E assim vai o Dax...
11 mensagens
|Página 1 de 1
.......
Amigo GPinto
Para que se saiba, subscrevo inteiramente a grande maioria de todos os comentários elogiosos que te são dirigidos.
E 2ª feira lá estarei para te dar a mão à palmatória se se confirmar o topo no DAX nestes níveis (realmente já estava a ficar um bocadindo overbought).
Abraço
AA
Para que se saiba, subscrevo inteiramente a grande maioria de todos os comentários elogiosos que te são dirigidos.
E 2ª feira lá estarei para te dar a mão à palmatória se se confirmar o topo no DAX nestes níveis (realmente já estava a ficar um bocadindo overbought).
Abraço
AA
- Registado: 6/11/2002 0:37
se me e permitido
subscrevo na integra o post do vm .força GPINTO.
um abraço.
um abraço.
- Registado: 6/12/2002 0:05
Caro GPinto,
Sou mais 1 dos seus fieis leitores e posso dizer que tenho aprendido bastante com as suas analises. espero q continue a fazer o seu bom trabalho, pois terá aqui um leitor sempre atento. Como eu, penso que existem centenas de pessoas neste forum que apreciam o seu trabalho. Nao ligue a essas pessoas q têm inveja da sua sabedoria e da sua segurança nas suas analises. è tudo inveja, pois sabem q a sua 5 de acerto é elevada. Errar é humano, todos erramos, n era de esperar q se estivesse sempre 100% correcto. Eu leio e irei continuar a ler todas as suas analises, por isso peço-lhe q não desista devido a essas pessoas invejosas e egoista q n vêm aqui para aprender, mas apenas para desestabilizar.
um abraço,
VM
um abraço,
VM
- Registado: 5/11/2002 10:56
Olá Figas
Considero, caso se confirme que estamos perante uma Onda 5, o que é bastante credível dado o PTI elevado, que poderemos ter 3 ondas correctivas que, na minha opinião, e dada a forma como as subidas foram levadas a cabo, poderá rondar os 50% de retracement ou mesmo os 61.8% da mesma.
Já agora e fora do tema, tenho pena que continuem a aparecer participantes sem rosto (visitantes) com piadas de mau gosto (embora, novamente, não as tenha lido), mas que em nada contribuem para o Caldeirão, antes levam uma pessoa a pensar se vale mesmo a pena o esforço (porque quem publica as suas opiniões, é porque tem uma ideia do que está a dizer, acerte-se ou não, mas quem nada diz, das duas uma: ou somente vêm beber o que os demais dizem (e esses sim terão grandes hipóteses de perder) ou não gostam de partilhar as opiniões.
Fortes Abraços
GP
Já agora e fora do tema, tenho pena que continuem a aparecer participantes sem rosto (visitantes) com piadas de mau gosto (embora, novamente, não as tenha lido), mas que em nada contribuem para o Caldeirão, antes levam uma pessoa a pensar se vale mesmo a pena o esforço (porque quem publica as suas opiniões, é porque tem uma ideia do que está a dizer, acerte-se ou não, mas quem nada diz, das duas uma: ou somente vêm beber o que os demais dizem (e esses sim terão grandes hipóteses de perder) ou não gostam de partilhar as opiniões.
Fortes Abraços
GP
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.
Um grande abraço e bons n€gócios,
Gpinto
Gpinto
boa sauron
a minha mulher bateu-me mas eu não comi a sopa.É comprar puts com força para espicaçar os bulls.E se perder muito money ninguem tem nada com isso.eheheheh
-
Visitante
Enigmático
Caro GPinto não ligue aos frustrados! Continue a dar a sua opinião sem rodeios, os cães ladram e a caravana passa.
Vou reforçar puts Dax Setembro... Como dizia a ana: Fechem os curros!
Vou reforçar puts Dax Setembro... Como dizia a ana: Fechem os curros!

- Registado: 2/12/2002 12:44
E assim vai o Dax...

- Anexos
-
- Dax1206.gif (20.23 KiB) Visualizado 1977 vezes
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.
Gpinto
Gpinto
11 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: acintra, AlfaTrader, Bing [Bot], boavista, darkreflection, Google [Bot], m-m, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, Pmart 1, Purificaçao, trilhos2006, TTM62, yggy, Zecadiabo e 129 visitantes