SPX
No SPX cash está tudo mais simples.... ou não
.

- Anexos
-
- spx.JPG (43.76 KiB) Visualizado 1758 vezes
Surf's up and down in the markets
http://elliottmarketwaves.blogspot.com/
seria bom se alguem lhe pegasse... eu neste momento só vejo um grande ponto de interrogação....
continua dentro de todos os ranges deixando muitas possibilidades em aberto...
neste caso há que seguir quem sabe... como o enslaved disse... esperar para ver. e se ele o diz....
continua dentro de todos os ranges deixando muitas possibilidades em aberto...

neste caso há que seguir quem sabe... como o enslaved disse... esperar para ver. e se ele o diz....
- Registado: 29/11/2007 2:37
Sai contagem?\\
Companheiros,
Sai contagem ou não...
abraços
Sai contagem ou não...
abraços
- Registado: 12/2/2008 12:44
Pessimismo...
Caros forenses,
Epá vamos acreditar que isto vai até aos 1100...
O Warren Buffet ajuda...
Vão ver...
abraços
Epá vamos acreditar que isto vai até aos 1100...
O Warren Buffet ajuda...
Vão ver...
abraços
Sulla Escreveu:Podemos estar na onda menor 2 da 5 (dentro da 3 principal). Assim o índice pode quebrar em alta o triângulo para ir até 96x a 98x (50 a 61.8%) para depois iniciar a onda menor 3 de 5.
Por outro lado, podemos ainda estar na 4 que pode evoluir até à zona dos +- 1100.
Concordo contigo. Actualmente estou neutro e a contagem neste ponto está difícil. Há que esperar mais um pouco para ver para onde decide ir.
Abraços
Está a marinar
Sorry,
De facto os valores que dei são para o DAX, mas não deixa de ser pertinente confrontar este índice com o SP500.
Estamos novamente para baixo (SUL), aguardo pelo caminho NORTE.
Abraços
De facto os valores que dei são para o DAX, mas não deixa de ser pertinente confrontar este índice com o SP500.
Estamos novamente para baixo (SUL), aguardo pelo caminho NORTE.
Abraços
cheeseman Escreveu:Sulla Escreveu:Por outro lado, podemos ainda estar na 4 que pode evoluir até à zona dos +- 1100.
Cumprimentos
nesse caso estariamos, neste momento a fazer a onda c dessa onda 4. o problema é que a onda b não deve ultrapassar os 61.8% de fibo da onda a o que aconteceu neste caso.
a mim parece-me mais que estamos já na sub onda 2 da 5 principal. a correcção é que parece estar a ser feita em triangulo. se assim for, deve quebrar para baixo.
a ver vamos...
Tambem estou mais inclicado para essa hipótese...
"Na dúvida, mais vale perder uma oportunidade de ganhar do que ganhar a oportunidade de perder" - SVLLA
Sulla Escreveu:Por outro lado, podemos ainda estar na 4 que pode evoluir até à zona dos +- 1100.
Cumprimentos
nesse caso estariamos, neste momento a fazer a onda c dessa onda 4. o problema é que a onda b não deve ultrapassar os 61.8% de fibo da onda a o que aconteceu neste caso.
a mim parece-me mais que estamos já na sub onda 2 da 5 principal. a correcção é que parece estar a ser feita em triangulo. se assim for, deve quebrar para baixo.
a ver vamos...
Será?
Podemos estar na onda menor 2 da 5 (dentro da 3 principal). Assim o índice pode quebrar em alta o triângulo para ir até 96x a 98x (50 a 61.8%) para depois iniciar a onda menor 3 de 5.
Por outro lado, podemos ainda estar na 4 que pode evoluir até à zona dos +- 1100.
Cumprimentos
Podemos estar na onda menor 2 da 5 (dentro da 3 principal). Assim o índice pode quebrar em alta o triângulo para ir até 96x a 98x (50 a 61.8%) para depois iniciar a onda menor 3 de 5.
Cumprimentos
- Anexos
-
- Sem título.JPG (47.68 KiB) Visualizado 2147 vezes
"Na dúvida, mais vale perder uma oportunidade de ganhar do que ganhar a oportunidade de perder" - SVLLA
Re: grande onda...
minos Escreveu:Eu compreendo aqui o companheiro: Um olho no burro (DAX) e outro no cigano (S&P). Pois, pois... seguidismo dizemos nós!
Minos

sempre a considerar...
SP para hoje...
Olá,
Deixo aqui o cenário para hoje...
Encontra-se dentro do triângulo... quando partir uma destas linhas, será o ponto de entrada.. curto ou longo...
Deixo aqui o cenário para hoje...
Encontra-se dentro do triângulo... quando partir uma destas linhas, será o ponto de entrada.. curto ou longo...
- Anexos
-
- sp_17_10.gif (917.08 KiB) Visualizado 2215 vezes
- Registado: 29/11/2007 4:02
PT_StockMarket Escreveu:Companheiros,
Estou na onda ii ou iii não sei mas se isto vai para SUL fico atrofiado de todo.
Espero o NORTE faça SOL ou faça CHUVA.
A validar pelos companheiros entendidos se isto correr bem vamos até aos 4950 - 5100, certo?
Eu compreendo aqui o companheiro: Um olho no burro (DAX) e outro no cigano (S&P). Pois, pois... seguidismo dizemos nós!
Minos
PT_StockMarket Escreveu:Companheiros,
Estou na onda ii ou iii não sei mas se isto vai para SUL fico atrofiado de todo.
A validar pelos companheiros entendidos se isto correr bem vamos até aos 4950 - 5100, certo?
Penso haver aí uma confusão de valores.
grande onda...
Companheiros,
exacto. neste momento é para onde estou inclinado...
no entanto, com a quebra em alta desse valor põe-nos na situação dessa subonda ii ainda não ter terminado e subir mais qualquer coisa para depois voltar a cair...
mas isto sou só eu a tentar perceber alguma coisa disto... opiniões a sério, só do pessoal do costume...
no entanto, com a quebra em alta desse valor põe-nos na situação dessa subonda ii ainda não ter terminado e subir mais qualquer coisa para depois voltar a cair...
mas isto sou só eu a tentar perceber alguma coisa disto... opiniões a sério, só do pessoal do costume...

cheeseman Escreveu:correndo o risco de dizer alguma grande asneirada e de me estar a escapar alguma coisa, eu diria que estamos já na onda V, pelo menos pela minha contagem.
nas minhas contas ( e se calhar estou a ir rápido demais nestas contagens todas - deve ser da euforia) devemos estar neste momento na subonda ii da onda V ou possivelmente a iniciar a subonda iii.
seria possível alguém comentar esta hipótese?
oxalá não me engane (muito pelo menos)...![]()
obrigado.
um abraço.
ou seja a estarmos na sub onda iii, assumes que a subida de ontem e o maximo ate aos 950 pontos +- foi a subonda ii right ?
Quanto a contagens nao te posso ajudar

correndo o risco de dizer alguma grande asneirada e de me estar a escapar alguma coisa, eu diria que estamos já na onda V, pelo menos pela minha contagem.
nas minhas contas ( e se calhar estou a ir rápido demais nestas contagens todas - deve ser da euforia
) devemos estar neste momento na subonda ii da onda V ou possivelmente a iniciar a subonda iii.
oxalá não me engane (muito pelo menos)...
obrigado.
um abraço.
nas minhas contas ( e se calhar estou a ir rápido demais nestas contagens todas - deve ser da euforia

oxalá não me engane (muito pelo menos)...

obrigado.
um abraço.
Re: Suporte...
PT_StockMarket Escreveu:Companheiro Eslavend
Se romper o suporte dos 907,65 (+-) vai para o inferno, certo?
abraço
Pelo grafico que o Enslaved meteu, penso que e' so se confirmar a onda V, nos 865.
No entanto aquele stop nos 907.65 quer-me parecer que e' um stop pa sair de longos, nao me parece que seja de iinvalidar a contagem...
MAs nada melhor q esperar pela confirmação de alguem que perceba melhor isto
abraço
Suporte...
Companheiro Eslavend
abraço
abraço
Enslaved Escreveu:Update.
Penso que entradas curtas serão mais seguras na zona dos 975 (62 % de Fibo), discordando parcialmente com o PH e onorio. No entanto, se este valor for quebrado esta onda ii poderá se estender algum mais.
Abraços
Enslaved, aqui neste que puseste o teu grafico tens ali um stop nos 907,65 , se o indice vier abaixo invalida a contagem ? E' que enste momento ja veio aos 906...

Enslaved Escreveu:
Não concordo nada com essa figura eheheheheh. Onde metes o ABC? Dentro desse ABC é que poderás ter ondas de extensão. Assim estás a dizer que o spx vai a zeros.
Abraços
Boa dia.
o ABC seria feito no fim da onda V principal, com duas ondas "para cima" e uma intermédia "para baixo", certo?
no entanto, e também não acredito muito neste cenário... parece-me demasiado catastrófico uma vez que levaria o índice pela casa do 700 pontos no caso de a V não ser a maior onda. se esta fosse "extended", nem quero pensar para onde o levaria.
em suma, no fim das 5 mais o ABC deveriamos estar por onde andamos agora... talvez mais abaixo um pouco... se calhar...

isto já parecem artes de adivinhação e concordo plenamente que o presente é o importante...
obrigado.
um abraço.
Berafo Escreveu:Mas também o que interessa saber se estamos na V da III Principal ou já na IV. O sentido será sempre para cima durante alguns meses.
Para cima durante alguns mesesSignifica que acreditas que os minimos de curto prazo já estão feitos? E só voltaremos a fazer novos minimos quando estivermos na onda v principal?
Os mínimos acredito que serão feitos muito brevemente (possivelmente para a semana) e só quando acabar esta onda V da III principal é que poderemos ter um mini bull de alguns meses.
Abraços
Warrant Escreveu:Usando o teu boneco as minhas dúvidas são as seguintes
E se a (III) e a (IV) da III de C não estão concluidas - Hipotese 2 - STOP 1130
E se a III de C já está concluida e já estamos na IV de C - Hipotese 3 - STOP 1200
A tua contagem é a Hipotese 1 e que considero bastante válida. Acho é que já descemos de mais!!!
Ou seja se passarmos os 1060 a hipotese 2 entra em serviço e a tua voltará a ser válida. Se passarmos os 1130 a hipotese 3 é que conta e a tua deixa de ser válida.
Será isto?
Sim, mas se vires os meus bonecos normalmente costumo usar stop loss muito mais apertados do que esses valores porque a minha contagem é horária e muitas vezes de 10 minutos. Por isso nem me preocupo muito com essas hipóteses porque se formos por aí, então deve haver muito mais contagens alternativas (há sempre).
Warrant Escreveu:Chamas ABC porque considares uma correcção ou achas que o ABC vai virar I, II, III, IV e V?
Se o bear market é a correcção do bull as ondas principais terão que ser em ABC. Dentro desse ABC é que poderás ter ondas de extensão.
[/quote]Mas também o que interessa saber se estamos na V da III Principal ou já na IV. O sentido será sempre para cima durante alguns meses.[/quote]
Para cima durante alguns meses
Significa que acreditas que os minimos de curto prazo já estão feitos? E só voltaremos a fazer novos minimos quando estivermos na onda v principal?
Abraço e bn a todos
Para cima durante alguns meses

Abraço e bn a todos
- Registado: 29/11/2007 2:14
Usando o teu boneco as minhas dúvidas são as seguintes
E se a III de C já está concluida e já estamos na IV de C - Hipotese 3 - STOP 1200
A tua contagem é a Hipotese 1 e que considero bastante válida. Acho é que já descemos de mais!!!
Ou seja se passarmos os 1060 a hipotese 2 entra em serviço e a tua voltará a ser válida. Se passarmos os 1130 a hipotese 3 é que conta e a tua deixa de ser válida.
Será isto?
Chamas ABC porque considares uma correcção ou achas que o ABC vai virar I, II, III, IV e V?
Abraço
Será isto?
Chamas ABC porque considares uma correcção ou achas que o ABC vai virar I, II, III, IV e V?
Abraço
- Registado: 15/11/2007 0:47
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: caganixo7, darkreflection, dragom, Jonas74, Luzemburg, m-m, malakas, nunorpsilva, PAULOJOAO, yggy e 264 visitantes