Ok, bolsa já está no ar...
9 mensagens
|Página 1 de 1
Não é preciso fugires,estava só a treinar a minha veia poética.E por falar nisso aqui vai um poema:
Pata-Hari o meu nome é Dionizío
Pensei neste poema e fizío
Ontem fui ao mar buscar um búzio
E na tua cama o púzio
Para todos verem que é verdadeira a minha dedicação á tua pessoa aqui estão as fotos da verdade:
A cama e o búzio.
Pata-Hari o meu nome é Dionizío
Pensei neste poema e fizío
Ontem fui ao mar buscar um búzio
E na tua cama o púzio
Para todos verem que é verdadeira a minha dedicação á tua pessoa aqui estão as fotos da verdade:
A cama e o búzio.
- Anexos
-
- cama.jpg (9.41 KiB) Visualizado 1233 vezes
-
- búzio.jpg (12.29 KiB) Visualizado 1222 vezes
Uau....!!!
O Bull e a Primavera estão a levantar os espíritos.
Precatem-se membros femininos do fórum!
Bjs,
Precatem-se membros femininos do fórum!
Bjs,
Abraço,
Dwer
There is a difference between knowing the path and walking the path
Dwer
There is a difference between knowing the path and walking the path
Correcção.
O falou também!
E uma do Santana ... entenda-se.
As minhas desculpas, escrever em cima do joelho dá nisto.
As minhas desculpas.
E uma do Santana ... entenda-se.
As minhas desculpas, escrever em cima do joelho dá nisto.
As minhas desculpas.
- Registado: 17/12/2002 10:41
disse:
por exemplo que as reformas estão no bom caminho, que o País tem de ser solidario, em particular os ministros, para com o M. da Economia, falou dos ciclos económicos na Europa/estados Unidos o desfazamento entre ambos, da economia Espanhola,
falou do pacote laborar, as suas vantagens, desvalorizou bem entendi, da boa notícia da baixa de juros, para M F Leite, em suma um discursso bem òptimista.
Já agora: Falou também!
Gostei muito porque tem muita graça:
....."digo muitas vezes ao prineiro ministro, que não podemos falhar"...... "a minha geração está no poder".
Diria a t´itulo de remate a moral está em alta. ou pelo menos a melhorar, considero isto um valor incalculável para o País dar a volta.
sol
falou do pacote laborar, as suas vantagens, desvalorizou bem entendi, da boa notícia da baixa de juros, para M F Leite, em suma um discursso bem òptimista.
Já agora: Falou também!
Gostei muito porque tem muita graça:
....."digo muitas vezes ao prineiro ministro, que não podemos falhar"...... "a minha geração está no poder".
Diria a t´itulo de remate a moral está em alta. ou pelo menos a melhorar, considero isto um valor incalculável para o País dar a volta.
sol
- Registado: 17/12/2002 10:41
Ok, bolsa já está no ar...
e a funcionar
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bar38, Bing [Bot], Ferreiratrade, Gold Stock, Google [Bot], Google Adsense [Bot], itisi1000, macau5m, PXYC, Sr.Marques e 112 visitantes