PTC
6 mensagens
|Página 1 de 1
Bem, depende do perfil de investidor
e realmente a zona dos 6.2 deve dar sempre para comprar, quanto mais não seja, no curto prazo.
Mas isto claro, se houver realmente quebra. Talvez seja o último reduto dos touros e a ser assim, não vão querer desistir assim tão fácil...
Mas isto claro, se houver realmente quebra. Talvez seja o último reduto dos touros e a ser assim, não vão querer desistir assim tão fácil...
não tenho aqui os meus gráficos
Mas tenho acho que ela anda no range que falei que me parece mais importante que a LT de suporte ascendente..
Achas ?
Eu acho que quebrando a LT em baixa, ou seja por volta, neste momento, dos 6.45, a situação fica perigosa, e nem a tentava apanhar nos 6.2 ...
palpites não há...
Entre os 6.20/25 e os 6.65 não há muito a dizer...
Ah bom
Assim já fico num dilema, ou vai quebrar a LTa com volume ou inverte com bom volume. Vou ficar de olho aberto nesta menina, mas por enquanto prefiro estar de fora. Palpites?
PTC
Onde vais tu com tanta pressa logo de manhã? 

6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: acintra, AlfaTrader, Bar38, bigest, Bing [Bot], CORTIÇA, darkreflection, JUKIMSUNG, m-m, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, Pmart 1, trilhos2006, TTM62, yggy, Zecadiabo e 202 visitantes