Telecel Patiana g.a.
6 mensagens
|Página 1 de 1
Pata-Hari Escreveu:F.Mesquita... não vejo nenhum gap, estarei ceguinha (já aconteceu antes..)?
Patinha
Há de facto um gap no início de Novembro, ora vê lá...
Beijinhos
FT
- Anexos
-
- TLE 20021126 pata gap.jpg (17.64 KiB) Visualizado 1741 vezes
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
Bom dia!
Há 26 sessões que permanece no canal. As subidas não foram propriamente paulatinas... inclusivamente com um GAP pelo meio.
Ontem, depois de atingir o máximo do dia anterior mantem a cotação.
Será que isto não é motivo forte para primeiro segurar os ganhos e logo a seguir assistir a um "salve-se quem puder"? Os 8.10, limite inferior do canal serão significativos ou o busilis está nos 8.20?
Cumprimentos.
Há 26 sessões que permanece no canal. As subidas não foram propriamente paulatinas... inclusivamente com um GAP pelo meio.
Será que isto não é motivo forte para primeiro segurar os ganhos e logo a seguir assistir a um "salve-se quem puder"? Os 8.10, limite inferior do canal serão significativos ou o busilis está nos 8.20?
Cumprimentos.
-
A.Mesquita
Acho que levanta a questão de saber até que ponto nos devemos guiar pelos suportes ou pelas linhas de tendência. Eu confesso que neste caso prefiro guiar-me pelos 8.10. A diferença para os 8.21 são 1.1% diferença que não é determinante a meu ver. E pela forma como os 8.21 foram quebrados em alta na subida, numa vela sem qq indecisão, eu diria que os 8.21 foram um ponto de referência, mas que não revelaram grande peso a travar a subida. Logo, eu vou certamente guiar-me pelos 8.10...
ehhehehe, acho que o MA vem a correr atrás de mim desaprovar o que eu acabo de dizer, lol.
ehhehehe, acho que o MA vem a correr atrás de mim desaprovar o que eu acabo de dizer, lol.
Editado pela última vez por Pata-Hari em 26/11/2002 12:16, num total de 1 vez.
-
A. Mesquita
Telecel Patiana g.a.
Telecel ainda a não confirmar qualquer sinal de saida no meu desenho. Para já... pode ser só uma correcção que lhe permita continuar o movimento de subida. Acho que é prematuro tirar outra conclusão.
- Anexos
-
- tlepata.png (15.62 KiB) Visualizado 1797 vezes
6 mensagens
|Página 1 de 1