Os duplos fundos semanais mais importantes ....
6 mensagens
|Página 1 de 1
boa noite.
caro acintra deculpe,pois eu não sou o caro trsm,
mas o duplo fundo caso quebre a neckline provoca subida,tal como o duplo topo caso quebre a neckline provoca descida nos preços.
até se pode calcular o target: no caso do duplo topo subtaisse o max dos dois topos até á necline e depois o resultado que der geralmente quando quebra a neckline, cai na mesma propusão,isto é igual para o duplo fundo,só que ao contrário
abraço
adamhedge
caro acintra deculpe,pois eu não sou o caro trsm,
mas o duplo fundo caso quebre a neckline provoca subida,tal como o duplo topo caso quebre a neckline provoca descida nos preços.
até se pode calcular o target: no caso do duplo topo subtaisse o max dos dois topos até á necline e depois o resultado que der geralmente quando quebra a neckline, cai na mesma propusão,isto é igual para o duplo fundo,só que ao contrário
abraço
adamhedge
Volta teu rosto sempre na direção do sol e então as sombras
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
acintra Escreveu:Caro TRSM, o duplo fundo provoca normalmente descidas ou subidas nas acções?
De ínicio pensei que estavas a brincar comigo

deixo-te um gráfico como exemplo de um duplo fundo activado na linha vermelha superior
- Anexos
-
- duplo fundo.PNG (27.83 KiB) Visualizado 799 vezes
Editado pela última vez por TRSM em 20/9/2008 20:21, num total de 1 vez.
- Registado: 5/11/2002 11:30
Os duplos fundos semanais mais importantes ....
.... do curtíssimo e talvez do curto/ médio prazo, sendo este até meados de Janeiro/Março de 2009, conforme formação de candlesticks mensais do SP500
Na minha opinião o stop loss de longos em qq dos índices apresentados é um fecho SEMANAL abaixo do último minimo relativo anterior (1ª candle do duplo fundo).
Lembro que para estes duplos fundos serem activados é necessário o rompimento do último lower high (máximo inferior ou mais baixo)
Na minha opinião o stop loss de longos em qq dos índices apresentados é um fecho SEMANAL abaixo do último minimo relativo anterior (1ª candle do duplo fundo).
Lembro que para estes duplos fundos serem activados é necessário o rompimento do último lower high (máximo inferior ou mais baixo)
- Anexos
-
- SP500MENSAL.png (18.62 KiB) Visualizado 1002 vezes
- Registado: 5/11/2002 11:30
6 mensagens
|Página 1 de 1