Amanhã mais um dia e a minha menina lá está...
6 mensagens
|Página 1 de 1
Deixo o meu gráfico em barras semanais. A linha descendente e a ascendente estão respectivamente a 6.46 e a 6,29.
Penso que um fecho semanal fora deste range apertado será indicador da direcção da PT nos próximos tempos...
Um abraço
Nunofaustino
Penso que um fecho semanal fora deste range apertado será indicador da direcção da PT nos próximos tempos...
Um abraço
Nunofaustino
- Anexos
-
- PTsemanal.jpg (27.89 KiB) Visualizado 1022 vezes
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!
pois é...
Pessoalmente, vou aguardar, tenho por ela uma certa paixão, mas muito más recordações, dos tempos dos 16 euros. Prefiro deixa-lá sair um pouco "deste colete de forças" como eu na falta de melhor lhe vou chamar.
(mesmo feia no momento é sempre bonita, a meu ver estava a precisar de um Tolan para a animar).
(mesmo feia no momento é sempre bonita, a meu ver estava a precisar de um Tolan para a animar).
- Registado: 17/12/2002 10:41
Eu deixo o meu gráfico actualizado. Já o tinha deixado a meio da tarde mas ficou perdido no meio dos posts...
- Anexos
-
- ptc-20030605a.gif (19.67 KiB) Visualizado 1071 vezes
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
estou nessa....
melhor dizendo, a pt começa a despertar em mim uma certa magia, estou convencido que é bem provável que seja desta que tenha capacidade de romper o range onde têm estado metida. Se se verificar é caso para dizer só sobe quando já ninguém acredita, é uma acção teimosa, e está....Como intrepetar o forte volume de hoje????? alguém quer comentar não entendi este volume....
sol
sol
- Registado: 17/12/2002 10:41
Daytrader
Só uma ideia relativamente à PT.
A PTC está num canal de consolidação cujo corpo está entre os 6.38/6.53€. Hoje acabou por fazer o máximo num midpoint que estava por ser tocado, do dia 02/06 (curiosamente).
O mais provável é andar por aqui.
Só após ser levada a cabo a br é que poderemos/deveremos assumir qualquer tipo de posição.
Continua com o espirito empreendedor e parabéns pela Liga Bolsista
A PTC está num canal de consolidação cujo corpo está entre os 6.38/6.53€. Hoje acabou por fazer o máximo num midpoint que estava por ser tocado, do dia 02/06 (curiosamente).
O mais provável é andar por aqui.
Só após ser levada a cabo a br é que poderemos/deveremos assumir qualquer tipo de posição.
Continua com o espirito empreendedor e parabéns pela Liga Bolsista
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.
Um grande abraço e bons n€gócios,
Gpinto
Um grande abraço e bons n€gócios,
Gpinto
Amanhã mais um dia e a minha menina lá está...
Com o aumento de volume, e a força que vem demonstrando fez na minha óptica subir o suporte forte que tinha nos 6.28/6.30...para os 6.30/6.35. Não me acredito que aquelas histórias que a ptc pode ir aos 6.20 venham a acontecer. Acredito mais na história de um velho sábio que diz: a ptc é boa entrada na certa, não se esqueçam do que eu vos ensinei, se é verdade que nem sempre acerta, é assim mesmo o meu aluno DAY.
A ptc deve andar num range entre os 6.35 e os 6.75 (range alargado sem duvida). A edp e o bcp vão perdendo força....
Deve ir aos 6.65? até deve. fecha positiva? poucas duvidas tenho. mas não vai aos 6.70 pois não? porque não lhe sentir o cheiro? ai se vai de novo aos 6.40...calma! a esse valor não vai...e digo mais...se apertasse o range faria...6.45 aos 6.70...a ver vamos...e como diz o DAY...buy sell buy sell assim se faz bom papel. Um abraço.
A ptc deve andar num range entre os 6.35 e os 6.75 (range alargado sem duvida). A edp e o bcp vão perdendo força....
Deve ir aos 6.65? até deve. fecha positiva? poucas duvidas tenho. mas não vai aos 6.70 pois não? porque não lhe sentir o cheiro? ai se vai de novo aos 6.40...calma! a esse valor não vai...e digo mais...se apertasse o range faria...6.45 aos 6.70...a ver vamos...e como diz o DAY...buy sell buy sell assim se faz bom papel. Um abraço.
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: acintra, AlfaTrader, Bing [Bot], Burbano, darkreflection, Esquinas3, Google [Bot], junas, latbal, m-m, Mr.Warrior, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, Pmart 1, slbnnbobadela, trilhos2006, yggy, Zecadiabo e 173 visitantes