BOLSA DOS CAMPEÕES - 2ª JORNADA
Visitante escreveu:
"Não sei se reparaste , mas não fazes parte da Bolsa dos Campeões portanto as tuas apostas de nada valem.........Isto é uma espécie de campeonato , não é apostar quando nos apetece....
O mesmo se aplica ao jfranco......."
É a primeira vez que faço uma aposta.
Porque é que não faço parte da Bolsa dos Campeões?
E porque é que se aplica ao jfranco...?
"Não sei se reparaste , mas não fazes parte da Bolsa dos Campeões portanto as tuas apostas de nada valem.........Isto é uma espécie de campeonato , não é apostar quando nos apetece....
O mesmo se aplica ao jfranco......."
É a primeira vez que faço uma aposta.
Porque é que não faço parte da Bolsa dos Campeões?
E porque é que se aplica ao jfranco...?
- Registado: 5/11/2002 12:20
Ó Xanax......
Não sei se reparaste , mas não fazes parte da Bolsa dos Campeões portanto as tuas apostas de nada valem.........Isto é uma espécie de campeonato , não é apostar quando nos apetece....
O mesmo se aplica ao jfranco.......
O mesmo se aplica ao jfranco.......
-
Visitante
Assim não tem piada ...
Em bull mode estes intervalos até dão vontade de rir.
Sejam mais aríscos assim toda a gente acerta.
De qualquer forma aquí vai o meu prognóstico.
4 - 8 - 12 (esta é aposta do Xanax)
Para efeitos de desempate aquí vai
edp - fecho acima dos 2,12
ptc - fecho acima dos 6,92
bcp - fecho acima dos 1,57
Sejam mais aríscos assim toda a gente acerta.
De qualquer forma aquí vai o meu prognóstico.
4 - 8 - 12 (esta é aposta do Xanax)
Para efeitos de desempate aquí vai
edp - fecho acima dos 2,12
ptc - fecho acima dos 6,92
bcp - fecho acima dos 1,57
Xanax
Cumps
Cumps
Daytrader
Quando acordares vê lá se metes um post a corrigir o valor da aposta 1 para:
PTC <6,40.
E contrata o Mvc2000 para ajudante pois já vi que ele, além de já ter demonstrado que sabe o regulamento de cor, não lhe escapa uma!
Um abraço,
JAS
PTC <6,40.
E contrata o Mvc2000 para ajudante pois já vi que ele, além de já ter demonstrado que sabe o regulamento de cor, não lhe escapa uma!
Um abraço,
JAS
ora bem....
4-5-12, vamos la ver se ha jackpot mais uma vez
abraços
abraços
PTC abaixo dos 6.39 ou abaixo dos 6.40?
Caro DAYTRADER,
De acordo com a lógica dos intervalos criados, não deveriamos ter:
1 - PTC abaixo dos 6.40 (exclusivé)
2 - PTC entre 6.40 (inclusivé) e 6.50
É que na forma como está actualmente, se por acaso a cotação da PTC no dia 12 ficar em 6.39, temos uma situação de impasse e de dúvida, uma vez que a cotação de 6.39 fica sem ser contemplada no jogo.
Desculpem lá o preciosismo, mas nestas coisas, mais vale prevenir do que remediar.
Abraço a todos
Mvc2000
De acordo com a lógica dos intervalos criados, não deveriamos ter:
1 - PTC abaixo dos 6.40 (exclusivé)
2 - PTC entre 6.40 (inclusivé) e 6.50
É que na forma como está actualmente, se por acaso a cotação da PTC no dia 12 ficar em 6.39, temos uma situação de impasse e de dúvida, uma vez que a cotação de 6.39 fica sem ser contemplada no jogo.
Desculpem lá o preciosismo, mas nestas coisas, mais vale prevenir do que remediar.
Abraço a todos
Mvc2000
Os 3 medos em Bolsa: o medo de estar errado, o medo de perder dinheiro e o medo de estar fora do mercado.
B Campeões
Deixo o meu palpite:
4
5
12
1abraço
e bons negócios
4
5
12
1abraço
e bons negócios
- Registado: 15/5/2003 18:23
Resposta ao Oeiras - Mvc2000 colega de grupo
Caro Oeiras,
Este sistema não é de eliminação directa, com jogo em casa e jogo fora. É sim uma poule com 7 jornadas em que todos jogam contra todos uma única vez.
A única coisa que aconteceu nesta 1ª jornada com a tua vitória, foi a obtenção de 3 pontos e a definição de um "goal-average" de 2-1 a teu favor.
Nada mais do que isso.
No final desta fase, quem tiver mais pontos ganha e se houver empates, desempata-se por diferença de golos ou em última instância, por maior número de golos marcados (acertos claro).
Já agora peço ao DAYTRADER para confirmar se disse tudo bem, ou se falhou alguma coisa.
Abraço a todos
Mvc2000
Este sistema não é de eliminação directa, com jogo em casa e jogo fora. É sim uma poule com 7 jornadas em que todos jogam contra todos uma única vez.
A única coisa que aconteceu nesta 1ª jornada com a tua vitória, foi a obtenção de 3 pontos e a definição de um "goal-average" de 2-1 a teu favor.
Nada mais do que isso.
No final desta fase, quem tiver mais pontos ganha e se houver empates, desempata-se por diferença de golos ou em última instância, por maior número de golos marcados (acertos claro).
Já agora peço ao DAYTRADER para confirmar se disse tudo bem, ou se falhou alguma coisa.
Abraço a todos
Mvc2000
Os 3 medos em Bolsa: o medo de estar errado, o medo de perder dinheiro e o medo de estar fora do mercado.
Aqui vai...
4- 8- 12
LOUCURA NÃO É ERRAR MAS FAZER SEMPRE AS MESMAS COISAS E ESPERAR QUE O RESULTADO SEJA DIFERENTE.- Rita Mae Brow-poetisa sul-africana
Só uma questão, e depois fundamento-a:
-Eu estou em confronto com o Nunofaustino, se empatar em casa ganho a eliminatória, é isso ?
Bem se for, vou levantar um problema (fundamentação), é que se eu ganhar dessa forma, só tenho que esperar pela aposta dele e fazer uma igual e aí ganho garantidamente a elinatória, ou seja nesta fase, não era melhor enviar-te por email e depois publicares na seguna-feira depois de fechar o prazo.
Eu abri o jogo, mas surrateiramente, poderia ter guardado esta táctica.
Parabéns novamente pela iniciativa.
-Eu estou em confronto com o Nunofaustino, se empatar em casa ganho a eliminatória, é isso ?
Bem se for, vou levantar um problema (fundamentação), é que se eu ganhar dessa forma, só tenho que esperar pela aposta dele e fazer uma igual e aí ganho garantidamente a elinatória, ou seja nesta fase, não era melhor enviar-te por email e depois publicares na seguna-feira depois de fechar o prazo.
Eu abri o jogo, mas surrateiramente, poderia ter guardado esta táctica.
Parabéns novamente pela iniciativa.
- Registado: 4/11/2002 22:29
BOLSA DOS CAMPEÕES - 2ª JORNADA
Peço desculpa por me ter enganado em outro post. as cotações referem-se ao fecho de quinta-feira dia 12/06/2003.
1 - PTC abaixo dos 6.39
2 - PTC entre 6.40 e 6.50
3 - PTC entre 6.51 e 6.61
4 - PTC acima dos 6.61
5 - EDP abaixo dos 1.94
6 - EDP entre 1.94 e 1.97
7 - EDP entre 1.98 e os 2.01
8 - EDP acima dos 2.01
9 - BCP abaixo dos 1.47
10 - BCP entre 1.47 e 1.49
11 - BCP entre 1.50 e 1.52
12 - bcp acima dos 1.52
UFA!!! BOA SORTE
1 - PTC abaixo dos 6.39
2 - PTC entre 6.40 e 6.50
3 - PTC entre 6.51 e 6.61
4 - PTC acima dos 6.61
5 - EDP abaixo dos 1.94
6 - EDP entre 1.94 e 1.97
7 - EDP entre 1.98 e os 2.01
8 - EDP acima dos 2.01
9 - BCP abaixo dos 1.47
10 - BCP entre 1.47 e 1.49
11 - BCP entre 1.50 e 1.52
12 - bcp acima dos 1.52
UFA!!! BOA SORTE
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Esquinas3, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Goya777, karaya75, latbal, m-m, macau5m, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, peterteam2, PIKAS, Pmart 1, trilhos2006, Zecadiabo e 174 visitantes