Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Ryanair....voos por 4 cts ida e volta, já com taxas

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Globetrotter » 28/10/2008 15:49

Caro VALOR,
Eu já viajei pela ryanair e posso dizer que gosto... :mrgreen:
Preços baratos, horários dos voos certinhos, preços baratos, etc.
Em relação à bagagem reserva-se no site e são 18 euros por cada mala de 20kg no porão... (à uns tempos atràs não se pagava nada!!! :evil: )
Mas tb se pode levar 10kg numa mala conosco que deve ter umas certa dimensões que eles referem.
:wink:

BN

PS-Existe tb, está claro, a taxa do visa quando se efectua a reserva (já não me lembro ao certo quanto é).
" E que horas são agora em Kuala Lumpur? "

Registado: 3/2/2006 14:13

por pedrom » 28/10/2008 15:45

VALOR Escreveu:Fiz uma simulação Porto - paris e volta e fica em 45 euros - 2 adultos e 1 criança :shock:

Este valor é já com taxas incluidas, penso eu de que, já que é o total da simulação.

Para quem já viajou nesta Companhia quanto temos de pagar no check-in por as bagagens ?

Outros custos associados ??

Já agora existe alguem faz ideia dos custos de transporte do aeroporto para o centro de paris ?

Grato :wink:

A unica coisa que me parece é que tens de pagar 30 euros (6*5.00) para conseguires pagar os bilhetes!!!!

A única maneira de evitar este custo era pagar por multibanco, mas online ´não faço ideia da possibilidade....!!!!
De que vale a pena correr quando estamos na estrada errada?

Registado: 29/7/2004 19:55

por Panizzi » 28/10/2008 15:43

Acho que nem vale a pena dizer mais nada.

Que tudo corra bem. :roll:

Registado: 26/2/2008 22:11

por CerealKiler » 28/10/2008 15:39

essas viagens baratas, não me passa pela cabeça que cálculos de ocupação são projectados para compensar tamanhas promoções.

Registado: 1/4/2008 17:29

por VALOR » 28/10/2008 15:27

Fiz uma simulação Porto - paris e volta e fica em 45 euros - 2 adultos e 1 criança :shock:

Este valor é já com taxas incluidas, penso eu de que, já que é o total da simulação.

Para quem já viajou nesta Companhia quanto temos de pagar no check-in por as bagagens ?

Outros custos associados ??

Já agora existe alguem faz ideia dos custos de transporte do aeroporto para o centro de paris ?

Grato :wink:

Registado: 24/8/2005 9:47

por karlitos » 16/10/2008 13:52

mapaman Escreveu:
Se apanhar o comboio regional que sai de Faro... :mrgreen:

isso parecia os emigrantes de antigamente. :wink:

obrigado pela ajuda.

Registado: 27/6/2007 21:00

por VALOR » 16/10/2008 9:00

Estou a pensar ir uma semana a Paris dentro da última quinzena de Novembro.
Dois adultos e um piquirucho.
Conhecem alguma promoção para este período ?
Obrigado

Registado: 24/8/2005 9:47

por mapaman » 15/10/2008 20:10

karlitos Escreveu:se que alguem me pode sugerir voos assim para o low cost de lisboa para a suiça (geneve de preferencia).

pelo que me pareceu as unicas companhias com rotas directas serão a easyjet e tap, havera alguma forma de viajar mais barato (ainda que com escala?)

Se apanhar o comboio regional que sai de Faro... :mrgreen:

Bom,se tiver alguma flexibilidade de datas,o preço é bem simpático quer seja na Tap ou na Eazy.

Uma alternativa poderá ser por sevilha pela vueling ou outra.

cumps

Registado: 24/1/2008 22:05

por karlitos » 15/10/2008 19:01

se que alguem me pode sugerir voos assim para o low cost de lisboa para a suiça (geneve de preferencia).

pelo que me pareceu as unicas companhias com rotas directas serão a easyjet e tap, havera alguma forma de viajar mais barato (ainda que com escala?)

Registado: 27/6/2007 21:00

por Paionense » 25/9/2008 19:51

Já reparam na promoção da tap?

Por 64euros, com possibilidade de levar bagagem de porão e muitos mais destinos à escolha. Já programei uma viagem para março com chegada a budapeste e depois partida de praga no regresso e embora fique um pouco mais caro penso que compensa mais pelo conforto e pela escolha de destinos mais abrangente.

Abraço
JP

Registado: 28/6/2007 16:26

por pedrom » 25/9/2008 15:01

Bokas Escreveu:
pedrom Escreveu:Pois, porque o visa electron é o único que não tem essa taxa e para 4 pessoas são 40€!!!

Eu acho que a opção de pagamento através do VisaElectron é só "fogo de vista" experimentei mais do que uma vez e de formas diferentes para conseguir fazer o pagamento e não deu em nada. Como era a primeira vez que estava a comprar uma viagem dessa forma até falei com um colega meu que já está batido nisso e a informação que me deu foi que nunca conseguiu usar o Electron...

Penso que a ryanair alé de ter bons preços está a fazer publicidade enganosa, pois se os preços dos bilhetes são livre de taxas o pagamento também devia de ser livre ou não?

por Ultras » 24/9/2008 11:11

Bokas muito obrigado tive a ver no site e são 15Kg. Cumprimentos

Registado: 29/11/2007 14:04

por Bokas » 24/9/2008 10:55

pedrom Escreveu:Pois, porque o visa electron é o único que não tem essa taxa e para 4 pessoas são 40€!!!

Eu acho que a opção de pagamento através do VisaElectron é só "fogo de vista" experimentei mais do que uma vez e de formas diferentes para conseguir fazer o pagamento e não deu em nada. Como era a primeira vez que estava a comprar uma viagem dessa forma até falei com um colega meu que já está batido nisso e a informação que me deu foi que nunca conseguiu usar o Electron...

Registado: 20/5/2008 12:54

por Bokas » 24/9/2008 10:52

O MBnet, mesmo sendo um Visa Virtual deve cobrar-te a taxa.

Ultras Escreveu:Boas!

Alguém me pode dizer quantos Kg se pode levar de bagagem sem pagar nada a mais? Obrigado

Acho que são 20 Kg

por pedrom » 24/9/2008 10:22

Matzagrin Escreveu:
pedrom Escreveu:
Matzagrin Escreveu:Experimenta com o MBnet ;)

Essa opção está disponivel ryanar?

Não sei... mas um MBnet é basicamente um Visa Virtual, como tal deve servir para o pagamento como se fosse um Visa, mesmo sem teres um.

Fica a dúvida é se cobram na mesma os 5% de taxas :oops:

Pois, porque o visa electron é o único que não tem essa taxa e para 4 pessoas são 40€!!!

por Ultras » 24/9/2008 10:11

Boas!

Alguém me pode dizer quantos Kg se pode levar de bagagem sem pagar nada a mais? Obrigado

Registado: 29/11/2007 14:04

por Matzagrin » 24/9/2008 10:05

pedrom Escreveu:

Não sei... mas um MBnet é basicamente um Visa Virtual, como tal deve servir para o pagamento como se fosse um Visa, mesmo sem teres um.

Fica a dúvida é se cobram na mesma os 5% de taxas :oops:

Registado: 27/4/2007 13:28

por pedrom » 24/9/2008 9:58

por Bokas » 24/9/2008 9:52

A pressão da "Maria" foi de tal ordem que não pensei em nada, a não ser...compra a viagem, compra a viagem, compra a viagem :mrgreen:

por Matzagrin » 24/9/2008 9:44

Experimenta com o MBnet ;)

Registado: 27/4/2007 13:28

por Bokas » 24/9/2008 9:42

pedrom Escreveu:É possivel fazer o pagamento com visa electron? É que é o único método em que não é cobrada uma taxa de 5 euros por pessoa e por trajecto. (um bocado absurdo, mas com os preços praticados nas viagens.....)

Eu a semana passada comprei uma viagem na Easyjet e quando experimentei usar o Visa Electron não deu :shock: , acabei por ter de utilizar o Visa (normal) e pagar a taxa

por pedrom » 23/9/2008 19:16

É possivel fazer o pagamento com visa electron? É que é o único método em que não é cobrada uma taxa de 5 euros por pessoa e por trajecto. (um bocado absurdo, mas com os preços praticados nas viagens.....)

por CerealKiler » 23/9/2008 19:11

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: brutal.

Registado: 1/4/2008 17:29

Ryanair lança "dois milhões de bilhetes grátis"

por pedromrsll » 23/9/2008 14:05

"A low cost Ryanair, que desde finais de Julho vem mantendo sucessivos saldos de bilhetes, lançou ontem a “bomba atómica”, colocando no seu site um anúncio de “dois milhões de bilhetes grátis”, que no caso das suas rotas de e para Portugal apenas se aplica às do Porto para Birmingham, Girona-Barcelona, Madrid, Marselha e Valência.

Nas restantes rotas de e para o Porto, bem como nas ligações de e para Faro, os preços são “desde 30,03 euros”, noticiou o “Presstur”.

A promoção vigora entre hoje e a meia noite de quinta-feira e inclui todas as taxas, para viagens entre Outubro e 15 de Novembro.

Até ontem, a Ryanair “tinha uma nova promoção de seis milhões de bilhetes para viagens em Outubro e Novembro desde dez euros.

Quando se procura mais informação através do anúncio do site para Portugal (em inglês), a Ryanair mostra duas informações, uma é relativa ao Aeroporto do Porto e encabeçada pelo anúncio “Madrid from Free” e a outra, para o Aeroporto do Porto, tem no topo o anúncio “Brussels from 30,03 euros”.

A informação sobre a promoção de voos à partida do Aeroporto do Porto indica que a Ryanair tem bilhetes “grátis” para as rotas de Birmingham, Girona-Barcelona, Madrid, Marselha e Valência.

Nos restantes casos — Bristol, Bruxelas, Dublin, Frankfurt-Hahn, Liverpool, Londres, Milão (Bérgamo), Paris-Beauvais e Pisa (Florence) — indica que os preços começam em 30,03 euros, noticiou a mesma fonte.

Em relação ao Aeroporto de Faro apenas aparecem bilhetes desde 30,03 euros, nos voos para Bruxelas, Dublin, Dusseldorf, East Midlands, Frankfurt-Hahn, Glasgow, Liverpool, Londres e Shannon.

No caso do Aeroporto de Faro, a compra mantém-se entre 23 e 25 de Setembro, mas o período de realização das viagens vai de 7 de Outubro a 28 de Março de 2009, com vários d ias de blackout, designadamente entre 18 de Dezembro e 7 de Janeiro, em que o blackout é para todas as rotas.

A promoção que esteve anteriormente em destaque no site da Ryanair (seis milhões de bilhetes desde dez euros) vigorou apenas na segunda-feira e era para viagens entre 6 de Outubro e 30 de Novembro.

Antes desta, a Ryanair tinha anunciado uma “final winter sale”, para viagens em Outubro ou Novembro, com um total de oito milhões de bilhetes “por apenas 10€” (clique para ler: Promoções Ryanair somam 27 milhões de lugares para cerca de 15 milhões disponíveis)."

Fonte: bpi
"Os padrões gráficos relevantes são como o surf. Não é preciso saber muito sobre física das marés, ressonância e dinâmica de fluidos; há apenas que ver o que se está a passar". Ed Seykota.

Registado: 18/1/2008 0:07

por Jiboia Cega » 17/9/2008 20:02

tutosat Escreveu:boas e para um fim de semana em praga, sabem como posso obter um vôo barato?

Neste momento a TAP tem uma promo, a Iberia tem uma promo e a Sky Europe costuma ter tarifas boas mas os voos terminam no final de Outubro e só volta a haver em Março.

Vê nos sites.

Abraço
Jiboia

Registado: 21/3/2006 10:46

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Gold Stock, Google [Bot], OCTAMA, Pmart 1, Purificaçao, Shimazaki_2, Tiago2006, trilhos2006 e 101 visitantes