MR. BPI
7 mensagens
|Página 1 de 1
BPI sobe + de 3%...
sinceramente não sei o q será, mas tou achar mt estranho este movimento num dia feriado, será para apanhar alguns desprevenidos?
as optimas compras continuam bastante fortes, mesmo agora compraram cerca de 70mil q existiam a 2.70, cotação a actual a 2.72 e max a 2.73
tá mesmo mt forte
as optimas compras continuam bastante fortes, mesmo agora compraram cerca de 70mil q existiam a 2.70, cotação a actual a 2.72 e max a 2.73
tá mesmo mt forte
Mais uma colherada no Caldeirão...
- Registado: 7/11/2002 23:19
Cuidado com o BPI
Nem tudo o que parece é
Desde o inicio do ano que me andam a martelar a cabeça, quando vou ao Banco, "...compre, vai ser opado, blá blá..."
Será? Para mim publicidade a mais
Desde o inicio do ano que me andam a martelar a cabeça, quando vou ao Banco, "...compre, vai ser opado, blá blá..."
Será? Para mim publicidade a mais

-
Visitante
Ataque especulativo...
BPI cota de momento a 2.70, onde tem uma importante resistencia nesta zona, não sei o q se está a passar mas o movimento parece-me bastante anormal para o di dia hoje, continua bastante activo...
bpi semanal....

- Anexos
-
- bpiw2.gif (53.73 KiB) Visualizado 951 vezes
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: acintra, AlfaTrader, Bing [Bot], boavista, darkreflection, m-m, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, Pmart 1, Purificaçao, slbnnbobadela, trilhos2006, TTM62, yggy, Zecadiabo e 146 visitantes