PTC- Fecho-5 milhões, 5 ticks em 5 minutos
7 mensagens
|Página 1 de 1
penalty
Essa subida aos 6,55 foi como o penalty do estrela da amadora no ultimo minuto.
Deu para ganhar ao meu adversário, mesmo sobre a hora.
Mas foi um jogo ranhido. Fica para a proxima Lion_Heart.
Boa 2ª jornada para ti.
Deu para ganhar ao meu adversário, mesmo sobre a hora.
Mas foi um jogo ranhido. Fica para a proxima Lion_Heart.
Boa 2ª jornada para ti.
A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original – Albert Einstein
Caro rival!!
Nem sei quais eram os valores. Espero que tenhamos empatado
Espereo que nos encontremos na final!!!!
Mais um comentário ao fecho, antes do fecho a PTC estava nos 6.50, como podem ver nos cofs já só havia ordens de preço fixo por volta dos 6.59. Parece-me que limparam tudo até aos .59 mas a média das transacções foi nos .55. Acho que é assim que funcionam as aberturas e fechos.
Fazendo as contas dá 6.55 * 5.000.000= 32.750.000 milhoes de € ou 6 milhões de contos. Fogo, é muita massa. Dava para o SLB comprar o Rui Costa
.

Mais um comentário ao fecho, antes do fecho a PTC estava nos 6.50, como podem ver nos cofs já só havia ordens de preço fixo por volta dos 6.59. Parece-me que limparam tudo até aos .59 mas a média das transacções foi nos .55. Acho que é assim que funcionam as aberturas e fechos.
Fazendo as contas dá 6.55 * 5.000.000= 32.750.000 milhoes de € ou 6 milhões de contos. Fogo, é muita massa. Dava para o SLB comprar o Rui Costa

Riding the wave..
- Registado: 12/12/2002 1:41
Ó Basher...
Se calhar ainda marquei um golito nos últimos minutos...
Já não me lembra para que lado é que funcionavam os 6.55???

Já não me lembra para que lado é que funcionavam os 6.55???

- Registado: 16/5/2003 19:23
PTC- Fecho-5 milhões, 5 ticks em 5 minutos
Tive a apreciar o fecho da PTC, e foi engraçado!! Foram 5 milhões transaccionados que fizeram a cotação subir 5 ticks.
Reparem também nas 219 ordens de venda a 6.59. Será o peíxe míudo?
Agradecem-se comentários.
P.S.- Tenho que pedir desculpa ao JAS por o bigode dele ter sido incluído na imagem. Espero não ter que pagar direitos de imagem!!
Reparem também nas 219 ordens de venda a 6.59. Será o peíxe míudo?
Agradecem-se comentários.
P.S.- Tenho que pedir desculpa ao JAS por o bigode dele ter sido incluído na imagem. Espero não ter que pagar direitos de imagem!!

- Anexos
-
- Antes!!!
- PT-antes.JPG (78.77 KiB) Visualizado 1233 vezes
Riding the wave..
- Registado: 12/12/2002 1:41
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: almica, Bing [Bot], BullDuck, Google [Bot], Goya777, iniciado1, karaya75, KAWA, latbal, Luzemburg, m-m, Musus, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, peterteam2, Pmart 1, Shimazaki_2, trilhos2006, Zecadiabo e 214 visitantes