Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

analise tecnica -para ulisses

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por NORTE » 10/6/2003 12:43

Caro Pedro Dias:

Vou-lhe deixar a minha opinião uma vez que tenho andado atento ao movimento da ABGX.

A enorme sombra de que fala é na minha opinião assustadora, no entanto o dia 6 de Junho criou enormes sombras em quase todos os titulos significativos. Poderemos olhar para isto como um sinal de alerta quanto à exaustão do mercado, que como pode ver tem sido defendido por quase todos que por aqui escrevem.

No entanto temos que enquadrar estes sinais do caso especifico da ABGX, que apesar de tudo não se encontra com o RSI sobrecomprado, e mantem-se dentro de um canal ascendente que na minha opinião e até o quebrar em baixa (se quebrar) tem espaço para subir. Encontro resistências significativas nos 12.2 e nos 14.7.

Há ainda a referir que a MA se encontra sobre os valores do suporte do canal o que poderá dar mais consistência ao canal.

De qualquer das formas uma quebra deste canal é de aproveitar os curtos, tendo apenas como cuidado o suporte descendente que suportou as descidas do inicio deste mês.

Pode ver tudo no grafico que lhe deixo.

Esta é apenas uma opinião e tenho a certeza que mais lhe serão deixadas.

Bons negócios e um abraço.

Ass: Diogo Cardoso.
Anexos
ABGX.png
ABGX.png (24.55 KiB) Visualizado 463 vezes

Registado: 13/5/2003 11:42

analise tecnica -para ulisses

por pedro dias » 10/6/2003 11:06

ou para quem possa.

caro ulisses como sou um novato nisto da AT gostaria , se puder claro,que me elucida-se sobre a ABGX em termos tecnicos .porque tenho lido por aqui que esta linda em termos tecnicos mas pelas analises que tenho feito (com os meus parcos conhecimentos)chego justamente a uma conclusao oposta.aquela vela enorme nao significa exaustao de compras? obrigado
pedro dias

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: acintra, darkreflection, Google [Bot], Goya777, karaya75, latbal, Luzemburg, m-m, macau5m, MXMX, nunorpsilva, OCTAMA, Opcard33, PAULOJOAO, peterteam2, Pmart 1 e 198 visitantes