ABGX, Nice
14 mensagens
|Página 1 de 1
obrigado starter
deu um excelente short.e para ti creio que tambem foi bom .todos felizes.assim e bom.
-
becario
Norte,
Peço-te um favor: para evitar que o gráfico fique demasiado grande e depois tenhamos que andar de um lado para o outro a ler o post, sugeria-te que tentasses diminuir o tamanho dos gráficos. Penso que o mais simples é fazeres isso logo no metastock, que é como eu faço. Se precisares de ajuda, eu explico-te.
um abraço,
Ulisses
Peço-te um favor: para evitar que o gráfico fique demasiado grande e depois tenhamos que andar de um lado para o outro a ler o post, sugeria-te que tentasses diminuir o tamanho dos gráficos. Penso que o mais simples é fazeres isso logo no metastock, que é como eu faço. Se precisares de ajuda, eu explico-te.
um abraço,
Ulisses
ja entrei!
Ja entrei longo ontem a 10USD, ja deu para ganhar 4.5%! Não volto a cometer o mesmo erro que fiz com a BRCD em que fique de fora a ve-la disparar depois da forte correcção.
Espero sair da ABGX na zona dos 12 USD, de qualquer modo pode ter a certeza que vou ficar de olho nela
Um abraço
e obrigado pelo complemento
Starter
Espero sair da ABGX na zona dos 12 USD, de qualquer modo pode ter a certeza que vou ficar de olho nela

Um abraço
e obrigado pelo complemento
Starter
Apesar de ser um dos poucos titulos que não se encontra com o RSI sobrecomprado, parece-me arriscado entrar longo, pq é nitido no grafico em baixo a quebra descendente do canal.
Mesmo tendo aquele suporte que não me parece muito importante pois tem uma tendência descendente. Com uma nova entrada no canal acredito que possa ficar linda!!
No entanto o facto de grande parte dos titulos dos states se encontrarem sobrecomprados parece-me que hoje poderá ser um dia para correcções.
Fique de olhos abertos pq o importante é acompanhar os mercados.
Um abraço e bons negócios.
Ass: Diogo Cardoso
Mesmo tendo aquele suporte que não me parece muito importante pois tem uma tendência descendente. Com uma nova entrada no canal acredito que possa ficar linda!!
No entanto o facto de grande parte dos titulos dos states se encontrarem sobrecomprados parece-me que hoje poderá ser um dia para correcções.
Fique de olhos abertos pq o importante é acompanhar os mercados.
Um abraço e bons negócios.
Ass: Diogo Cardoso
- Anexos
-
- ABGENIX.png (33.49 KiB) Visualizado 2008 vezes
14 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: BullDuck, Google [Bot], Goya777, karaya75, latbal, m-m, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, peterteam2, PIKAS, Pmart 1, Shimazaki_2, silva_39, slbnnbobadela, trilhos2006, Zecadiabo e 220 visitantes