a tampa no balde,até que houve um dia que alguem se aproximou dele e perguntou:
-o senhor apanha caraguejos e nunca poe a tampa no balde,não tem medo que eles fujam?
respondeu o velho:
-não,são caraguejos portugueses quando um tenta subir á sempre algum que o puxa para baixo.
grande abraço
Adamhedge
Volta teu rosto sempre na direção do sol e então as sombras
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
Isso...partilho da opinião do NST
Caro Enslaved,
Este fórum precisa de pessoas que percebem do assunto.
Melhor, que dão a sua opinião fundamentada.
A opinião de cada um vale o que vale mas a do Enslaved é seguramente de uma pessoa que perde muito tempo com o Elliot e que nos ensina muito.
obrigado
abraço
Este fórum precisa de pessoas que percebem do assunto.
Melhor, que dão a sua opinião fundamentada.
A opinião de cada um vale o que vale mas a do Enslaved é seguramente de uma pessoa que perde muito tempo com o Elliot e que nos ensina muito.
obrigado
abraço
- Registado: 12/2/2008 12:44
Navete Escreveu:Vold, isso quererá significar uma ligueira mudança na tendência!?
pois Navete, não sei. a contagem do Enslaved indica novos mínimos e é essa que tenho estado a seguir. talvez não seja uma indicação suficientemente significativa, porque com uma queda mais pronunciada rapidamente a ma20 volta a descer.
Enslaved,
Espero que por meia dúzia de pessoas, não nos prives das tuas excelentes análises.
Acompanho há vários anos o Caldeirão e reconheço elevada qualidade na tua abordagem aos mercados.
Eu sei que o contexto actual é de muitos nervos e que por vezes as pessoas, gostavam de chegar ao fim do dia e ler algo que as fizesse dormir melhor... Mas o mercado é soberano!!! E é nestas alturas de muita instabilidade que se torna completamente crucial termos muita disciplina e objectividade.
Não adianta estarmos contra o sentido do mercado!!!
Que a tendência nos acompanhe!!!
Abraços
NST
Espero que por meia dúzia de pessoas, não nos prives das tuas excelentes análises.
Acompanho há vários anos o Caldeirão e reconheço elevada qualidade na tua abordagem aos mercados.
Eu sei que o contexto actual é de muitos nervos e que por vezes as pessoas, gostavam de chegar ao fim do dia e ler algo que as fizesse dormir melhor... Mas o mercado é soberano!!! E é nestas alturas de muita instabilidade que se torna completamente crucial termos muita disciplina e objectividade.
Não adianta estarmos contra o sentido do mercado!!!
Que a tendência nos acompanhe!!!
Abraços
NST
Navete Escreveu:Enslaved Escreveu:Possível mini onda ii irregular e agora poderemos finalmente ir para a iii. Stop na minha leitura continua nos 912 pontos.
Abraços e até logo.
Isto significa, que pela tua contagem o SPX poderá subir até aos 912, para depois voltar a descer, certo!?
Pois o spx para mim nos futuros fez uma onda irregular ii (novos mínimos de manhã) mas o cash não. Por isso poderá sempre chegar aos 912 mas dúvido que chegue lá.
Toda gente sabe que detesto e nunca conto com ondas irregulares mas também gosto de simplificar a leitura das ondas e foi a maneira mais simples que encontrei.
Isto é, 6ª feira e hoje, pela minha leitura, tivemos só a mini onda ii da sub iii. Se tudo estiver correcto amanhã teremos novos mínimos e o spox não poderá passar os 912 pontos.
Abraços
Possível mini onda ii irregular e agora poderemos finalmente ir para a iii. Stop na minha leitura continua nos 912 pontos.
Abraços e até logo
.
Abraços e até logo

civfan Escreveu:Olá a todos.
Sem controversias e respeitemos os contributos de cada um.
A proposito, seria mesmo interessante se o enslaved tivesse a amabilidade de fazer um apanhado de todos os graficos importantes nos ultimos tempos que ele postou sobre as ondas de elliot e a previsão do mercado, postando para cada um grafico a situação que de facto se veio a verificar... daria uma perspectiva de "big picture" para todos, ainda que possa ser algo fastidioso... :/
fica ao teu criterio, mas seria interessante...
bons negócios.
Boas
Isso já está tudo feito e refeito páginas atrás. É uma questão de procurares.
Abraços
PH
"Experiência é o nome que nós damos aos nossos próprios erros."
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Akinfiev, darkreflection, Google [Bot], Google Adsense [Bot], HFCA, josehenry400, latbal, luislobs, Luzemburg, m-m, malakas, niceboy, nunorpsilva, PAULOJOAO, pbasto, Phil2014, PMP69, trilhos2006 e 335 visitantes