Vamos shortar EDP
11 mensagens
|Página 1 de 1
Desculpe, mas o que escreveu foi isto:
Isto é uma afirmação que não corresponde à verdade. Se viesse dizer que no futuro antevia que isso iria acontecer, ainda percebia. Agora não posso deixar passar em claro afirmações falsas.
Ulisses
ja deve estar com problemas para aguentar as margens com a "estrategia" que esta a utilizar de facto a edp esta a voar
Isto é uma afirmação que não corresponde à verdade. Se viesse dizer que no futuro antevia que isso iria acontecer, ainda percebia. Agora não posso deixar passar em claro afirmações falsas.
Ulisses
senhor ulisses
eu nao estava a menos prezar a estrategica do senhor do brinco mas dos que lhe apontaram a ruina.creio que nao entendeu o meu post.e nao quero criar atritos mas por aqui quem vier a falar que vai shortar algo tem logo as "almas caridosas" a empenhar-se em desmontar a estrategia.
-
oriço caxero
Oriço (até me custa escrever ouriço sem "o"),
A sua resposta é completamente desprovida de sentido. Se este senhor disse, ontem à noite, que ia "shortar" hoje EDP e se a EDP está a cair mais de 2%, porque é que está a dizer que ele deve estar com problemas em segurar a margem? Bem pelo contrário... já está a facturar, caso tenha executado o que disse.
Repare que eu tenho mostrado todo o meu optimismo na EDP (http://www.caldeiraodebolsa.com/article.php?iId=89), mas isso não significa que não respeitemos quem tem opiniões diversas. E mais... parece-me perfeitamente natural que a EDp esteja a corrigir depois de uma subida tão forte. E se há quem esteja a conseguir aproveitar esta retracção para fazer dinheiro só temos que dar os parabéns e não ridicularizarmos quem está a fazer um bom negócio.
Ulisses
A sua resposta é completamente desprovida de sentido. Se este senhor disse, ontem à noite, que ia "shortar" hoje EDP e se a EDP está a cair mais de 2%, porque é que está a dizer que ele deve estar com problemas em segurar a margem? Bem pelo contrário... já está a facturar, caso tenha executado o que disse.
Repare que eu tenho mostrado todo o meu optimismo na EDP (http://www.caldeiraodebolsa.com/article.php?iId=89), mas isso não significa que não respeitemos quem tem opiniões diversas. E mais... parece-me perfeitamente natural que a EDp esteja a corrigir depois de uma subida tão forte. E se há quem esteja a conseguir aproveitar esta retracção para fazer dinheiro só temos que dar os parabéns e não ridicularizarmos quem está a fazer um bom negócio.
Ulisses
o fulano do brinco
ja deve estar com problemas para aguentar as margens com a "estrategia" que esta a utilizar de facto a edp esta a voar.sejamos honestos no que dizemos e nao tendenciosos ok?
-
oriço caxero
concordo com o mata caes e xanax etc.....
.....mas não sou dogmatico .
cumps e olha o brinco...fica te a matar.
cumps e olha o brinco...fica te a matar.
scuba
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
- Registado: 10/11/2002 1:03
Vê lá se perdes o brinco !!!
Com essa estratégia arriscas-te a magoar. Eu estou lá a vender a 2,12 € até sexta-feira 13. Pensas que não vão lá. Agora chama-me maluco.
Xanax
Cumps
Cumps
Vamos shortar EDP
Desde 2ºfeira que o RSI está sobrecomprado,não aconselhando a compra. Está na hora de shortar,distribuição de dividendos mais um factor para...
-
Brinco na orelha
11 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: acintra, darkreflection, karaya75, latbal, m-m, macau5m, maturidade, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, peterteam2, Pmart 1, Rafael Abreu, smog63 e 209 visitantes