PTC, g.a.
9 mensagens
|Página 1 de 1
Patagónia
Assim chamada por os indígenas serem enormes de estatura e de pés. Castelhano: patagón - grandes pés.
Foge deste Pato. Se ele te põe as patagóns em cima não sei.
Isto tudo para te dar os parabéns atrasados lol.
bjs,
Foge deste Pato. Se ele te põe as patagóns em cima não sei.
Isto tudo para te dar os parabéns atrasados lol.
bjs,
Abraço,
Dwer
There is a difference between knowing the path and walking the path
Dwer
There is a difference between knowing the path and walking the path
Pata, não posso deixar de te avisar sobre este super-pato que vem da Patagónia.
O nome Patagónia foi dado a uma área na América do Sul (engloba zonas da Argentina e do Chile) pelos espanhóis no século XVI. Eles chamaram aos nativos Patagon(es) o que aqui quer dizer Pata Gone (ou seja a Pata foi se embora). Assim sendo imagino que na Patagónia já n haja Patas (fugiram todas) e por isso seja um pouco perigoso para ti continuares a dar trela a este Super-pato (deve estar já desesperado).
Fica aqui um aviso amigo
Nunofaustino
O nome Patagónia foi dado a uma área na América do Sul (engloba zonas da Argentina e do Chile) pelos espanhóis no século XVI. Eles chamaram aos nativos Patagon(es) o que aqui quer dizer Pata Gone (ou seja a Pata foi se embora). Assim sendo imagino que na Patagónia já n haja Patas (fugiram todas) e por isso seja um pouco perigoso para ti continuares a dar trela a este Super-pato (deve estar já desesperado).
Fica aqui um aviso amigo
Nunofaustino
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!
Pela afirmação ...
decorro que é disso que estás á espera. Um sinal de Venda ? Pois eu além de estar longo , espero um sinal para reforçar, julgo que a PTC apresenta um desconto considerável em relação á telefónica, e que só aguarda um aliviar dos mercados lá fora para que o interesse defensivo espevite a cotação da mesma. Nesse sentido espero que a PTC esta semana feche acima dos 7 €. A ver Vamos
Xanax
Cumps
Cumps
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: BullDuck, Google [Bot], Goya777, karaya75, latbal, m-m, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, peterteam2, PIKAS, Pmart 1, Shimazaki_2, silva_39, slbnnbobadela, trilhos2006, Zecadiabo e 214 visitantes