Galp - Tópico Geral
Re: Rolhas...
Alado Escreveu:Olá Tarzan,
poderias ser mais especifico quanto ao conceito de rolhas? É que não conheço esse termo técnico. Seria possível explicares o que pretendes afirmar quando evocas as rolhas?
Bons negocios a todos...
Suponho que se tratem de ordens de venda avultadas (normalmente em valores 'redondos'). Neste momento não vejo rolha nenhuma nos 12.35€. Já as devem ter mudado mais para cima!
O Tarzan chama de 'rolha' porque impedem a cotação de subir, dado o grande volume à venda.
Podes espreitar aqui: http://www.euronext.com/trader/advanced ... ectedMep=5
Espero ter ajudado :-)
Rolha dos 12,35
Já vai em 20.000
Ora aqui está uma rolha para ver se o pessoal ainda as solta baratinhas.
Normalmente estas rolhas tem um fim triste pois deve haver vários tubarões à espera e não tarda nada farta-se o 1º tubarão e zás, leva tudo e deixa os outros tubarões chateados pois deixaram perder a oportunidade e vão ter que ir comer rolhas lá mais acima...
Ora aqui está uma rolha para ver se o pessoal ainda as solta baratinhas.
Normalmente estas rolhas tem um fim triste pois deve haver vários tubarões à espera e não tarda nada farta-se o 1º tubarão e zás, leva tudo e deixa os outros tubarões chateados pois deixaram perder a oportunidade e vão ter que ir comer rolhas lá mais acima...
Galp
Galp está na sua 1ª resistência nos 12,30 que pela hora que deverá durar pouco, depois via aberta até aos 12,70 que deve colocar um travão às subidas para hoje.
Vamos ver quanto tempo dura a oferta a estes níveis...
Vamos ver quanto tempo dura a oferta a estes níveis...
Resina Escreveu:Crómio Escreveu:lutav Escreveu:eu estou fora... estou quase um homem, com tanta prudencia!
![]()
![]()
![]()
E agora?... Será que está num:
Buy Point![]()
![]()
hehehe
Abraço
Apetecivel está, mas será que não estará ainda mais daqui a uns dias!?
Abraço
buy point, por eu estar fora

mesmo com este rally final do SPX, eu nao tenho certeza que segunda feira me mexa muito..[/b]
Boas!
O meu Buypoint para a GALP não é esse de certeza. Será na zona dos 11.00 isto se não os quebrar.
Se os quebrar lá estarei eu nos 10.00 € á espera dela. Claro que será o mercado a decidir o fundo desta queda e será minha intenção não apanhar facas. Mas toma atenção ao dia 9 de Setembro
que salvo erro será o dia da reunião da OPEP.
Cumps
O meu Buypoint para a GALP não é esse de certeza. Será na zona dos 11.00 isto se não os quebrar.

Cumps
Crómio Escreveu:lutav Escreveu:eu estou fora... estou quase um homem, com tanta prudencia!
![]()
![]()
![]()
E agora?... Será que está num:
Buy Point![]()
![]()
hehehe
Abraço
Apetecivel está, mas será que não estará ainda mais daqui a uns dias!?
Abraço
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Estava a acompanhar a Galp e pensei...
"Estes gajos aqui no forum a falar em subidas e ela sobe logo 15 centimos, queres ver que acertaram!!!".
Mas afinal voltou outra vez lá abaixo.
Abraço
"Estes gajos aqui no forum a falar em subidas e ela sobe logo 15 centimos, queres ver que acertaram!!!".
Mas afinal voltou outra vez lá abaixo.
Abraço
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Navete Escreveu:Tarzan, és capaz de ter razão ainda não tinha pensado nessa historia de novos furacões no horizonte.
Tarzan, o Carcanhol quere-te dar umas palmadas...!?
sim sim, os furacoes vem cá comprar acçoes da GALP!

ou entao, se tiver havido diminuicao de consumo de oil, por abrandamento economico, os furacoes tambem vao comprar... cuidado, nao ignorem as questoes macroeconomicas em detrimento dos furacoes, eventos bem mais conjunturais...
Re: Ou muito me engano
Viva..., como diz alguem que eu conheço: "uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa".
Não são três furacões mas sim duas tempestades tropicais (Hanna e Josephine) e um furacão que até desceu de categoria 4 para 3.
Para os curiosos: http://www.nhc.noaa.gov/index.shtml
BN

tarzan tchetcheno Escreveu:
O petromax deve começar a subir ainda hoje com mais 3 furacões já a mostrar as garras...
Não são três furacões mas sim duas tempestades tropicais (Hanna e Josephine) e um furacão que até desceu de categoria 4 para 3.
Para os curiosos: http://www.nhc.noaa.gov/index.shtml
BN
Ou muito me engano
ou até ao fim do dia tanto o petromax como a galp recuperam...
O petromax deve começar a subir ainda hoje com mais 3 furacões já a mostrar as garras...
e claro que com a Gazprom a chegar a cordo com a nigéria para destribuir na península ibérica a coisa ganha outros contornos...
e claro que com a Gazprom a chegar a cordo com a nigéria para destribuir na península ibérica a coisa ganha outros contornos...
Jesse James Escreveu: Mas espero ter sorte
Na bolsa a sorte pouco, ou nada, interessa.
A gestão do capital e a qualidade do setup, é que fazem a diferença.

Remember the Golden Rule: Those who have the gold make the rules.
"A soberania e o respeito de Portugal impõem que neste lugar se erga um Forte, e isso é obra e serviço dos homens de El-Rei nosso senhor e, como tal, por mais duro, por mais difícil e por mais trabalhoso que isso dê, (...) é serviço de Portugal. E tem que se cumprir."
"A soberania e o respeito de Portugal impõem que neste lugar se erga um Forte, e isso é obra e serviço dos homens de El-Rei nosso senhor e, como tal, por mais duro, por mais difícil e por mais trabalhoso que isso dê, (...) é serviço de Portugal. E tem que se cumprir."
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: cali010201, Google [Bot], MP65, Opcard33, Shimazaki_2, trilhos2006, zulu404 e 107 visitantes