Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Pata....

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Pois é Pata...

por Visitante » 9/6/2003 21:08

Era esse comentário da Nokia na Europa que me faltava!! Isto é , ela sobe nos States (tal como a Ericsson) não por mérito próprio mas pelo cambio...

Obrigadíssimo pelo teu oportuno comentário!!

E sim , é verdade , ela nem está esticada quanto isso.... :wink:

A_A
Visitante

por CAP » 9/6/2003 21:02

Na Bloomberg, pareceu-me perceber que por volta das 7 horas da manhã, ou seja, antes de os mercados abrirem... ou seja... perspectiva-se, com esses resultados... como vai ser o dia...
CAP

Registado: 23/11/2002 16:01

vmerk3

por Intruso » 9/6/2003 20:54

Sendo o assunto a Nokia, por acaso alguém sabe a que horas, amanhã é dilvulgado o upadate da empresa. Toda a gente diz k é importante para o mercado essa informação mas ninguém diz a hora.

Cps, vmerk3
Intruso

por Pata-Hari » 9/6/2003 20:40

AA, a nokia tem estado curiosa... não lhe tenho tocado. Nos estados unidos tem subido, mas penso que fruto das valorizações do euro. Se comparares os gráficos, na europa ela não tem sequer subido assim tanto. Foi aos 16, rapidamente, e tem-se mantido por volta dos 15 (que era o meu target de vendas (15 ou 16 euros), o tal target vindo da análise fundamental). Francamente acho que o movimento nos estados unidos vai depender do movimento cambial e da possivel correcção das bolsa europeias, dax incluido, e consequentemente da nokia europeia.

Ou seja, para mim não está assim tão óbvia....

Ah, e não está sequer sobrecomprada nos states, já notaste?

(Desculpa só agora ter respondido, confesso que me esqueci!)
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Pata....

por Visitante » 9/6/2003 16:55

O que achas da Nokia? Acompanho-a nos States e está com força relativa em relação ao mercado. Entretanto aqueles $18 estão difíceis de passar...

Não merece uma correçãozita? :wink:

Se puderes meter um comentário agradecia!

Beijos.
A_A
Visitante

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: acintra, Bing [Bot], darkreflection, Ferreiratrade, GamesOver, karaya75, latbal, m-m, macau5m, niceboy, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, peterteam2, Pmart 1, slbnnbobadela e 170 visitantes