Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Metastock sistemas

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

inactivity

por Bonaparte » 5/6/2003 18:47

afinal dá para fazer opt nos inactivity :)

Registado: 28/11/2002 17:54

bars since

por Bonaparte » 5/6/2003 18:37

estava a pensar fazer com o bars since, mas ainda não me deu bem

ok - obg

por Bonaparte » 5/6/2003 18:23

ok
obg

P.S. as minhas respostas são curtas pois andou a testar... e estou em pulgas :wink:

por MarcoAntonio » 5/6/2003 18:18

pode usar a função IF e dizer que o indicador vale zero se determinada condição for válida ou então caso contrário acumula 1.

Para isso só tem de saber qual a condição que activa a compra (mas tem de garantir que essa condição não se continua a verificar depois de feita a compra caso contrário ele continuaria a fazer o reset).

Tem de saber utilizar a função IF para fazer isso (também não é muito difícil).
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

...aaahhh

por Bonaparte » 5/6/2003 18:13

Muito Obrigado,

bem me parecia que não era fácil.

o 1º percebi, só que não dá para fazê-lo como variável opt

o 2º não percebi muito bem, pois não sei fazer o reset mas vou tentar.

obg
Bonaparte

por MarcoAntonio » 5/6/2003 18:07

Tens pelo menos duas hipoteses: a mais simples é usares um stop «Inactivity Minimum Change» colocando os xis dias no «periods» e colocando no Minimum Change um valor astronomico de variação que já sabes que o mercado não fará.

Assim, o stop é sempre activado ao fim de xis dias.

Outra alternativa é criares um indicador a que fazes reset no dia que se cumpre a ordem de compra e acumulas 1 ponto por cada dia que passa (existe uma função para isso). Depois colocas na condição de venda que quando o indicador valer xis então é razão para vender.
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

Metastock sistemas

por Bonaparte » 5/6/2003 17:58

alguém sabe como fazer para programar nos sistemas:
- vender ao fim de x dias ?

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], BullDuck, Goya777, latbal, m-m, Massao1, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, peterteam2, sempreamesma, Shimazaki_2, trilhos2006, Zecadiabo e 187 visitantes