PEDIDO DE AJUDA
12 mensagens
|Página 1 de 1
Olha lembrei-me agora de uma mais fácil...
a pata não concorre, pois não? ou estou confuso? nao sendo concorrente, o melhor é enviares o ficheiro por mail ou MP e ela faz o pint screen...
desculpem... lembrei-me desta...

day, abres o teu excel, metes no écran a parte que queres copiar. Clikas na tecla ao lado do F12, que diz print screen. Abres um programa de imagem qq que tenha instalado no teu computador e fazes paste. Save as qqcoisa.qqcoisa e pronto.
(esqueçam o cortar os excedentes para não complicar o pobre do day, lol)
(esqueçam o cortar os excedentes para não complicar o pobre do day, lol)
Day... se calhar maais importante do que a classificação era colocares aqui o post para a segunda jornada...
há aqui algumas pessoas (a razãopura, por ex) que se querem ir embora de fdsemana...
Um abraço
Nunofaustino
P.S. Razão pura, em último caso manda uma mp ao daytrader com os valores que prevês para a semana q vem (um valor exacto) e depois ele coloca a tua aposta:)
há aqui algumas pessoas (a razãopura, por ex) que se querem ir embora de fdsemana...
Um abraço
Nunofaustino
P.S. Razão pura, em último caso manda uma mp ao daytrader com os valores que prevês para a semana q vem (um valor exacto) e depois ele coloca a tua aposta:)
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!
day
se a informação que queres postar te aparece todo no ecran, fazes printscreen (a Pata já tinha dito) premindo apenas a tecla com o mesmo nome. Abres um programa qualquer de imagem (o paint, por ex, que esta nos acessorios do Windows) e fazes colar/paste. Ficas com uma imagem inteira do teu monitor. recortas apenas o que queres mostrar e fazes novamente copy; abres novo ficheiro e colas/paste.
mais nao posso ajudar...
abraço
p.s. e altera a minha votação de forma a ganhar este jogo

abraço

p.s. e altera a minha votação de forma a ganhar este jogo

pois...
ora aí está uma boa questão:
- quando é que postas a próxima jornada?
Já agora porque não anexas o ficheiro usando a função anexar do caldeirão?
- quando é que postas a próxima jornada?
Já agora porque não anexas o ficheiro usando a função anexar do caldeirão?
Trade the trend.
PEDIDO DE AJUDA
Eu pretendo colocar os resultados e classificações após a 1ª jornada da BOLSA DOS CAMPEÕES. Como faço para passar para o caldeirão exactamente a disposição que existe no meu excel? Obrigado.
12 mensagens
|Página 1 de 1