Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Metastock - Cotações

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por MarcoAntonio » 9/6/2003 22:37

Pois, bem me parecia que o destino não estava certo...

O melhor é correr de novo os updates mas na pasta certa. Dá para juntar as duas BD's mas acho que dá mais trabalho junta-las do que correr de novo os updates (mas no destino correcto).

Depois poderá apagar os ficheiros que estão na pasta que tem as cotações a partir de 2/5/03...
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

já percebi ......

por Faraó » 9/6/2003 22:19

Afinal aparece-me dentro da pasta PsiCaldeirão uma outra pasta psi_caldeirao.
Se abrir os titulos em PsiCaldeirão aparecem as velas a partir de 2/5/03 e se abrir os titulos na pasta psi_caldeirao aparecem-me as velas até final de Abril.
Como posso agrupar estas cotações num unico gráfico?

Registado: 7/4/2003 21:49

por MarcoAntonio » 9/6/2003 21:57

Quando abres um titulo no meta, é desta pasta (C:\Metastock Data2\PsiCaldeirao)?

E é nessa mesma pasta que estás a colocar os ficheiros csv com os updates?
Imagem

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

por Pata-Hari » 9/6/2003 21:53

Faz um print screen dos ecrans, para tentarmos ajudar, fazes?
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Cotações

por Faraó » 9/6/2003 21:45

Sim o folder origem e destino são o mesmo já me certifiquei ele é : C:\Metastock Data2\PsiCaldeirao. Penso não ser necessário fazer o zip nas cotaç~es diárias. Estranho...........

por MarcoAntonio » 9/6/2003 21:32

Tem a certeza que o folder de destino está correcto?
Imagem

Administrador Fórum

Metastock - Cotações

por Faraó » 9/6/2003 21:17

Se alguém me puder ajudar é o seguinte depois de carregar a base de dados do PSI no Caldeirão e depois de fazer o zip obtive os gráficos até 30/4/03.
Posteriormente comecei a carregar as sessões dia a dia mas faço o download converto sem erros mas não aparecem as velas a partir do dia 30/4/03.
Os folders de destino e fonte estão correctos mas não consigo descobrir este enigma.
Um bem haja a quem puder decifrá-lo.

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Abade19, caganixo7, Google [Bot], HFCA e 173 visitantes