Galp - Tópico Geral
Valor de entrada
Desde Julho, têm sido os 11 eur o valor de suporte deste titulo. No entanto, da maneira que está o mercado nada garante que continue a ser.
Há bastante informação/analises nas paginas anteriores deste tópico.
Um abraço
ml
Há bastante informação/analises nas paginas anteriores deste tópico.
Um abraço
ml
"Sorte é o que acontece quando a preparação encontra a oportunidade."
Elmer Letterman"
Elmer Letterman"
Onorio Escreveu:Os 11€!
Pois, agora o melhor msm é esperar pelos 11. Para o caso de ser corajosa, pode sempre entrar amanha a +/- 11.50/60
Ainda é capaz de ganhar qualquer coisa,isto claro se nao abrir logo em gap up que me parece bastante provavel que possa acontecer.
Cumps
- Registado: 26/11/2007 4:39
Galp
Sou nova por aqui, por isso é capaz ser natural me sair umas asneiradas, pelo menos agora no inicio.Tenham paciência.
Em relação a esta menina, perdi-lhe o rasto ontem, andava à espera duma descida aos 11 € e não fui a tempo para concretizar. Alguem para dar um palpite do valor para uma ent
rada ?
Em relação a esta menina, perdi-lhe o rasto ontem, andava à espera duma descida aos 11 € e não fui a tempo para concretizar. Alguem para dar um palpite do valor para uma ent

- Registado: 30/9/2008 21:46
tiagopt Escreveu:luis.live Escreveu:na parte da tarde recebi uma mensagem da correctora
com indicaçao de entrada na galp(longo) com stop a 10.75.... entrar entre 11.00 e 11.20 com projecçao a 12.18
mas tu entraste? nao!!!!
eu também nao!!!
Se ela voltar ao suporte dos 10,8-11, quem lhe dá mais um saltinho sou eu... Embora seja counter-trend, tem valido o risco
Permitam-me voltar atrás na minha opinião... Se isto continua assim, a abertura em Gap down de amanhã deve ser abaixo do suporte. Assim sendo, acho que já não me meto nela

Surfar a Tendência - Análises técnicas, oportunidades, sugestões de investimento e artigos didácticos
luis.live Escreveu:na parte da tarde recebi uma mensagem da correctora
com indicaçao de entrada na galp(longo) com stop a 10.75.... entrar entre 11.00 e 11.20 com projecçao a 12.18
mas tu entraste? nao!!!!
eu também nao!!!
Se ela voltar ao suporte dos 10,8-11, quem lhe dá mais um saltinho sou eu... Embora seja counter-trend, tem valido o risco
Surfar a Tendência - Análises técnicas, oportunidades, sugestões de investimento e artigos didácticos
Re: é desta que os sacanas
Tarzan,
No tópico sobre os preços da gasolina escreveste:
Neste tópico escreveste:
Esclarece-me por favor uma dúvida: se achas que as gasolineiras roubam, o que te leva a comprar as suas acções? Pretendes ter uma parte desses lucros?
1 abraço,
Elias
No tópico sobre os preços da gasolina escreveste:
tarzan tchetcheno Escreveu:As gasolineiras roubam
Neste tópico escreveste:
tarzan tchetcheno Escreveu:me matam de coração... filhos da mãe, não vendam GALP's que senão eu ainda compro
Esclarece-me por favor uma dúvida: se achas que as gasolineiras roubam, o que te leva a comprar as suas acções? Pretendes ter uma parte desses lucros?
1 abraço,
Elias
- Registado: 5/11/2002 12:21
é desta que os sacanas
me matam de coração... filhos da mãe, não vendam GALP's que senão eu ainda compro 

Meus caros
Parece-me evidente que, feitas as contas no final, os activos da Galp valorizarão mas ... em quanto por acção ? Mantenho todo o respeito pelas "opiniões" / "verdadeira crença" dos positivistas exclusivos, isto é daqueles que só vêem o quanto de bom pode representar esta catadupa de poços sucessivamente anunciados. Mas continuo a interrogar-me do porquê de todas estas notícias mal se referirem às dificuldades/custos de extracção e, numa perspectiva mais imediata, dos detentores de acções, como é que esses custos serão financiados e, portanto, qual a verdadeira dimensão do presumível impulso nas cotações de curto prazo ! Será que os grandes acionistas, tendo naturalmente mais elementos, estão relutantes a meter mais dinheiro às cotações actuais ?
Oxalá possa correr bem a todos, se é que tal é compatível mesmo em situação de soma final positiva !
Parece-me evidente que, feitas as contas no final, os activos da Galp valorizarão mas ... em quanto por acção ? Mantenho todo o respeito pelas "opiniões" / "verdadeira crença" dos positivistas exclusivos, isto é daqueles que só vêem o quanto de bom pode representar esta catadupa de poços sucessivamente anunciados. Mas continuo a interrogar-me do porquê de todas estas notícias mal se referirem às dificuldades/custos de extracção e, numa perspectiva mais imediata, dos detentores de acções, como é que esses custos serão financiados e, portanto, qual a verdadeira dimensão do presumível impulso nas cotações de curto prazo ! Será que os grandes acionistas, tendo naturalmente mais elementos, estão relutantes a meter mais dinheiro às cotações actuais ?
Oxalá possa correr bem a todos, se é que tal é compatível mesmo em situação de soma final positiva !
- Registado: 15/12/2007 20:23
Bloco de Esquerda quer anular privatização da Galp
O Bloco de Esquerda (BE) vai apresentar na Assembleia da República uma proposta para anular a privatização da Galp, uma operação que Francisco Louçã considerou hoje "financeiramente desajustada, politicamente desastrosa e socialmente negativa".
De acordo com o líder do BE, a possibilidade de valorização dos activos da petrolífera é evidente, tendo em conta as recentes descobertas de jazidas de petróleo no Brasil e a evolução das cotações do petróleo.
Fonte: http://www.jornaldenegocios.pt/index.ph ... &id=333058
O Bloco de Esquerda (BE) vai apresentar na Assembleia da República uma proposta para anular a privatização da Galp, uma operação que Francisco Louçã considerou hoje "financeiramente desajustada, politicamente desastrosa e socialmente negativa".
De acordo com o líder do BE, a possibilidade de valorização dos activos da petrolífera é evidente, tendo em conta as recentes descobertas de jazidas de petróleo no Brasil e a evolução das cotações do petróleo.
Fonte: http://www.jornaldenegocios.pt/index.ph ... &id=333058
- Registado: 28/5/2008 18:59
- GOE - Escreveu:
Uma indicação de quê caro Jesse James?
Um volume baixo por vezes não dá tanta validade a um movimento..
Bons negócios
Uma indicação de que muito boa gente não se está a desfazer do papel, independentemente da descida acentuada.
Bn
JJ
“O dinheiro é a religião do homem de bom senso” – Eurípedes (-480 - 406)
Take the money and run!
Take the money and run!
tomae Escreveu:artista Escreveu:tomae Escreveu:
Não é preciso anunciar, são três sessões de bolsa antes... humm, é só fazer as contas!![]()
abraços
artista
A data de ex-dividendo da Brisa foi 22 de Abril e a data de pagamento 28 de Abril...e portanto não foram 3 sessões de diferença.
A regra é sempre igual, para quem compra ou vende hoje a liquidação financeira é feita daqui a 3 sessões de bolsa, nos dividendos é a mesma coisa... não te esqueças que no fim-de-semana não há sessão de bolsa!
cps
artista
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Quem está ligado: