Pata-Hari...................................................
Parabens
Eh lá, que atrasado que eu estou.
Não vim ao caldeirão durante o fim de semana, e deu nisto.
Mas ainda a tempo, certamente, desejo-te muitos parabens e muitos anos de felicidade junto dos que te são queridos.
Um beijo
Luis
Não vim ao caldeirão durante o fim de semana, e deu nisto.
Mas ainda a tempo, certamente, desejo-te muitos parabens e muitos anos de felicidade junto dos que te são queridos.
Um beijo
Luis
A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original – Albert Einstein
Muito Obrigado Info, Roberts, Rei das Ondas (que tem andado tãaaaaoooo desaparecido) e profit
.
Roberts, a cara é mesmo para condizer com a fama, lol. Afinal de contas eu sou oficialmente o dragão lança chamas do caldeirão...xiii....
. Não é Ulisses???? não é marco? e como é que me reconheciam se eu mudasse de nick? lol!
Beijinhos a todos!

Roberts, a cara é mesmo para condizer com a fama, lol. Afinal de contas eu sou oficialmente o dragão lança chamas do caldeirão...xiii....

Beijinhos a todos!

!...
...os meus Parabens.
Um bom Ano|
R.d.O
Um bom Ano|
R.d.O
- Registado: 5/11/2002 12:03
Olá e Muitas Felicidades

São os meus sinceros desejos para ti, neste dia em particular e em TODOS OS OUTROS em geral.
Beijos grandes para a Pata mais Hari dos mercados!
Although we have never met...
hummm ahhhh groooooo ahhhhhh
Bem.. voz afina cá vai:
Parabéns a você
desta data querida
muitas felicidades
muitos anos de vida
hoje é dia.... hupss.. foi ontem
Um beijo e que cumpras muiiitos mais
E aqui vai a música para acompanhar
Parabéns a você
desta data querida
muitas felicidades
muitos anos de vida
hoje é dia.... hupss.. foi ontem
Um beijo e que cumpras muiiitos mais
E aqui vai a música para acompanhar
-
Info
parabéns Marta
...não sei porquê e tenho que ser sincero, talvez devido ao nick ou à imagem que o acompanha imagino-te um sargento difícil de aturar, muito sério e irrascível, sempre a cortar posts...por outro lado o nome Marta faz-me lembrar uma menina que teve um bebé e que merece que eu lhe deseje muitas felicidades...por isso parabéns Marta e troca de Nick 

-
Roberts
eu sei
que já é dia 9,
mas o que conta é a intenção e como ainda não fui dormir.... ainda venho a tempo de te desejar, não um feliz dia, mas um feliz ano
, com tudo de bom na companhia da tua familia e fazendo companhia a esta familia do caldeirão
beijinhos
didi
P.S.MozHawk diz:
Querias dizer a anterior certo, Moz?

beijinhos
didi
P.S.MozHawk diz:
Rezam as crónicas que a n/época foi uma das melhores colheitas do século passado lollllll! Em particular a que se seguiu à tua ehehheheheheheh
Querias dizer a anterior certo, Moz?

- Registado: 5/11/2002 1:49
Patinha...

Os meus parabéns!
Muitas felicidades e muitos anos de vida com tudo, tudo, tudo...
Muitos beijinhos,
Susana
Bom , já agora que estou por aqui ...
dou-te os meus parabens e desejo-te tudo de bom
jinhos
Millhouse

jinhos
Millhouse
Pata
Desejo de um MUITO GRANDE e FELIZ ANIVERSÁRIO, são os votos do Gpinto.
Que a vida te dê tudo aquilo que desejas.
Que contes muitos, e que todos nós vamos vendo

Que a vida te dê tudo aquilo que desejas.
Que contes muitos, e que todos nós vamos vendo

Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.
Um grande abraço e bons n€gócios,
Gpinto
Um grande abraço e bons n€gócios,
Gpinto
Como sabem a Phata-Hari será minha esposa
brevemente,não sei é se ralizaremos a cerimónia de casamento aqui directamente no fórum.
De qualquer forma só posso comparar a P.Hari á foto aqui presente, ou seja uma autêntica fatia de bolo doce e saborosa.
Phatabéns
beijos
brevemente,não sei é se ralizaremos a cerimónia de casamento aqui directamente no fórum.
De qualquer forma só posso comparar a P.Hari á foto aqui presente, ou seja uma autêntica fatia de bolo doce e saborosa.
Phatabéns
beijos
- Anexos
-
- bolo.jpg (5.07 KiB) Visualizado 3578 vezes
opsssssssss.........
Patinha sou o ultimo da lista e até fora de horas masssssss.........muitos parabéns , retardados mas sinceros .
Tudo de Bom
Tudo de Bom
- Registado: 6/12/2002 11:06
Patarolas,
Rezam as crónicas que a n/época foi uma das melhores colheitas do século passado lollllll! Em particular a que se seguiu à tua ehehheheheheheh
Para além destas questões de pormenor, não posso deixar de deixar-te aqui também um beijinho de parabéns e enaltecer algumas das grandes qualidades que tens e que contribuíram decisivamente para que o caldeirão se tornasse no que hoje é. Foi um enorme prazer ter-te como companheira de luta porque, independentemente de teres sempre a marreta preparada lolllllll, a tua entrega foi sem margem para dúvidas assinável.
Um domingo bem passado para ti e que possas celebrar por muitos e longos anos esta data, comigo a poder sempre dar-te os parabéns ehehheheeh e, se possível, no caldeirão, lá para o ano de 2050! lolllllllll
Beijinhosssss
MozHawk

Para além destas questões de pormenor, não posso deixar de deixar-te aqui também um beijinho de parabéns e enaltecer algumas das grandes qualidades que tens e que contribuíram decisivamente para que o caldeirão se tornasse no que hoje é. Foi um enorme prazer ter-te como companheira de luta porque, independentemente de teres sempre a marreta preparada lolllllll, a tua entrega foi sem margem para dúvidas assinável.
Um domingo bem passado para ti e que possas celebrar por muitos e longos anos esta data, comigo a poder sempre dar-te os parabéns ehehheheeh e, se possível, no caldeirão, lá para o ano de 2050! lolllllllll
Beijinhosssss
MozHawk
Parabéns Pata
Espero que contes muitos anos de vida e que sejas muito feliz.....são os desejos deste teu velho conhecido de muitos foruns e chats de bolsa.
AA
AA
- Registado: 6/11/2002 0:37
Mais um anito...
Muitos Parabéns e que este ano seja ainda melhor que o que passou.
Este ciclo que termina deixou de ser resistência e passa a ser suporte, lol
Beijinhos,
lmm
Este ciclo que termina deixou de ser resistência e passa a ser suporte, lol
Beijinhos,
lmm
-
Visitante
Parabéns...
Pata-Hari.
Muitos parabéns.
CAP
Muitos parabéns.
CAP
- Registado: 23/11/2002 16:01
Parabéns
Parabéns, Marta. Que se repita por muitos.
Um abraço
Fernando dos Aidos
Um abraço
Fernando dos Aidos
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], carlosdsousa, Google [Bot], Goya777, latbal, lito, Luzemburg, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 162 visitantes