Muito off topic: Ténis
8 mensagens
|Página 1 de 1

Não ia a roland garros mas agora como vais já vou também,encontramo-nos lá como combinado.
Super-pato
- Anexos
-
- guerra.jpg (3.02 KiB) Visualizado 1347 vezes
-
- guerra.jpg (3.02 KiB) Visualizado 1353 vezes
e eu estava a brir um tópico sobre
isso mesmo e depois arrependi-me... Tens razão LR. assino por baixo palavra a palavra.
abraço
abraço

Não vou
Não vou, mas queria-te dizer que achei bem que tivesses trancado aquele post sobre a concorrencia. Aliás, até achava melhor que o eliminasses.
É que aqui sempre primámos pela amizade, entre todos, inclusive, entre o pessoal dos 2 foruns, por isso não gostei nada daquela opinião aqui deixada.
Deixo aqui esta opinião para não estar a abrir outro polo de discussão.
Um beijo
Luis
É que aqui sempre primámos pela amizade, entre todos, inclusive, entre o pessoal dos 2 foruns, por isso não gostei nada daquela opinião aqui deixada.
Deixo aqui esta opinião para não estar a abrir outro polo de discussão.
Um beijo
Luis
A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original – Albert Einstein
Vou eu!!! vou eu!!!
Também vais lá estar????? que bom!!! se calhar ainda nos vamos ver... em que ano vais? este?
este ano ainda nao posso ir mas eu vou lá!!! hei-de ir
só não sei em que ano
Então toma nota: a clisjters vai ganhar mas eu vou torcer até ao fim pela justine!
nos menes vai ganhar o vencedor da meia-final ferrero-costa mas eu vou torcer até ao fim pelo coria.
muitas «beijeaux» (improviso afrancesado sobre o vocábulo «beijocas»)

Então toma nota: a clisjters vai ganhar mas eu vou torcer até ao fim pela justine!

muitas «beijeaux» (improviso afrancesado sobre o vocábulo «beijocas»)

Muito off topic: Ténis
Por algum acaso maluco, alguém do caldeirão vai às finais de roland garros?
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: carlosdsousa, carvman, Ferreiratrade, Google [Bot], Goya777, latbal, m-m, OCTAMA, PAULOJOAO, peterteam2, Shimazaki_2, silva_39, tami e 183 visitantes