Prorealtime - ajuda
Paionense Escreveu:Ola!
Não consigo abrir o Prorealtime, porque mal clico na para entrar na versão completa aparece-me esta mensagem que até agora nunca me apareceu.
Abraço
JP
Enquanto tentas outras soluções podes falar com eles.
O e-mail é:
soporte@prorealtime.com
Um abraço.

Ola!
Não consigo abrir o Prorealtime, porque mal clico na para entrar na versão completa aparece-me esta mensagem que até agora nunca me apareceu.
Alguém me pode ajudar sff?
Já tentei fazer buscas na net por causa disto, fui ao site da java. Instalei-o novamente e mesmo assim nada...
Abraço
JP
Alguém me pode ajudar sff?
Já tentei fazer buscas na net por causa disto, fui ao site da java. Instalei-o novamente e mesmo assim nada...
Abraço
JP
- Anexos
-
- Imagem1.png (5.27 KiB) Visualizado 6505 vezes
zguibz Escreveu:A ver se alguém me consegue ajudar, eu já tentei mas não consegui.
No gráfico do S&P500, o volume está "congelado" desde Junho de 2008; em todos os outros o volume actualiza diariamente, mas nesse parou no tempo!![]()
Acontece ou já aconteceu isto a mais alguém?
E conseguiram resolver?
Thanks, e bom fim de semana
zguibz
Olá
A mim acontece-me o mesmo ao volume do SP500.
Não sei como resolver.
A ver se alguém me consegue ajudar, eu já tentei mas não consegui.
No gráfico do S&P500, o volume está "congelado" desde Junho de 2008; em todos os outros o volume actualiza diariamente, mas nesse parou no tempo!
E conseguiram resolver?
zguibz
No gráfico do S&P500, o volume está "congelado" desde Junho de 2008; em todos os outros o volume actualiza diariamente, mas nesse parou no tempo!

E conseguiram resolver?
zguibz
O caminho para cima e o caminho para baixo, são um único caminho!
Estive a registar-me no Prorealtime, correu tudo bem, só que no fim dizem que me enviam a senha (passoword) para o meu e-mail, mas isso não acontece, já repeti tudo 3 vezes e acontece sempre o mesmo, dizem que me enviaram a senha, mas não recebo e-mail nenhum com ela, será que estou a fazer alguma coisa de errado? Alguem tem uma explicação para isto?
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
probuilder: indicadores "on price"
Olá,
Alguém sabe como construir indicadores "on price" no probuilder? Por exemplo, como o indicador "moving average (on price)" já embutido nesta plataforma. Se alguém puder ajudar, agradecia
Já que faço o meu primeiro post no Caldeirão, deixo uma sugestão que julgo que enriqueceria a experiência dos utilizadores, que são os feeds! Seria interessante suportar esta funcionalidade extremamente útil para que utiliza o Google Reader, por exemplo..
Alguém sabe como construir indicadores "on price" no probuilder? Por exemplo, como o indicador "moving average (on price)" já embutido nesta plataforma. Se alguém puder ajudar, agradecia

Já que faço o meu primeiro post no Caldeirão, deixo uma sugestão que julgo que enriqueceria a experiência dos utilizadores, que são os feeds! Seria interessante suportar esta funcionalidade extremamente útil para que utiliza o Google Reader, por exemplo..
- Registado: 29/11/2007 2:17
CarlPipe Escreveu:Ninguem me pode ajudar??![]()
Obrigado
Units of time to be displayed

Eu uso 50 mil
Surfar a Tendência - Análises técnicas, oportunidades, sugestões de investimento e artigos didácticos
Boa noite,
Alguem que me diga qual é a diferença, entre 100 unidades ou 25, etc, etc!(aquele botão que está em cima do grafico e ao lado do botão "diário" e do "indicador/backtest").
Qual costumam utilizar?
E já agora que outras ferramentes utilizam mais, quais as mais importantes?
Obrigado, cumprimentos[/img]
Alguem que me diga qual é a diferença, entre 100 unidades ou 25, etc, etc!(aquele botão que está em cima do grafico e ao lado do botão "diário" e do "indicador/backtest").
Qual costumam utilizar?
E já agora que outras ferramentes utilizam mais, quais as mais importantes?
Obrigado, cumprimentos[/img]
- Registado: 6/7/2006 0:36
AikyFriu Escreveu:Alguem sabe se, no ProRealTime, se pode fazer um gráfico comparando a cotação de duas empresas?
Obrigado
Abres o gráfico do título e depois clica em "Indicator/Backtest" depois escolhe o indicador da figura e adiciona o título a comparar.
- Anexos
-
- compare.PNG (36.73 KiB) Visualizado 6806 vezes
Monkey Trader
"Mais vale estar mais ou menos certo do que exactamente errado." [Warren Buffett]
"Mais vale estar mais ou menos certo do que exactamente errado." [Warren Buffett]
- GOE - Escreveu:mquinaz obrigado mas até aí eu conseguia chegar, o problema é mesmo a definição dos tipos de candle's para as candle's do tipo "chinesas" que parece não existir essa opção..
Obrigado de qualquer forma e bons negócios
Tenta a opção "Heikin-ashi" que talvez resulte.
Vela(candlestick)
Editado pela última vez por jeso em 16/12/2008 20:43, num total de 1 vez.
mquinaz Escreveu:Conseguem aceder ao prorealtime? Eu não... Parece que os servidores deles crasharam
Também não estou a conseguir

Já agora alguém sabe como é possível alterar as velas de candle stick's para as candles chinesas ?
Obrigado desde já e bons negócios

- Registado: 5/12/2007 16:26
Há ainda outra forma simples mas mais limitada (uma vez que só vais poder vê-la até xis dias atrás) que é usar valores passados e valores futuros na MA para ela estar correctamente centrada (logo não ter lag).
Isso pode-se fazer no Metastock, no PRT não tenho a certeza.
Isso pode-se fazer no Metastock, no PRT não tenho a certeza.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Uma MA sem lag é uma "construção" (ou se quiseres uma "projecção", uma "estimativa").
Uma das formas de o fazer, talvez a mais simples, é esta:
ZLEMA = EMA of (close + (close-close[lag]))
Consiste em ir ao parametro (variavel) da MA normal (com lag) e somar o momentum para fazer um shift (deslocação) da MA.
Neste caso, o valor aconselhavável para "lag" é (N-1)/2 em que N é o N da Média Móvel.
Uma das formas de o fazer, talvez a mais simples, é esta:
ZLEMA = EMA of (close + (close-close[lag]))
Consiste em ir ao parametro (variavel) da MA normal (com lag) e somar o momentum para fazer um shift (deslocação) da MA.
Neste caso, o valor aconselhavável para "lag" é (N-1)/2 em que N é o N da Média Móvel.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: acintra, caganixo7, Google [Bot], jcpequeno, PAULOJOAO, Phil2014, Shimazaki_2, silva_39, trilhos2006, yggy e 163 visitantes