PTC - gráfico actualizado
10 mensagens
|Página 1 de 1
Ulisses Pereira Escreveu:TRSM,
Finalmente vi alguém com um suporte horizontal igual ao meu e que tem funcionado. Estava a ver que eu estava com alucinações!
Um abraço,
Ulisses
Ehehe... Ulisses, não é bem assim. Eu sempre tive marcado os 6.15€ como suporte na PTC, sempre...
Até houve uma discussão aqui nos primeiros dias do Caldeirão sobre este suporte/resistência, se bem me lembro.
Existe uma diferença de 5 centimos mas no fundo estamos a referir-nos ao mesmo suporte, a diferença é de critérios. Mas as razões para um suporte e outro são praticamente as mesmas.
Já agora deixo o meu último gráfico de longo-prazo (do dia 04 do Junho). Note-se, os 6.15€ foram o mínimo de duas sessões em Setembro de 2001 e depois disso, por diversas vezes este valor de serviu ora de suporte, ora de resistência (por vezes com uma diferença de alguns centimos, poucos, para trás ou para a frente).
- Anexos
-
- ptc-20030604b.gif (17.5 KiB) Visualizado 1505 vezes
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Pode ser que com este gráfico seja mais visível a forma como os 6,2 serviram de forte suporte à EDP no fatídico Setembro de 2001, em Dezembro do ano passado e em Maio deste ano, quando todo o mundo estava a abrir posições curtas sobre a PT por esta ter quebrado os 6,3.
Beijos,
Ulisses
Beijos,
Ulisses
- Anexos
-
- forum-pt.gif (20.42 KiB) Visualizado 1591 vezes
Editado pela última vez por Ulisses Pereira em 11/6/2003 13:57, num total de 1 vez.
- Registado: 5/11/2002 11:30
10 mensagens
|Página 1 de 1