RESULTADOS 2ª JORNADA - BOLSA DOS CAMPEÕES
11 mensagens
|Página 1 de 1
Sublinho que o formato aconselhável é o formato GIF.
As imagens ocupam menos o que é duplamente importante: sobrecarrega menos o site (tanto a nível de tráfego como a nível de espaço em servidor) e os posts que contêm imagens abrem mais depressa se estas se encontrarem em formato «economico».
O formato JPEG, pelas suas características é apropriado para fotografia e imagens muito elaboradas... Gráficos, tabelas e outras imagens relativamente simples (com poucas cores ou com algumas linhas e uma grande superfície de uma só cor, etc) ocupam bastante menos se gravadas em formato GIF.
Esta informação é para todos. Muitos participantes continuam a colocar imagens no formato JPEG. Ora isso torna, entre outras coisas, a abertura dos posts mais lenta... E não menos importante, a qualidade da imagem é melhor se for utilizado um programa de imagem decente, apesar de gastar menos espaço (as imagens em jpeg ficam com um efeito «borratado» fruto da compressão... já não bastava ocuparem mais, ficam também com pior qualidade).
As imagens ocupam menos o que é duplamente importante: sobrecarrega menos o site (tanto a nível de tráfego como a nível de espaço em servidor) e os posts que contêm imagens abrem mais depressa se estas se encontrarem em formato «economico».
O formato JPEG, pelas suas características é apropriado para fotografia e imagens muito elaboradas... Gráficos, tabelas e outras imagens relativamente simples (com poucas cores ou com algumas linhas e uma grande superfície de uma só cor, etc) ocupam bastante menos se gravadas em formato GIF.
Esta informação é para todos. Muitos participantes continuam a colocar imagens no formato JPEG. Ora isso torna, entre outras coisas, a abertura dos posts mais lenta... E não menos importante, a qualidade da imagem é melhor se for utilizado um programa de imagem decente, apesar de gastar menos espaço (as imagens em jpeg ficam com um efeito «borratado» fruto da compressão... já não bastava ocuparem mais, ficam também com pior qualidade).
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
explicação
Caro Daytrader,
Até fui apender para te poder ensinar a ti.
É muito fácil.
1-Abres a tua folha de excel com o que queres postar.
2-Fazes Control+Print screen (tecla control + tecla print screen)
3-Abres o teu Photo Editor ou outro programa que te permita editar imagens.
4-Selecionas no Edit a função Paste as new image"
5-Deve aparecer-te um ecran de excel com a tua folha colado no photo editor
6-selecionas a parte das células que queres colocar no post
7-Selecionas na função Imagem a opção "crop", deve ficar unicamente o que seleccionaste visivel
8-Fazes "save as" e gravas no desktop ou noutro sitio qualquer a imagem, em formato jpeg por exemplo.
9 - a seguir vens ao caldeirão e podes anexá-la a uma mensagem usando a opção "Anexar" e do "Browse" escolhendo do desktop o ficheiro com extensão jpg que criaste.
Acho que já deves chegar lá.
Espero ter sido útil.
Cumprimentos.
Até fui apender para te poder ensinar a ti.
É muito fácil.
1-Abres a tua folha de excel com o que queres postar.
2-Fazes Control+Print screen (tecla control + tecla print screen)
3-Abres o teu Photo Editor ou outro programa que te permita editar imagens.
4-Selecionas no Edit a função Paste as new image"
5-Deve aparecer-te um ecran de excel com a tua folha colado no photo editor
6-selecionas a parte das células que queres colocar no post
7-Selecionas na função Imagem a opção "crop", deve ficar unicamente o que seleccionaste visivel
8-Fazes "save as" e gravas no desktop ou noutro sitio qualquer a imagem, em formato jpeg por exemplo.
9 - a seguir vens ao caldeirão e podes anexá-la a uma mensagem usando a opção "Anexar" e do "Browse" escolhendo do desktop o ficheiro com extensão jpg que criaste.
Acho que já deves chegar lá.
Espero ter sido útil.
Cumprimentos.
Trade the trend.
Daytrader, penso que a Marta já tinha explicado...
Não pode colocar aqui o excel, tem de transformar primeiro num formato de imagem (gif ou jpeg, mas de preferência gif).
Pode simplesmente clicar na tecla Print Screen do seu teclado, ir a um programa de imagem e fazer paste/colar e gravar (em formato gif de preferência).
Depois, anexa a imagem aqui no forum. É bastante simples...
Não pode colocar aqui o excel, tem de transformar primeiro num formato de imagem (gif ou jpeg, mas de preferência gif).
Pode simplesmente clicar na tecla Print Screen do seu teclado, ir a um programa de imagem e fazer paste/colar e gravar (em formato gif de preferência).
Depois, anexa a imagem aqui no forum. É bastante simples...
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Relativamente ao meu resultado...
Penso que acertei em 2 resultados: EDP e PTC, se bem que não tenho a certeza exacta. Confirmas Daytrader?
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.
Um grande abraço e bons n€gócios,
Gpinto
Um grande abraço e bons n€gócios,
Gpinto
LR, como fizeste o download do excel para aqui? por favor preciso mesmo de saber como é pois não quero que a BOLSA DOS CAMPEÕES comece a anarquizar. Peço aos colegas para não colocarem mais posts de resultados ou classificações. Deizem isso para mim pois tenho a base actualizada e correcta. Peço sim é que me digam como se faz o download do excel para o forum. Um abraço 

Caro mvc2000, em primeiro lugar agradeço a tua iniciativa embora a ache um pouco apressada. A apresentação que deste aos resultados também queria eu dar mas infelizmente não sei passar o excel para o forum. Queria fazer umas pequenas correções:
eu organizo a BOLSA DOS CAMPEÕES e agradeço dares esta ajuda de transmitir os resultados e as classificações, mas tenho um grande reparo a fazer: nunca coloques os resultados e as classificações antes das 16.30. Primeiro coloco EU os resultados e as classificações aqui num tópico e SÓ DEPOIS colocas o excel no forum (dentro do mesmo tópico). Vamos fazer as coisas com calma. Primeiro coloco os resultados da forma que sempre coloquei, coloco as classificações e só depois agradeço que os coloques em excel no forum. Um grande abraço e obrigado pela tua iniciativa no intuito de dinamizar a BOLSA DOS CAMPEÕES.
eu organizo a BOLSA DOS CAMPEÕES e agradeço dares esta ajuda de transmitir os resultados e as classificações, mas tenho um grande reparo a fazer: nunca coloques os resultados e as classificações antes das 16.30. Primeiro coloco EU os resultados e as classificações aqui num tópico e SÓ DEPOIS colocas o excel no forum (dentro do mesmo tópico). Vamos fazer as coisas com calma. Primeiro coloco os resultados da forma que sempre coloquei, coloco as classificações e só depois agradeço que os coloques em excel no forum. Um grande abraço e obrigado pela tua iniciativa no intuito de dinamizar a BOLSA DOS CAMPEÕES.
Jogo de Bolsa
A tabela dos resultados está que é um mimo.
Seria também interessante ir fazendo um ranking desde a 1ª jornada não?
Cumprimentos
R.P.
Seria também interessante ir fazendo um ranking desde a 1ª jornada não?
Cumprimentos
R.P.
Trade the trend.
RESULTADOS 2ª JORNADA - BOLSA DOS CAMPEÕES
Caros amigos,
Por forma a ajudar o DAYTRADER nestas tarefas estatísticas mais rotineiras, passo agora a disponibilizar semanalmente e com a rapidez possível, os resultados da jornada e as classificações após essa jornada.
Deixo ao DAYTRADER a parte do CALENDÁRIO, DEFINIÇÃO DE INTERVALOS DE COTAÇÕES PARA A SEMANA SEGUINTE E RECOLHA DE APOSTAS.
As apostas terão de me ser comunicadas por e-mail ou MP, para que possa produzir automaticamente os resultados para a semana seguinte, com base na chave vencedora.
Esta semana e pelo andar da carruagem, a chave vencedora aponta claramente para 1-5-12, pelo que desde já publico os resultados em função da mesma. Espero que não haja alterações relevantes, dado que vou ter de me ausentar às 16 horas.
Se houver alterações, publico novos gráficos no fim de semana.
Ao DAYTRADER, um abraço pelo esforço efectuado até agora. Espero que com esta minha contribuição possa ajudar a aliviar o trabalho que isto está certamente a dar.
Abraço a todos
Mvc2000
Por forma a ajudar o DAYTRADER nestas tarefas estatísticas mais rotineiras, passo agora a disponibilizar semanalmente e com a rapidez possível, os resultados da jornada e as classificações após essa jornada.
Deixo ao DAYTRADER a parte do CALENDÁRIO, DEFINIÇÃO DE INTERVALOS DE COTAÇÕES PARA A SEMANA SEGUINTE E RECOLHA DE APOSTAS.
As apostas terão de me ser comunicadas por e-mail ou MP, para que possa produzir automaticamente os resultados para a semana seguinte, com base na chave vencedora.
Esta semana e pelo andar da carruagem, a chave vencedora aponta claramente para 1-5-12, pelo que desde já publico os resultados em função da mesma. Espero que não haja alterações relevantes, dado que vou ter de me ausentar às 16 horas.
Se houver alterações, publico novos gráficos no fim de semana.
Ao DAYTRADER, um abraço pelo esforço efectuado até agora. Espero que com esta minha contribuição possa ajudar a aliviar o trabalho que isto está certamente a dar.
Abraço a todos
Mvc2000
- Anexos
-
- 2_Jornada_Resultados.jpg (67.36 KiB) Visualizado 1405 vezes
Os 3 medos em Bolsa: o medo de estar errado, o medo de perder dinheiro e o medo de estar fora do mercado.
11 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: acintra, AlfaTrader, Bar38, Bing [Bot], CORTIÇA, darkreflection, m-m, MADxMAX, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, Pmart 1, trilhos2006, TTM62, Zecadiabo e 187 visitantes