BOLSA DOS CAMPEÕES - 2ª JORNADA
Sugestões Diversas - BOLSA DOS CAMPEÕES
Caros amigos,
Tendo em conta que o envio das apostas passará agora a ser por e-mail, evitando assim algumas jogadas de antecipação ou definição de empates face a adversários que apostam primeiro, sugiro que:
1 - O Calendário para as 7 jornadas seja desde já definido, sabendo-se desde logo quem vai jogar com quem nas jornadas seguintes (uma coisa é jogar para o empate, outra coisa será estudar os movimentos anteriores do adversário seguinte e sua postura - o que penso que será inteiramente legal e apropriado);
2 - Publicação às segundas-feiras das apostas de todos os participantes, para que se saiba o estado de espírito para a jornada que se segue;
3 - Publicação à sexta-feira de uma classificação semanal ordenada dos diversos Grupos (pontuação, goal-average, etc.);
4 - Face à dinâmica que este jogo parece estar a ter, criar um Forum da Bolsa dos Campeões, para que as pessoas não andem perdidas à procura da informação no meio de outros temas, como já aconteceu muitas vezes comigo.
Disponibilizo-me desde já para ajudar no que for preciso, nomeadamente para colocação das diversas estatísticas de apoio ao jogo em dias certos e a definir.
Para que o jogo ganhe credibilidade, toda a "logística" de apoio tem de ser eficiente, rápida e sem falhas, por forma a que todos sintam que as coisas estão bem organizadas.
Aguardo sugestões de outros participantes.
Abraço
Mvc2000
Tendo em conta que o envio das apostas passará agora a ser por e-mail, evitando assim algumas jogadas de antecipação ou definição de empates face a adversários que apostam primeiro, sugiro que:
1 - O Calendário para as 7 jornadas seja desde já definido, sabendo-se desde logo quem vai jogar com quem nas jornadas seguintes (uma coisa é jogar para o empate, outra coisa será estudar os movimentos anteriores do adversário seguinte e sua postura - o que penso que será inteiramente legal e apropriado);
2 - Publicação às segundas-feiras das apostas de todos os participantes, para que se saiba o estado de espírito para a jornada que se segue;
3 - Publicação à sexta-feira de uma classificação semanal ordenada dos diversos Grupos (pontuação, goal-average, etc.);
4 - Face à dinâmica que este jogo parece estar a ter, criar um Forum da Bolsa dos Campeões, para que as pessoas não andem perdidas à procura da informação no meio de outros temas, como já aconteceu muitas vezes comigo.
Disponibilizo-me desde já para ajudar no que for preciso, nomeadamente para colocação das diversas estatísticas de apoio ao jogo em dias certos e a definir.
Para que o jogo ganhe credibilidade, toda a "logística" de apoio tem de ser eficiente, rápida e sem falhas, por forma a que todos sintam que as coisas estão bem organizadas.
Aguardo sugestões de outros participantes.
Abraço
Mvc2000
Os 3 medos em Bolsa: o medo de estar errado, o medo de perder dinheiro e o medo de estar fora do mercado.
Caro JAS, a teu pedido
eis a lista completa das apostas para esta semana
(aproveito para te pedir para não deixares para o fim a tua aposta semanal pois já reparei que colocas outros posts de sexta a domingo e a aposta
....fica para as tantas da manhã de segunda
Eis o quadro completo (excepcionalmente esta semana devido à confusão inicial de tópicos)
a_a 4,5,9
clinico 3,7,12
ertai 4,8,11
lion heart 1,5,9
ohomemdoachoque 3,5,9
small caps 2,5,12
ablitz 4,5,11
cochim 4,6,12
flying turtle 2,6,10
lr 3,6,12
o zero 4,5,12
sol dado 2,5,9
absurdo 2,5,10
cook
gpinto 1,5,9
luisribas 2,5,11
ovos moles 4,5,12
susana amado 3,6,9
aragorn 4,5,9
cristal
gu 2,5,11
marcos 4,8,12
pat dav 4,6,11
tiagor
artista 4,5,9
daytrader 4,5,9
j.pinto 4,5,10
moneyonfire 2,5,10
patinhas_lisboa
togus 4,8,12
basher 4,5,9
djovarius 3,6,9
jarcorreia 2,7,11
mvc2000 4,6,11
razão_pura 2,8,9
trsm 4,5,12
bonaparte 4,7,9
dwer 4,5,9
jas 4,5,10
nuno faustino 4,5,9
ritacd2001 4,8,10
ulisses pereira 4,5,9
cap 4,5,9
elias
jotabil 3,8,11
oeiras 4,8,11
rmar 4,8,12
vmerck3
Lamento não estar por ordem alfabética

Eis o quadro completo (excepcionalmente esta semana devido à confusão inicial de tópicos)
a_a 4,5,9
clinico 3,7,12
ertai 4,8,11
lion heart 1,5,9
ohomemdoachoque 3,5,9
small caps 2,5,12
ablitz 4,5,11
cochim 4,6,12
flying turtle 2,6,10
lr 3,6,12
o zero 4,5,12
sol dado 2,5,9
absurdo 2,5,10
cook
gpinto 1,5,9
luisribas 2,5,11
ovos moles 4,5,12
susana amado 3,6,9
aragorn 4,5,9
cristal
gu 2,5,11
marcos 4,8,12
pat dav 4,6,11
tiagor
artista 4,5,9
daytrader 4,5,9
j.pinto 4,5,10
moneyonfire 2,5,10
patinhas_lisboa
togus 4,8,12
basher 4,5,9
djovarius 3,6,9
jarcorreia 2,7,11
mvc2000 4,6,11
razão_pura 2,8,9
trsm 4,5,12
bonaparte 4,7,9
dwer 4,5,9
jas 4,5,10
nuno faustino 4,5,9
ritacd2001 4,8,10
ulisses pereira 4,5,9
cap 4,5,9
elias
jotabil 3,8,11
oeiras 4,8,11
rmar 4,8,12
vmerck3
Lamento não estar por ordem alfabética

E...????
DAYTRADER Escreveu:Foi colocada num dos posts que pedi para retirar à administração pela confusão que poderia confundir (ou seja foi apagado). Tomei nota dessa e de mais duas apostas. Em todo o caso a razão_pura envou-me tn por mail.
E a gente pode saber quais foram essas 3 apostas que não estão visíveis?
Publica lá o papelinho que tens no bolso, com essas apostas, pois não é regular que os adversários directos (que não é o meu caso) não tenho acesso aos prognósticos dos seus adversários...
JAS
Elias, as apostas vão estar sempre disponiveis a partir das 19 horas das quintas-feiras. Agradeço a forma como explanaste o assunto, mas como "presidente" da BOLSA DOS CAMPEÕES sou incapaz de aceitar o teu pedido de demissão. Tenta estar no forum a partir das 19 horas de quinta para apostares. Caso te seja totalmente impossivel estares cá a partir dessa hora, coloca no meu mail aqui do forum (como mensagem privada9 o valor a que tu achas que poderá fechar a ptc, edp e bcp na quinta-feira seguinte. A tua participação é tão importante como a de todos e não podemos desperdiçar nibnguém com vontade de participar. Ou aguardas pelas 19/19.30 horas de quinta ou então se não puderes coloca os valores que achas que vão fazer na quinta seguinte para eu assim colocar o valor nos intervalos. Um abraço Elias e obrigado pela consideração que tiveste para com todos.
Caro Daytrader,
Depois de, na semana passada ter colocado a minha aposta ligeiramente fora de prazo, esta semana voltei a falhar, ao não colocar qualquer aposta dentro do prazo regulamentar.
Esta sucessão de falhas, que obviamente é da minha responsabilidade, deve-se ao facto de eu estar ausente quase todos os fins-de-semana e de, nesse período, não conseguir ter acesso à net, o que me impede de colocar as apostas dentro do horário estabelecido pelo regularmento. Quando finalmente tenho acesso, já o prazo terminou. Foi o que aconteceu na semana passada e voltou a suceder esta semana.
Após alguma ponderação sobre este assunto, e porque receio que as minhas falhas de participação se venham a repetir nas próximas semanas, defraudando as expectativas criadas pelos participantes e, principalmente, pelo seu organizador, apresento (com bastante pena) o meu pedido de desistência da minha na bolsa dos campões.
Por favor não interpretes mal esta minha desistência, pois eu acho que a iniciativa é muito positiva. Apenas calhou numa época em que eu tenho algumas dificuldades de participação regular; porque penso que não faz sentido eu manter o meu lugar se não conseguir compatibilizar isto com uma participação activa, prefiro assumir a minha indisponibilidade nesta fase. Contudo, espero que, numa futura edição desta excelente inicitiva, eu já tenha oportunidade de participar activamente, sem ter de "perder por faltas".
1 abraço e boa sorte para todos,
Elias
P.S. - Se considerares que o meu lugar pode ser ocupado por algum "suplente", estás à vontade para promover a substituição
Depois de, na semana passada ter colocado a minha aposta ligeiramente fora de prazo, esta semana voltei a falhar, ao não colocar qualquer aposta dentro do prazo regulamentar.
Esta sucessão de falhas, que obviamente é da minha responsabilidade, deve-se ao facto de eu estar ausente quase todos os fins-de-semana e de, nesse período, não conseguir ter acesso à net, o que me impede de colocar as apostas dentro do horário estabelecido pelo regularmento. Quando finalmente tenho acesso, já o prazo terminou. Foi o que aconteceu na semana passada e voltou a suceder esta semana.
Após alguma ponderação sobre este assunto, e porque receio que as minhas falhas de participação se venham a repetir nas próximas semanas, defraudando as expectativas criadas pelos participantes e, principalmente, pelo seu organizador, apresento (com bastante pena) o meu pedido de desistência da minha na bolsa dos campões.
Por favor não interpretes mal esta minha desistência, pois eu acho que a iniciativa é muito positiva. Apenas calhou numa época em que eu tenho algumas dificuldades de participação regular; porque penso que não faz sentido eu manter o meu lugar se não conseguir compatibilizar isto com uma participação activa, prefiro assumir a minha indisponibilidade nesta fase. Contudo, espero que, numa futura edição desta excelente inicitiva, eu já tenha oportunidade de participar activamente, sem ter de "perder por faltas".
1 abraço e boa sorte para todos,
Elias
P.S. - Se considerares que o meu lugar pode ser ocupado por algum "suplente", estás à vontade para promover a substituição
- Registado: 5/11/2002 12:21
Onde está?
Daytrader, não consigo encontrar a aposta da Razão Pura (grupo E) apesar de não a referires nas listas que publicaste no domingo dos diversos concorrentes que ainda não haviam apostado.
Podes indicar qual é?
JAS
Podes indicar qual é?
JAS
compreendo..
regras, são regras....mas a intenção não foi a de furar as regras, não lembrei mesmo....... Paciencia
-
vmerck3
2º Jornada - aposta
4,5,9
Abraços,
Abraços,
Abraço,
Dwer
There is a difference between knowing the path and walking the path
Dwer
There is a difference between knowing the path and walking the path
Aposta Mvc2000 - 2ª Jornada - Grupo D
Caros amigos,
A minha aposta para esta semana é:
4-6-11
Boa sorte a todos!! Que ganhe o melhor!
Mvc2000
A minha aposta para esta semana é:
4-6-11
Boa sorte a todos!! Que ganhe o melhor!

Mvc2000
Os 3 medos em Bolsa: o medo de estar errado, o medo de perder dinheiro e o medo de estar fora do mercado.
Bem... lá vou ter de ganhar!!!...
*** 4 *** 5 *** 9 ***
Um abraço,
CAP
Um abraço,
CAP
- Registado: 23/11/2002 16:01
Aposta do dj

3
6
9

Abraço e boa sorte a todos
dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: danielme1962, Google [Bot], Google Adsense [Bot], IX Hispana, latbal, Mar58, OCTAMA, PAULOJOAO e 141 visitantes